Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

9º Capitulo de Love comes when you least expect‏



   

Ligações!!!!




  - O cardápio de hoje será – falei me virando – yakysoba – e lhe mostrei a panela, que deixou o teatro de lado para rir junto comigo, se levantando e vindo até mim para um abraço, deixou a cabeça na curva do meu pescoço, me causando arrepios, usei o lado do rosto livre para ligar e fazer o pedido, aproveitei e pedi uma para Pedro, que chegou assim que eu desliguei.
  - O que...? – ele falou apontando pro sofá com o edredom e para nós.
  - Vim te convidar para assistir um filme pornô – Arthur falou – de machos, claro – ele me soltou e foi em direção ao Pedro – eu sei que você gosta, mas como não estava em casa, acabei assistindo desenho com sua irmã – disse agora sentado no sofá, mostrando a capa do DVD, Pedro sentou-se ao lado dele e colocou a mão em sua perna.
  - Na próxima, eu vou estar gato – falou piscando para ele e rindo, vindo me dar um abraço – Tudo bem gatinha? – assenti – esse maníaco não aprontou nada? – sorri e neguei. Pedro foi tomar um banho, e eu e Arthur ficamos sentados no sofá assistindo bob esponja.
  - Eu gosto do planquiton – Arthur falou alguns minutos depois, como uma criança discutindo com outra que falou mal de seu personagem favorito. Na TV mostrava planquiton sendo expulso do siri cascudo.
  - Eu acho ele sexy – disse, arrancando uma gargalhada gostosa de Arthur, que me entregou meu celular, que estava ao seu lado, vibrando. No visor o nome Bê piscava e assim que parou de tocar, pude ver um aviso de 3 chamadas dele não atendidas, bufei e joguei o celular no sofá.
  - Não vai atender? – Arthur falou – esta tocando de novo – ele disse atento a TV.
 Já era a  7 chamada de Bernardo que eu recusava, então desliguei o celular, já estávamos sentados no chão da sala,comendo nossas yaksobas.
  - Bom – Arthur falou assim que terminou – sua companhia chegou, eu vou embora – levantou se espreguiçando,e me dando um beijo na bochecha e um tapa na cabeça de Pedro – Não precisam se dar ao trabalho de me levar a porta – ele falou como se alguém tivesse levantado para fazer isso, e nós rimos.
 Ficou uns 10 minutos de silencio, com apenas eu comendo e Pedro me olhando.
 - Fala cara – Pedro disse ao celular, e eu sorri, pensando que podia ser Arthur que esqueceu algo, o meu beijo haha – ela ta aqui sim – disse sério – não sei mano, deve ta com problema – quem é? Perguntei silenciosamente e ele respondeu apenas mexendo os lábios Bernardo, bufei e fiz que não com a mão – não sei cara, ela deve ter esquecido em algum lugar e acabou a bateria – ele dizia rolando os olhos – o telefone se casa ta estragado, não toca se lembra? – ele disse me encarando – não – ele disse rápido – não,não ela ta no banho – ele falou rápido e irritado – é cara, banheiro, tomando banho e ah tchau.Que? Ata, digo sim TCHAU. – e desligou.
  - explica – ele apenas disse isso e eu suspirei, encostando-me ao sofá.
  - eu não sei mais – comecei – quer dizer, eu sei – me enrolava cada vez mais.
  - o que menina?
  - eu gosto do Bê, muito – disse – mas eu to me sentindo estranha, eu nunca pensei que iria passar uma tarde com o Arthur.- ele assentiu, dando a entender que também nunca imaginou – e eu to com o bê, mas toda a hora me pergunto onde está o Arthur, ou melhor, com quem está – ele me olhou assustado – e quando eu vi ele com a Mel na festa, eu senti – respirei fundo – senti ciúmes.
 - NOSSA – ele falou e veio para o meu lado me abraçando, secando minhas lágrimas – então parece que você gosta do cachorrão do Arthur?
 - não sei – eu disse soluçando – eu tenho momentos ótimos com o Bê, e eu sei que gosto dele, ele me passa segurança – dito isso, me desmanchei chorando no colo do meu irmão. Era domingo e amanha teria aula e amanha eu resolveria isso tudo.

Autora: Letícia Martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário