Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

um amor eterno capitulo 36



                                 
                               

pov arthur
minha mão já estava na barra da blusa dela,a tirei com delicadeza e o short a deixando apena de langerie
-assim não é justo
pov lua
estava em desvantagem então logo tratei de tirar a blusa e a calça dele o deixando apenas com sua box
depois de já despidos nos amamos.. (to sem ideia pra cena hot desculpem)
acordei a chuva já tinha parado,olhei pro relogio já era meia noite,minha linda dormia no meu peito fiquei a observando como ela era perfeita senti ela se mexendo ela tava aordando então fechei os olhos e fingi estar dormindo
pov lua
acordei a chuva já tinha passado,estava deitada no peito do arthur levante e fico o encarando ele fingia estar dormindo e não sei nele como ele era ator nem fingi estar dormindo sabía
-não adianta sei que ta acordado
-serio,não foi convicente?
-nem um pouco
-então ta
-to com fome
-vamos pedi pizza?
-uhum
-quer do que?
-4 queijos faz tempo que não como
-Ok
pov arthur
liguei pra uma pizzaria 24h e pdi a pizza depois de uns 25min a pizza chegou,comemos entre risadas
-Lu
-Oi
-tem violão aqui
-tem sim,perai vou pegar
-Ok
alguns minutos depois a lua voltou com o violão em mãos
-aqui-disse estendendo o violão
-to inspirado hoje
-é vai tocar?
-talking to the moon
cantamos e eu tentava imitar a voz do bruno mars e a lua dava risada
-sua vez-disse lhe entregando o violão
-hum...também to inspirada hoje
-é em que?
-na manu gavassi
eu ri
-toca então
pov lua
toquei quatro notas da manu gavassi não sei por que mais gostava da letra dessa musica
-amei ver você cantando-disse dando um selinho
-arthur seu celular-disse apontando pro aparelho no chão
-nossa 9 chamadas perdidas
-de quem?...




Nenhum comentário:

Postar um comentário