Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sinopse " A Cabana " 2° temporada

amores novidade a web  A Cabana tera 2° temporada e qm ira escreve e a Geovanna

 aki esta a sinopse eu e Geh esperamos q vcs gostem rsrs 







"-Lua Narrando

3 meses se passaram... Me casei com Arthur, e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.. Meus pais tinham ido visitar minha avó, parece que ela está doente, mas não é nada grave. Estava todo mundo na muvuca, eu comprei um apartamento junto com Arthur e agora todo mundo tá morando nele. Eu, Arthur, Sophia, Mel, Chay e o Mika. Eu tinha acabado de descobrir que o Chay ia pedir a Mel em casamento. Mel sempre sonhou com isso, ela vai ficar muito feliz e eu ainda acho que ela grávida... Mas, enfim... Aniversário do Arthur é semana que vem, ele vai ter uma grande surpresa.. Sempre quis isso....... "

Um comentário: