Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Capitulo 8 Mais que isso?!‏





"Mais que isso?!"

Todos trocaram de roupa e foram para a piscina.

Lua e Mel tomavam sol em espreguiçadeiras enquanto Sophia e Micael brincavam na água...Arthur e Chay conversavam sentados em uma mesinha próxima a beirada da piscina...

Mel: Luh...
Lua: Hm -Ainda de olhos fechados-
Mel: Se eu te perguntar uma coisa você me responde com sinceridade?
Lua: Claro Mel,mais porque isso agora? -Levantando,ficando agora sentada...-
Mel: Luh...Você está gostando do Thur?
Lua:Claro que não,somos melhores amigos!
Mel: Hm...Mais você não está gostando dele nem um pouquinho?
Lua: ...Claro que não! -Meio incerta do que acabara de falar-
Mel: Lua! -Com um tom de reprovação-
Lua: Tá,eu to meio confusa...Não sei se esse sentimento é de homem e mulher ou apenas de amigos!
Mel: Dá pra notar que vocês se gostam! -Sorrindo-

Lua sorriu meio que como um reflexo ao ouvir aquela frase!

Mel: Viu?! -Sorrindo ainda mais,Lua havia feito uma cara extremamente engraçada-

Nesse momento Chay se aproxima...

Chay: Memis,bora entrar comigo? -Apontando para a piscina-
Mel: Só se for agora! -Ela levantou e foi para a piscina seguida de Chay que foi logo após-

Lua continuou tomando sol e Arthur se aproximou...

Arthur: Não vai entrar? -Sentando ao lado dela,na espreguiçadera que antes era usada por Mel-
Lua: Agora não!
Arthur: Hm.
Lua: Pega água pra mim? -Fazendo bico e olhando para ele-
Arthur: Nem pensar...Eu te acompanho até a cozinha,pegar pra você não! -Rindo-
Lua: Ta eu vou chato -Dando língua para ele e rindo- Vem comigo então!
Arthur: Okey!

Eles levantaram e foram em direção á cozinha,beberam água e ficaram conversando encostados no balcão que se encontrava lá!

Arthur: O que você tanto conversava com a Mel hem?
Lua: Curioso? -Rindo-
Arthur: Sempre...-Sorrindo abertamente-
Lua: A Mel estava tentando me deixar confusa...Mais que eu já estou! 
Arthur: Hm...
Lua: Que foi? -Percebendo ele meio aéreo a olhando-
Arthur: Se eu te perguntar uma coisa diz que SIM 
Lua: Depende -Rindo-

Ele se aproximou mais dela...

Arthur: Posso te beijar ? -Disse á centímetros dela-

Lua não respondeu...Não conseguia;Ficou sem reação...Quando ele colocou a mão em sua cintura e colou seus lábios,pedindo passagem logo em seguida! Se envolveram em um ir e vir encantador e viciante,ele já agarrado á sua cintura e ela bagunçando os cabelos dele...
Algum tempo depois foram REALMENTE forçados a se desgrudarem por um individuo indesejável chamado "Oxigênio" que os perseguem lembrando que eles precisam respira-lo sempre!
Assim partiram o beijo com vários selinhos...

Continua...


Nota da autora: Comentem bastante hem?! Os próximos capítulos prometem muitas emoções (y' ... :)  
                                                          Beijos!

5 comentários:

  1. mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. posta maaaiiiissss, eu surto com essa web. please

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaiiiiiiiiisssssssss por favor

    ResponderExcluir
  4. mais por favor posta dois, você passou uns dias sem postar...
    Ingrid

    ResponderExcluir
  5. Hoje postarei 2 capítulos para recompençar :) Aguardem que á noite tem mais :D E que bom que vocês estão gostando,fico muito feliz!„ Beijão!! (Camila/Autora)

    ResponderExcluir