Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (53° Capítulo)






POV LUA

Finalizamos o beijo com selinhos molhados ,e Arthur alisou meu rosto,o que me fez sorrir.

Lua: Sabe bê...eu tava lembrando de uma vez ... que eu disse , com toda certeza, que você era o garoto errado pra mim. (Eu sorri e ele também)
Arthur: E eu sou?
Lua: Aham! É o tipo certo de garoto errado!
Arthur: Nossa! (Ele riu) Então se é assim mocinha,você é o tipo certo de garota errada pra mim!
Lua: Sou é?
Arthur: Claro que é! E é isso que me faz te amar demais! Esse seu jeito doce,dengoso .. marrento , ás vezes .. você é muito especial! (Eu sorri,toda boba)
Lua: Awn , assim você acaba comigo!
Arthur: A idéia é essa!

Sorrimos e segurei em seu rosto.Nos aproximamos lentamente,olhando pra boca um do outro.Deslizei meus lábios nos dele,que sorrio ainda mais.Arthur pôs as mãos na minha cintura,e colou ainda mais os nossos corpos.Fechei meus olhos e senti meu lábio inferior sendo puxado e soltado,lentamente.Sorri , e iniciei um beijo intenso , mas calmo.Minha língua percorria cada centímetro da boca do Thúr , que insistia em chupar a minha língua,me fazendo dar uma leve risada entre o nosso beijo,que ficava mais intenso a cada segundo.E era sempre assim.Em todos os nossos beijos,quando selávamos boca com boca,eu não queria mais mais.Pena que uma hora , tinha que parar , literalmente, pela intensa falta de ar. Separamos nossos lábios,com selinhos molhados.

Lua: Eu te amo , pra sempre!
Arthur: Dizem que o pra sempre , sempre se vai , sabia?
Lua: Sabia! Acontece que no nosso caso,essa frase , ou esse 'dizer' no caso, nunca vai acontecer.
Arthur: Never say never!
Lua: Mais você tá inspirado hoje em?
Arthur: Você que me inspira.Você , e saber que logo logo , se Deus quiser,nossa Clarinha vai tar aqui com a gente de novo!
Lua: Tá coberto de razão meu amor! Eu sinto isso! (Sorrimos)
Arthur: Posso dizer de novo que eu te amo? (Dei aquele sorriso,de orelha a orelha)
Lua: Você deve! (O Arthur se aproximou de mim)
Arthur: Eu te amo! (Ele disse,sussurrando em meu ouvindo,me fazendo arrepiar, e sorrir)
Lua: Eu também te amo seu bobo!

Selamos os nossos lábios , e novamente , aquela sintonia perfeita foi formada.Mais como sempre,tem alguma coisa pra atrapalhar.No bolso,senti uma vibração e meu celular começou a tocar Talk.... áh,vocês sabem qual música! Saímos do beijo , com cara de frustração, e rimos.

Lua: Saco isso!
Arthur: Retorna depois princesa! (Ele disse,beijando meu pescoço e eu arrepiei)
Lua: Pera aí Thúr,pode ser a Rayanna!
Arthur: Ér...cê tá certa! Atende aí amor! (Peguei meu celular do bolso e olhei o visor)
Lua: Não,é a Mel!
Arthur: A Mel?
Lua: Uhum! (Apertei o botão verde do celular, atendendo-o) Mel?
Mel: Amiga , eu preciso muito de você agora! (Consegui sentir o tom de sua voz.Minha amiga chorava)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário