Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

25º Capítulo ultimo de Forbidden Desire



Cap. 25 (último capitulo)
Tudo Ficou Bem!!!!



Sábado, 16 de abril de 2012, 21h00, praia

- Isto é lindo à noite!
- Só é lindo porque você está aqui! – Arthur dizia e Lua dava gargalhada.
- Conta outra, que essa já está velha demais!
- Nossa como você é simpática, hein?
- Eu sei! É um dom que eu tenho!
- Eu sei muito bem que tipo de dons você tem! – Arthur disse derrubando Lua para a areia, ficando em cima dela.
- E que tipos de dons você sabe que eu tenho? – Lua fez cara de safada para Arthur.

- Eu conheço um que me deixa louco por você!
- Será que podia ser mais claro? – Lua fez cara de sapeca e Arthur devorou os lábios dela com um beijo de língua. A língua era visível e os puxões de lábio, deixavam os lábios dormentes.
Arthur começou a tirar a camisola de Lua, indo logo direto aos seios cobertos só pelo sutiã do biquíni que ela usava.
Levou as suas mãos ao fecho do sutiã e tirou-o. Chupou, lambeu, mordeu… fez de tudo o que havia a fazer naqueles seios rosados de Lua. Ela gemia loucamente, fazendo pressão na cabeça de Arthur para que ele continuasse. Arthur desceu os beijos para a barriga de Lua e desceu o ziper dos shorts dela levando a calcinha também! Os beijos foram descendo pela barriga, virilha, vulva, coxas, pernas, pés, pernas, coxas, vulva.
- Vai logo Arthur! – Lua dizia entorpecida pelo desejo. Arthur riu safado e abocanhou a intimidade de Lua, fazendo com que a garota tivesse espasmos e urrasse alto.
Que saudade daquela língua passando na sua intimidade já molhada pelo desejo. Arthur chupava, mordia, brincava e Lua gemia loucamente. Arthur desceu a língua para a entrada de Lua, penetrando-a. Estimulava o clitóris com os dedos e com a mão livre massajava os seios de Lua. Mais umas estoncadas Lua já gozava na boca de Arthur.
- Delicia! – Arthur dizia beijando Lua, fazendo-a provar do próprio sabor. Lua inverteu as posições e beijou Arthur com calma. Era uma beijo lento, suave… e podemos dizer que apaixonado. Quando a língua invadiu a boca de Lua, o beijo foi ganhando vida e as mãos de Lua tiraram a camiseta de Arthur.
Desceu os beijos para o pescoço do rapaz, fazendo com que este abrisse a boca, tentando capturar todo o ar possível. Lua dava chupões, mordidas e beijinhos. As suas mãos arranhavam o abdómen de Arthur, o fazendo gemer baixinho. Levou as mãos para a barra dos calções que ele vestia. Devagar foi baixando, deixando-o só de sunga preta.
- Gostoso! – Lua deu risada maliciosa, sentando-se em cima das pernas de Arthur. Baixou a cabeça para a região do abdómen e mordeu-o, fazendo Arthur gemer.
Os beijos foram descendo enquanto as mãos de Lua brincavam com a barra da sunga de Arthur, devagar foi tirando-a, expondo o membro já ereto! Lua passou a língua pelos lábios, e Arthur tremeu só com a visão.
Lua posicionou-se entre as pernas de Arthur, direcionando a sua atenção para o membro. Com as mãos foi massajando, fazendo Arthur delirar de prazer. Passou a língua pela cabecinha, fazendo Arthur gemer alto. Massajou as bolas, enquanto metia o membro todo dentro da boca, sugando-o, fazendo Arthur gemer alto e levar a cabeça para trás.
- Lua! – ela ria safada com os gemido dele e continuava o “trabalho”.
Mais umas mordidas e sugadas e Arthur já gozava na boca de Lua. Ela engoliu tudo e subiu em cima de Arthur, abraçando-o.
- Eu te amo tanto!
- Eu também… te amo tanto! (N/a: provavelmente perceberam que eu tirei as falas da cena DiRo no sótão do Miguel! Foi lindooo! ;])
Arthur inverteu as posições e encaixou-se no meio de Lua. As intimidades tocaram uma na outra, fazendo com se excitassem outra vez com o contacto. O pénis de Arthur já estava ereto e a intimidade de Lua já estava ensopada. Arthur passou os dedos na vulva de Lua, para garantir que estava pronto para a penetração. Com essa confirmação, penetrou a cabecinha do pénis, fazendo Lua gemer.
- Vai… vai logo! – Lua gemia, tentando puxar os quadris de Arthur para ela, para assim a penetrar. Arthur riu safado com a urgência que Lua tinha em ser penetrada e sem aviso penetrou-a, fazendo com que ela gemesse alto o suficiente para que as pessoas na calçada ouvissem.
Ele movia-se dentro dela e sugava-lhe o pescoço. Já Lua, gemia alto e arranhava as costas do rapaz. Provavelmente (obviamente) iriam sair marcados dali, mas isso não importava naquele momento. Eles estavam entorpecidos demais com o prazer. Mais umas investidas e Lua estava gozando dentro de Arthur. Já este ainda não tinha gozado e continuou. Lua enterrou a cabeça no seu ombro, respirando fundo e gemendo baixinho. Logo Arthur começou a ter espasmos e quando ia gozar retirou o membro para fora, já que não tinham preservativo.



Deitaram-se suados na areia fina e quente. Estavam com as respirações a mil. Quando tomou folego, Arthur sugeriu
- Vamos tomar um banho? – Lua olhou para Arthur e ele estava com uma cara de safado.
- Tipo… 3º round? Não sei se você notou, mas já me fez gozar hoje 2 vezes!
- Vai desistir?
- Nunca! – Levantaram-se os dois, nus e correram para a beira-mar. Arthur pegou na mão de Lua e correu para o mar. Mergulharam os dois e logo Lua enlaçou as pernas na cintura de Arthur. Olharam-se por uns instantes e riram feito uns bobos! Deram um selinho e voltaram a olhar-se.
- Nunca pensei em fazer sexo na praia.
- Ah eu já tinha pensado nessa possibilidade! – Arthur dizia dando um beijo no pescoço de Lua.
- Você pensa em tudo, ne?
- Sim… eu penso em muitas coisas!
- Tipo quais?
- De tudo um pouco… mas prefiro as coisas proibidas!
- Han?
- Eu e você? Nos eramos proibidos! – Lua soltou uma gargalhada!
- Éramos mesmo! Mas naquela altura eu só tinha desejo por você! Nada mais…
- Um desejo proibido!
- Ta, ta! Você tem razão! Agora… podemos deixar de papo e passar à ação? – Lua erguia a sobrancelha, com cara de safada.
- É para já coisa boa! Mas… não era você que dizia “Esta é a terceira e ultima vez!” ou “Esta é a quarta e ultima vez!”??
- Era… mas agora eu prefiro dizer: Esta é uma das muitas que estão por vir!

FIM!


Meus amores espero que tenham gostado me desculpem mas não vai ter Segunda temporada mas terá uma nova web no blog.. bjinho amo vcs (mas se alguém escreve qm sabe)

2 comentários: