Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

13º Capitulo de Love comes when you least expect‏


    
Provocações!!!!




- Arthur, cara – Bê que estava sentado ao meu lado, com o braço em minha cintura disse – vamos tocar?
- nada eras – Arthur disse, sentando-se de frente para nós, e cruzando os as mãos atrás da cabeça.
- Ah Arthur – Pérola disse – estávamos afim de ter uma apresentação especial – ela colocou um sorriso sexy no rosto, e recebeu um olhar malicioso de Arthur, meu sangue ferveu.
- Por favor Arthur – Mel disse com um sorriso angelical.
- tomo mundo quer, e os meninos aceitaram – Soph disse juntando as mãos em sinal de oração.
- só falta você cara – Pedro falou.
- qual o problema de tocar? – Mica disse encarando Mel.
- Quero mostrar uma musica pra Soph, porque não quer tocar? – Chay disse impaciente
- Hey calma galera – ele disse olhando para Chay – a Luh ainda não pediu – revirei os olhos junto com Bê.
- Pede Lua – Pedro disse autoritário
- Todos pediram e ele não quis, não ia fazer diferença – disse brava, muitos olhares para as menininhas.
- Nem todos, você não – ele disse me encarando descaradamente agora.
- Luh – Sophia me repreendeu.
- ok, ok – disse levantando as mãos em sinal de redenção – engatinhei até a espreguiçadeira que ele estava ( haviam juntado elas para fazer uma espécie de grande cama) coloquei uma mão em cada lado de seu corpo, e o rosto bem perto do seu.
- Por favor, Arthur – falei o encarando, que sorriu de lado, desviando o olhar.
- Por favor, Arthur – falei o encarando, que sorriu de lado, desviando o olhar.
- vocês venceram – ele levantou as mãos – vamos buscar os instrumentos.
Os meninos foram buscar, e a Pérola no banheiro, deixando apenas Soph eu e Mel ali.
- O que foi isso? – Soph perguntou vindo se sentar ao meu lado, onde antes estava Bernardo.
- O que? – perguntei inocente.
- você e o Arthur bobona – disse Mel.
- eu pedi para ele tocar-falei dando de ombros.
- você e o Arthur com uma conversa fofa pelo twitter, Arthur com raiva, você e Bê chegam estranhos e nem se falam, você entra e Bernardo te segue, ele volta bufando, segundos depois Arthur entra, vocês somem por 20 minutos, Bernardo vai te buscar no banheiro, Arthur sai 5 minutos depois de você.
- foram 10 – eu disse e elas me repreenderam com o olhar.
- que seja – Mel disse.
- Bernardo não confia em mim, e nós brigamos, Arthur quis saber o que ouve, e depois foi tomar banho – eu disse e os olhos de Sophia brilharam – sozinho
- só?
- Hm – falei fingindo pensar – comentei que antes disso nós nos beijamos?
- você e o Bê? – Mel falou desinteressada.
- eu e o Arthur – falei e as duas arregalaram os olhos – Shh – disse assim que vi Pedro atravessar a porta de vidro.
Eles tocaram umas 2 músicas.
Autora: Letícia Martin

3 comentários: