Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mais que isso?!" Capitulo 9





"Mais que isso?!"

Arthur colou suas testas e ficou alguns segundos alí,sem falar nada...

Lua: Por que fez isso? -Perguntou com uma expressão calma,sentando no balcão-
Arthur: Tava com vontade de te beijar... -Rindo-
Lua: Você é um bobo mesmo! -Rindo mais-
Arthur: Você me deixa bobo! -Se aproximando dela,quando estavam prestes a selar seus lábios mais uma vez ela se afastou-
Lua: Arthur,somos amigos...Não podemos nos beijar!
Arthur: Mais eu to com vontade de te beijar! -Fazendo bico e se aproximando novamente dela-
Lua: Não,somos amigos...Só amigos! -Se afastando-
Arthur: Já ouviu falar em amizade com benefícios? - Olhando malicioso para ela-
Lua: Idiota! -Dando um tapa nele e rindo-
Arthur: Sério,a proposta foi feita..Só depende de você aceitar ou não agora! -Sorrindo pra ela-
Lua: Vamos logo! -Rindo e empurrando ele em direção á porta-

Voltaram para a área da piscina e ficaram brincando todos na água,se divertindo e conversado coisas bobas até demais...

Chay: To com fome! -Fazendo bico-
Arthur: Sempre -Rindo-
Sophia: Então bora comer! Mais a gente vai ter que fazer porque a Cláudia (Empregada) está de folga hoje!
Mel: Opa,pode deixar comigo...Porque eu amo cozinhar! -Sorrindo-
Micael: Hm...E cozinha bem né?! -Com um certo medo da respostar ser Não!-
Lua: Ela cozinha divinamente! -Rindo-
Sophia: Então bora? Eu ajudo a Mel enquanto vocês tomam banho!
Chay: Eu vou primeiro!-Logo gritou-
Lua: Chay toma no da Soph,porque é o mais rápido e o Mika depois...E o Arthur no de hospedes,depois eu tomo! Os mais rápidos primeiro!
Todos: Ok!

Todos foram tomar banho;

No quarto de hospedes...

Lua estava sentada na cama se enxugando,Arthur sentou perto e ficou a olhando...

Lua: Que foi Aguiar?
Arthur: Tava aqui pensando...
Lua: No que?
Arthur: Em como você fica linda assim...E no quanto eu quero te beijar -Se aproximando dela-
Lua: Arthur,nós somos amigos! Não podemos nós beijar,já disse!
Arthur: Luh,eu to gostando de você bem mais que um amigo!
Lua: Eu tenho medo de estragar nossa amizade...
Arthur: Então aceita minha proposta de amizade com benefícios ? -Rindo malicioso-
Lua: Você é um idiota! -Rindo-
Arthur: Deixa rolar... -Se aproximando dela novamente e passando uma mecha dos cabelos dela por trás da orelha-
Lua: Não Thur...Somos amigos!
Arthur: -Suspiro- Okey,já entendi ! -Um pouco triste-
Lua: Ei,não fica assim... -Magoada por ele está daquela forma-
Arthur: Não vou!

Lua foi até ele e o abraçou,ele sorriu junto com ela...

Arthur: Vou tomar banho -Sorrindo pra ela-
Lua: Vai rápido!
Arthur: Ta bom chatinha! -Dando língua pra ela-

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário