Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

"Mais que isso?!" Caapitulo 10‏



"Mais que isso?!"

Arthur tomou banho,depois Lua tomou e desceram para almoçar...

Mika: Hm...Que cheiro bom!
Sophia: A comida está quase pronta!
Lua: Então eu vou colocar a mesa.
Mel: E vocês como só fazem bagunça na cozinha que eu sei fiquem ai na sala assistindo TV 
Arthur: Sim senhora! 

Os meninos foram assistir enquanto as meninas aprontavam as coisas na cozinha..

Lua: Gente o Arthur me beijou!
Mel e Sophia: COMO?
Lua: Falem mais alto que acho que lá da sala ele ainda não ouviu!
Mel: Como assim ele te beijou?
Lua: Eu estava com sede,então viemos beber água...A gente ficou conversando e ele me beijou!
Sophia: Eai?
Lua: Eai que quando subimos pra tomar banho ele tentou me beijar de novo!
Mel: E você não deixou ?
Lua: Não...
Sophia: Mais porque? Você gosta dele!
Lua: Quem disse?
Mel: Dá pra notar Lua!
Lua: Ele falou que está gostando de mim bem mais que amigos -Falando mais para si mesma do que para as amigas-
Mel e Sophia: SABIA!!
Lua: Mais tenho medo de estragar nossa amizade...-Triste-
Sophia: Luh..Você gosta dele,ele gosta de você,deixa rolar!

Lua ficou pensativa...

Mel: MENINOS,ALMOÇO!!! -Gritou-

Todos almoçaram e foram dormir um pouco,já que iriam para a balada a noite...

                                           ***

Acordaram algumas horas depois;As meninas foram se arrumar enquanto os meninos assistiam TV,já que se arrumavam mais rápido resolveram assistir um pouco e se arrumarem quando estivesse mais perto da hora de ir...

No quarto de Sophia...

Lua: Não sei com qual eu vou! -Disse indecisa colocando 2 vestidos e um look (Calça)-
Mel: Vai com esse aqui -Apontando para um vestido curto na medida certa-
Sophia: Esse ta lindo,perfeito!
Lua: Não sei não,to achando muito curto!
Mel: Obvio que não! Ta perfeito!
Sophia: Ta na medida certa para deixar todos babando! -Rindo e fazendo as amigas rirem também-
Lua: Tá,me convenceram...Vou com esse mesmo!
Mel: Então vamos nós arrumar e ficar bem lindas... -Dando uma risada gostosa-
Sophia: Mel sonhadora é isso?! -Gargalhando junto com Lua-
Mel: Hehehe Palhaçitas vocês hem?! -Rindo e jogando duas almofadas nos rostos de Lua e Sophia-

Continua...

Nota da autora: Boa noite,bom como havia prometido olha aí os 2 capítulos para recompensar os dias que não postei...Espero que tenham gostado,e comentem MUITO hem?! 
                                                                                                                                   Beijos! 
Camila!

9 comentários: