Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Doce amor capitulo 53





Ao fitá-lo, Lua conseguiu conter as emoções.

— Claro que conseguirei fingir — ela disse. — Afinal, nós dois sabemos como você pode ser encantador quando quer — acrescentou, lembrando-se de como Arthur a en­cantara naquela
noite, há seis semanas.

A ponto de Lua acreditar que estava interessado nela. Como fora ingênua... E agora estava pagando o preço por aquela ingenuidade!

— Estou cansada, Arthur — ela disse. — Se você não se importar de sair, eu gostaria de ir para a cama... — acrescentou, enquanto ele a encarava do outro lado da sala.

Ele não passaria a noite aqui, se era isso o que estava planejando. A porta do quarto de Lua ficaria trancada até o casamento! Com sorte, até lá ela o convenceria da própria inocência.

— Por mim, tudo bem — respondeu Arthur, com despre­zo. — Eu não consegui terminar meu jantar, por isso acho que vou comer alguma coisa.

Lua o olhou torto, impressionada porque ele concor­dara em ir embora sem hesitar.

— Você vai sair outra vez?
— Isso a incomoda?

Sim! Lua quis responder. Aquilo a incomodava, sim! Afinal, provavelmente ela era apenas um das muitas mulheres com as quais Arthur se envolvia quando estava na Inglaterra. E sem dúvida uma destas mulheres ficaria feliz em juntar-se a ele para um jantar. Ou o que mais ele oferecesse a ela...

Ela percebeu que não haviam conversado sobre fideli­dade no casamento. E imaginar Arthur na cama com outra mulher era inaceitável! Mas se Lua lhe dissesse isso, ele provavelmente riria.

— De jeito nenhum — assegurou-lhe.

Ele fechou a cara, ameaçador.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário