Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

38º e 39° Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso




  
                                                                  Capitulo 38
                                                                  Conversa
Logo a Companhia Tocou Lua se levantou e Foi 
Atender a Porta Abriu e deu de Cara com Arthur
Lua: Oi - Deu um selinho nele e depois se separou dele
Arthur: Ola pequena
Lua: Entra 
Arthur: Obrigada - Disse e entrou eles Foram para o Quarto de Lua e se sentaram na cama 
Um de frente pro outro
Lua: Acho melhor aqui Assim Ninguém Nós atrapalha 
Arthur: Tem Razão
Lua: Amor não precisava vim aqui
Arthur: É claro que precisava e eu 
Quero saber essa História todinha
Lua: Bom é que o Aluguel subiu
Agora esta o Meu salário o da Sophia e 
Metade do da Mel ai fica difícil né sustentar a 
Casa com metade de um Salário o Aluguel subiu Muito
Arthur: Quem é o dona da casa?
Lua: Por que você quer saber?
Arthur: Vou ter uma conversinha Com ele
Lua: Ah Não Arthur
Arthur: Ah sim me fala logo que é 
Lua: Você está exingo ou Pedindo?
Arthur: Estou pedindo e Não muda de Assunto Não Lua 
Lua: Tá o Nome dele é José Gomes
O Que você vai fazer com ele?
Arthur: Calma não vou fazer Nada Por enquanto 
Lua: Acho Bom hein!
Arthur: Sim senhorita - Risos
Lua: Tudo Bem

Capitulo 39
                                                                                                   Aproveitar
Lua Pov´s
Lua: Agora é sério tenho 
Que procurar um Emprego e rápido
Arthur: Nada disso você vai ficar aqui comigo - Disse Lua estava 
Deitada entre as suas pernas eles ainda estavam no quarto dela e na Cama dela
Lua: Amor é sério!
Arthur: Ué eu falei sério você não vai procurar outro emprego
Não vai precisar eu já disse
Lua: E se você não conseguir convencer ele
A Não subir o Aluguel?
Arthur: Lua não se esqueça sou que mando na favela
Se eu quizer isso ele vai fazer isso
Lua: Ai desculpa ai - Risos
Arthur: Bobinha Mais então vamos aproveitar né? - Eu me para 
Ele ficando na sua frente
Lua: Vamos 
Ficaram umas duas horas no quarto se pegando Eu não queria ir mais 
Além por que as Meninas estavam em Casa 
Mais tarde descemos para a Cozinha Mel tinha feito o almoço
Arthur Aproveitou e Almoçou Lá e depois foi Pra sua Casa iria falar com 
Chay e Mica e Eu fiquei com as meninas 
Na sala sentada no Sofá e assistindo TV Com Elas
Fim do Lua Pov´s
                                                                                             

2 comentários: