Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

um amor eterno 39 e 40






pov Lua

acordei sai da banheira e me enrrolei na toalha coloquei um shorts curto preto e uma blusa regata branca puís uma raterinha preta e fui para a cozinha comer alguma coisa
pov Arthur
acordei a Lua não estava mais lá vejo uma toalha e me enxugo e coloco a minha roupa sinto um cheiro delicioso de comida e vou ate a cozinha chegando lá vejo ela fazendo panquecas eu adoro panquecas,cheguei a abracei por tras e beijei seu pescoço
-Hum...que delicía!
-Tomara que tenha ficado porque cozinhar não é meu forte
-Vai ficar eu sei disso,deixa eu te ajudar
acabamos de fazer as penquecas e sentamos cortei um pedaço da panqueca e o levei a minha boca fazendo uma pausa dramatica
-vamos ver se ta bom-disse enrrolando fiquei ameaçando comer mais não comia
-Arthur ta difícil?
-calma-disse pondo o pedaço na boca e mastigando sinceramente tava uma DELICÍA
-e....?
-perfeito igual você-dei um selinho nela
acabamos de comer e fomos ver tv


capitulo 40
-e ai vamos assistir oque?
-não sei
-posso escolher?
-pode
-qualquer coisa?
-Sim
-ate fotebol
-sim
pov arthur
coloquei em um canal que tava passando futebol e no meio do jogo vi a Lua com uma cara de ? comecei a dar risada
-que foi?
-sua cara de duvida
-claro eu não to entendendo nada a pessoa chuta e de um lado derrepente a bola ta no outro lado
-quer que eu tire?
-não pode deixar
acabamos de assitir o jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário