Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Cap 50 "Lobos,Vampiros e um amor 2 temp"






Capitulo 50


(...)


Roberta: Diego!(O chama)
Diego: Hum...(Resmunga)
Roberta: Acho que dormimos d+ kkkkkkk
Diego: Tenho que ir embora!
Roberta: Mais ta tao bom assim!
Diego: Se eu nao for minha mae chega com perguntas!
Roberta: Hum...Tudo bem!(Ela senta na cama e ele levanta)
Diego: Dorme bem!(Da um selinho nela)
Roberta: Voce tambem!(Ele vai ate a janela mais ela o chama) Dih!
Diego: Hum...(Vira)
Roberta: Manda um beijo pra sua m~e(Ri)
Diego: Pode deixar (Ele sai rindo)


(Na manhã seguinte)


(...)


Lua: Ja acordado!(Fala abrindo os olhos e vendo arthur a olhando)
Arthur: Uhum...gosto de te ver dormindo!
Lua: Hum...(Da um selinho nele)
Arthur: Dormiu bem?(Faz carinho no rosto dela)
Lua: Uhum...
Arthur: Acordei de madrugada com um barulho!
Lua: Algo serio?
Arthur: O mesmo Lobo!
Lua: Hum...
Arthur: Só que ele saiu correndo e quando olhei pela janela vi diego pulando da janela da roberta(ri)
Lua: Atah!Deve ter ouvido o barulho!
Arthur: Acho que devemos colocar grades nas janelas!
Lua: uahsuahushauhsu nem!
Arthur: Vamos levantar entao!
Lua: Ta frio!(Reclama)
Arthur: (Chega perto do ouvido dela) coloca roupa que esquenta!(Cuchicha e ela ri)


(...)


Sophia: Bom dia princesinha!(Fala entrando no quarto de roberta)
Roberta: Bom dia tia!
Sophia: Vamos levantar!(Fala abrindo as cortinas fazendo o sol entrar)
Roberta: Sol?
Sophia: É né!Estranho!
Roberta: Tudo aki é estranho!
Sophia: Amor!(Senta na cama dela) tenho que te contar uma coisa!
Roberta: Fala tia!(Senta)
Sophia: Eu to gravida!
Roberta: Jura?
Sophia: Uhum...
Roberta: Ah!(Grita) que maximo!
Sophia: Rsrs!Mais nao conta pros meninos!
Roberta: Ok!
Sophia: Ainda mais pro seu pai!
Roberta: Porque?
Sophia: Ele vai querer matar o Micael!
Roberta: Atah kkkkk


continua...

Um comentário:

  1. por favor comenta ta muito muito muito perfeito seriiiiiiooo continuuuuuuuuua logooooo

    ResponderExcluir