Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

"MAIS QUE ISSO?!" Capitulo 12‏






Chay: Eu vi !
Lua: Viu o que ?
Chay: Luh,você é minha baixinha...Pode contar comigo para tudo!
Lua: -Suspiro- Sei lá Chay,eu não me senti muito bem em ver o Arthur beijando aquela garota!
Chay: Hm...Será que isso é...
Lua: Não é ciúmes,nem eu sem bem o que é...Só não me senti bem em ver!
Chay: Quer ir pra casa?
Lua: Seria muito ruim?
Chay: Não,claro que não!
Lua: O Arthur vai ficar com aquela garota,a Soph com o Mika e eu não quero ficar de vela entre você e a Mel...
Chay: Nos somos apenas amigos!
Lua: Por enquanto né?! Ela é doida por você e você é caidinho por ela -Sorrindo junto com o amigo- Agora vai lá e aproveita a balada,eu vou chamar um taxi !
Chay: Certeza ?
Lua: Absoluta! E depois você vai me contar como foi com a Mel -Sorrindo-
Chay: Pode deixar! -Indo encontrar Mel que dançava-

Lua chamou um taxi e foi para a casa de Sophia,todos iriam dormir lá hoje

Já fazia algum tempo que Lua havia ido para casa (1 hora mais ou menos); Mel,Sophia,Chay e Micael estavam sentados em uma mesa conversando quando Arthur se aproxima dos amigos!

Arthur: Cadê a Lua ?
Chay: Foi pra casa!
Arthur: Mais por que ?
Chay: Ela não estava se sentindo muito bem! Disse que estava cansada e que iria para casa...
Arthur: Hm...Bom,eu já vou indo! To com sono
Sophia: Sono sei... -Rindo-
Micael: Vai lá cara!

Arthur saiu...

Chay: Querem ir agora?
Mel: Nem pensar...
Sophia: Deixa eles aproveitarem um pouquinho -Falou,fazendo todos rirem-
Micael: Então,bora dançar ? -Sugeriu-
  
 Na casa de Sophia...

-Pov Lua-

Estava deitada,pensando na vida quando esculto o barulho de chaves...O povo deve ter chegado! 
Não dei muita importancia e continuei deitada; Mais logo alguém abriu a porta do quarto onde me encontrava...

-Pov Lua- Off

Arthur: Oi...-Falou fechando a porta logo atras dele e sentando-se  de frente para ela sorrindo-
Lua: Oi -Retribuindo o sorriso-
Arthur: Por que veio mais cedo para casa ? 
Lua: Estava um pouco cansada! -Essa era a verdade,bem...Uma parte dela-
Arthur: Hm...
Lua: Mais e você,porque veio mais cedo ?
Arthur: Tava sem graça lá...
Lua: Eu vi... -Se referindo ao beijo entre o Arthur e a garota da balada-
Arthur: Como assim?
Lua: Nada...-Um pouco triste-
Arthur: Ei...-Levantando a cabeça dela para que podesse olha-la nos olhos- Você sabe que pode me falar tudo não sabe ?
Lua: Sei...-Suspiro- É que...
Arthur: Que...? -A incentivando a falar-
Lua: Eu vi você beijando aquela garota na balada hoje...

Continua...

Nota da autora: Galera,quanto tempo...Bom inicalmente quero  pedir desculpas por passar esse tempo todo sem postar,é que tava sem tempo a noite e os pcs sempre estavam ocupados aqui em casamde noite...Bom,mais isso não importa,o que importa é que agora vou postar MUITO mais,comprei um tablet para mim então tenho como mandar a tarde e a noite também!Estava esses dias configurando ele e baixando coisas,então estava sem tempo...Mais agora está tudo certo,então irão vir capitulos e mais capitulos para vocês.... Aqui esta o capitulo 12,comentem MUITO hem?! Quanto mais comentarios mais capitulos,lembrem sempre disso! 

Beijos,
                                             Camila

3 comentários: