Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Aviso

Meus amores eu tenho algumas coisas pra falar pra vcs ... bom eu não vou poder postar esses dias porque? porque eu tenho dois not books o not q tah cm as webs deu problema no carregador tipo não tah querendo carregar ele esta no troço lah de concertar e eu não sei q dia vou pegar esse not q estou usando agora não tem as webs infelizmente mas eu manterei vcs informados .....

as webs mais que isso?! e opostos 4º temporada as autoras q estao escrevendo na me mandaram mais os capitulos entao nao sei quando irei postar de novo so qndo elas mandarem os capitulos

e Geovana a resposta da sua pergunta (coloquei a pergunta pra ficar mais facil rsrs)

Olá Stephanie, tudo bom? Tentei achar uma forma de me comunicar com você, mas apelei para os comentários rsrs' Então, eu li essa web e queria saber, eu tive muitas ideias, será que eu não poderia escrever uma 2° temporada pra ela? Eu tive muitas ideias e escrevi algumas rs' Queria saber seu e-mail ou twitter pra eu te mandar a sinopse do que eu pensei, pra você ver se "presta" rçrç' Meu twitter é o @mundomeuchay Queria muito que você me respondesse o mais breve possível! :) Meu nome é Geovana! <33'

minha respostas:

oii Geh tudo sim e vc? rsrs adorei a ideia vc pode sim fazer a 2 temporada meu email e fannypiqrruxa@hotmail.com nao uso twiiter eu tenho mas quase nao uso tem meu face tambem que e Stephanie Guedes -https://www.facebook.com/stephanie.guedes.33?ref=tn_tnmn binhos entre em contato bjinhos fofa



Um comentário:

  1. Amor, já te mandei o e-mail, lá eu expliquei muitas coisas :) Beijoos

    ResponderExcluir