Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

37º Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso


  
Capitulo 37
                                                                                                    Emprego

As Garotas ficaram um tempo discutindo o que iam fazer
Lua resolveu ir para o quarto se sentou na Cama e Ligo o Notebook
E Ligou a bateria dele quem sabe podia achar um anúncio de emprego 
Na internet pensou Lua 
Ela ficou um Pouco vendo isso na Internet até que o
Seu Celular tocou e Atendeu ele
Lua: Alo?
---: Sou eu Pequena
Lua: Ah é você Arthur estava distraída
Nem olhei no visor para ver que era
Arthur: Tudo bem Mais eu te Liguei 
Para te perguntar outra coisa!
Lua: O que?
Arthur: Vamos sair Hoje? Agora se arruma e eu passo
Ai pra gente ir almoçar juntos
Lua: Nem vai dar Thur
Arthur: Por que? Você tem que ensaiar né? Tudo bem 
Agente saiu rapinho e depois Voltamos
Lua: Nem é isso Amor
Arthur: O que é então?
Lua: Eu vou ter que passar a tarde Procurando Um emprego
Arthur: Ué por que vai sair da Boate?
Lua: Nem vou é que eu preciso de outro emprego
Arthur: O que Aconteceu Lua? Eu to ficando curioso
Lua: O Aluguel da Casa Subiu
Arthur: O QUE? - Gritou
Lua: Calma também não precisa gritar
Arthur: Tá desculpa Eu to indo ai 
Pra gente conversar direito 
Lua: Não precisa Vim aqui Olha eu 
Resolvo isso
Arthur: To indo pra I Xau
Lua: Tá Bom xau 
Desligou o Telefone e colocou ele no criado Mudo
Desligou o Notebook e também o Carregador levantou da cama e 
Guardou Ele no Lugar dele e desceu Para a Sala para esperar Arthur Chegar 
Sentou- se No sofá para esperar ele

Um comentário: