Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Doce amor capítulo 54





— Foi o que pensei — disse. — Mas, quando nos casarmos  Lua, acostume-se com a ideia de que haverá apenas um homem em sua vida. Na sua cama. Entendeu? — perguntou, ríspido.

Lua o olhava de forma desafiadora. Sem querer, Arthur se colocara nas mãos dela.


— E o mesmo se aplica a você? — perguntou.
— Ah, sim — ele murmurou, dando um passo em direção a Lua, abraçando-a e colando o corpo ao dela. — Mantenha-me feliz na cama e eu prometo que serei fiel — disse-lhe, antes de beijá-la.

Não era o que ela queria ouvir. Mas agora que Arthur a beijava, não conseguia pensar direito.

Lua não pensou em nada. Foi tomada pelo desejo assim que ele lhe passou a língua sobre os lábios para abri-los e intensificar o beijo. Arthur tomou o rosto dela nas mãos, mantendo a boca grudada à
dele, de modo que pudesse explorá-la com a língua, mordiscando às vezes e a excitando ao máximo. O corpo de Lua estava tomado pelo desejo, até que ele finalmente se pôs a olhar bem dentro daqueles olhos cheios de ansiedade e para os lábios ainda entreabertos.

— Sim — murmurou Arthur, soltando-a. — Não acho que vai ser difícil fingir que estou apaixonado por você. Você ainda quer que eu vá embora, Lua? — ele perguntou, provocando-a.

Sim!
Não...!
Claro que ela não queria que Arthur fosse embora. Ela preferia se entregar a ele.

Mas a palavra que importava para Lua era "fingir" e estar apaixonado, para Arthur, era apenas isso: fingimento.

— Quero — ela murmurou.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário