Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cap 53 "Lobos,Vampiros e um amor 2 temp"









(Mais tarde)


Arthur: A Roberta?
Lua: Saiu com a sophia e a mel!
Arthur: Os meninos?
Lua: Visitar nossos pais!
Arthur: Nóis?
Lua: Aki nessa casa sozinhos,deitados na cama...(Ele ri)
Arthur: Voce nao sai mesmo no frio!
Lua: Não!
Arthur: Porque eu tenho que ficar com voce?
Lua: Porque voce me esquenta!(Sorri maliciosa)
Arthur: Entendi!(Fica por cima dela e da beijinhos no seu pescoço a fazendo rir)
Lua: Thur para!(Ri)
Arthur: A não!Sua risada é tao gostosa!(Fala parando somente pra falar e voltando a beijar seu pescoço)


(Ela da akela gargalhada gostosa(*--* sou xonada pela risada da lua rs) e ele para)


Lua: Parou porque?(Faz bico)
Arthur: Voce mandou eu parar!(Tira uma mecha de cabelo que caia sobre o rosto dela)
Lua: Voce nunca me obedeceu!
Arthur: Tem uma primeira vez pra tudo na vida!(Faz carinho em sua buchecha)
Lua: Mais eu gosto quando voce é marrentinho!
Arthur: E eu gosto quando voce é fofa!
Lua: Sempre sou fofa!
Arthur: Nem!Por fora pode ate ser,mais essa sua mente ai!
Lua: Não arthur!(Da um soco no braço dele) nao pode ficar lendo minha mente!
Arthur: Ah e voce pode a minha?
Lua: Ta certo!Mais eu...
Arthur: Ta bom...eu te entendo!
Lua: Ta!Agora eu ordeno que voce me beije!(Ele ri e a beija)


(...)


Sophia: Que carinha é essa?
Mel: Sophia ela nao esta com o namorado!Motivo pra essa carinha!
Sophia: Na onde ele esta?
Roberta: A mãe dele resolveu fazer um almoço em familia!
Mel: Isso é bizarro!
Roberta: O que?
Mel: A Palavra "Familia" saindo da boca dela!Deve soar tao falsamente!


(Elas riem)


Sophia: Mais denoite ele vem te ver?
Roberta: Nem tambem!Almoço e jantar com o pai!E pelo jeito hoje vai durar muito!
Mel: Hum...Mais amanha voces se veem!
Roberta: Ta!Amanha é domingo tia!Vamos arrumar nossas malas pra irmos pro colegio segunda!
Sophia: Verdade agra vamos passar a semana sem voce!(Faz bico)
Roberta: Fala serio menos uma mala pras costas de vcs!
Mel: Nem!Voce é nossa garotinha!
Roberta: Vcs sao minhas segundas maes!
Sophia: Haha 3 maes ta podendo em!
Mel: Olha só!Ta crescendo nossa bebe sophia!
Roberta: Muito!
Sophia: Merece um presente!Fiquei sabendo q sempre fazem uma festinha no colegio quando entra alunos novos!
Mel: Bora entao!


(...)


continua...

3 comentários: