Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

amor a coincidência capitulo 57 e 58





Lua: Não vou e ponto,vou ficar aqui com o meu pequeno né amor? (Guilherme faz uma careta pra Lua) – OK eu vou (Guilherme sorri Mel e Sophia ficando rindo) 
Mel: Até seu filho concorda isso mesmo Gui
Sophia(risos): Vamos nos arrumar...
Lua: Vamos né
Elas sobem ás escadas e Lua coloca um short jeans escuro,e uma blusa branca,e coloca um salto alto preto,e faz uma maquiagem leve,e vai arrumar o Guilherme,coloca uma calça branca e uma blusa azul listrada,e coloca um tênis branco,e uma blusa de frio,afinal bebês pequenos sentem muito frio,Mel coloca uma saia preta e uma blusa prata e sapatinhas pretas,Sophia coloca uma saia com rendas lilás e uma blusa branca com detalhes lilás e um salto branco.
Após prontas,vão no carro de Lua,chegando no restaurante,encontra os outros inclusive Arthur,ela só ignora ele,o deixando mais magoado,ele trata ela bem,e ela só responde ele com frieza e dando patada,cansado de tanto ouvir isso Arthur decide ir embora.
Chay: Já vai mesmo cara?
Arthur: Sim...(diz se levantando da mesa)- Tchau pra todos,tchau filho (diz lhe dando um beijo no topo da cabeça de Guilherme e se despedindo dos outros)
Mel: Fica Thur
Arthur: Não dá Melanie tenho que ir,estou cansado.
Sophia: Cansou da noite anterior né? 
Lua cutuca Sophia- Quieta viu?
Micael: E o que rolou ontem?
Mel: Nada,quieto também Micael Borges
Chay: E..Arthur você vai me contar depois hein
Arthur não fala nada,apenas sai da mesa,e vai embora.
Ele chega no carro,sente seus olhos úmidos mais não chora,apenas vai embora pra casa toma um banho,e coloca sua cueca preta box e deita na cama e logo adormece.
Chay: Vocês não vão mesmo contar?
Mel: Não tem nada pra contar,vamos pagar á conta amor?
Micael: Vamos né..
Eles pagam á conta e vão embora,Chay e Sophia vão juntos,Mica e Mel também,Lua e Guilherme vão para casa chegando lá,Guilherme já está dormindo,Lua deita ele no berço,toma um banho,coloca à camisola e deita,e fica pensando em Arthur,e como tratou ele mal,apenas com frieza,ela pensa em ir pedir desculpas novamente,mais sabe onde vai dá,e prefere continuar assim,fria.

Pov Lua
A única coisa que vai me prender à você é só o Guilherme,e nada mais,preciso colocar isso na minha cabeça...

Lua recebe uma mensagem de Arthur e diz...

”Posso ir aí pra gente conversar?”
ArthurA.

Pov Lua

É melhor eu fingir que não vi essa mensagem,mais depois ele vem aqui vê o Guilherme e me pergunta porque não respondi,e eu vou mentir o que?

Lua resolve responder Arthur.

”Conversar sobre o que?”

Arthur logo responde.

”Sobre à gente”

Lua responde de volta

”Não tem nada pra conversar Arthur,deixa isso quieto”

Arthur logo responde 

”Certeza?”

Pov Lua

Não,não tenho certeza,mais é a única solução que eu vejo agora...

Lua responde

”Sim”

Depois disso Arthur não diz mais nada,Lua tenta ligar várias vezes para ele,mais logo desiste em seguida,logo ela ouve um choro,e vai para o quarto de Guilherme.

Lua: Que foi meu amor? (diz o pegando no colo) – Ta com fome?
Guilherme continua chorando,Lua tenta dá mama pra ele que não toma,ela leva ele para o seu quarto,e deitam na cama,ela fica fazendo cafuné nele,que logo adormece,Lua levanta da cama,e Guilherme torna chorar novamente.
Lua: Porque está chorando tanto hoje príncipe? (diz fazendo cafuné,e ele quase fechando os olhinhos,Lua se deita na cama e logo adormece com Guilherme)

Na mansão do Arthur.

Pov Arthur

Ela não quis que eu fosse lá pra gente conversar,ou ela tem medo de não resistir ou ela não me ama mais,tantas perguntas,e nenhuma resposta.

Arthur se perdeu em pensamentos,e logo adormeceu...

Amanhece...
Arthur logo acorda,toma banho,coloca um short jeans escuro,e uma blusa cavada branca,e calça seu tênis nike branco com preto,penteia os cabelos,desce toma café da manhã,e vai direto para à casa de Lua.

No apartamento de Lua.

Lua acorda,toma banho,coloca um vestido soltinhos,um pouco acima do joelho,cinza,arruma o cabelo em um coque bagunçado,calça os chinelos,e desce para tomar café da manhã,e vê que Sophia e Mel já saíram...após o café ela vai até seu quarto,onde está Guilherme,que está esfregando ás mãozinhas no olho,acordando,ela sorri,e o pega no colo,dá um banho,coloca um conjunto todo amarelo com azul,e dá mama pra ele,e desce ás escadas.

Lua ouve batidas na porta,e logo sabe quem é,e seu coração já desperta,e vai até à porta

Ela abre..

Arthur: Oi 
Lua: Oi – Vai com o papai filho (diz entregando Guilherme para Arthur que logo o pega)
Arthur: Tudo bem filhão (diz entrando na casa e se sentando no sofá com ele) 
Lua se sentou ao lado,e Guilherme,ficou colocando às mãozinhas no rosto de Arthur e ao mesmo tempo no de Lua,Arthur começou à fazer cócegas em Guilherme fazendo ele rir sem parar,dando umas gargalhas gostosas,acompanhada nos de Lua,Arthur e Lua se perdem nas gargalhadas,e acaba cruzando os olhares,e logo se aproximam,quando estão à centímentros de distância,Guilherme,coloca à mão na boca de  Arthur,e Lua se afasta,Arthur puxa o queijo de Lua,pega nas mãozinhas de Guilherme,e às leva para o outro lado,e fixa seus olhos com o de Lua,e logo chegam mais perto e se beijam,e Guilherme fica apenas observando e sorrindo,logo Lua se afasta,e vê que Guilherme estava os observando e sorrindo,e dá um sorriso para ele também,logo Arthur também sorri com á cena.

Guilherme: Pa..
Arthur: Papai? (diz com os olhos brilhando)
Lua: É mamãe amor,sua primeira palavra tem que ser mamãe (diz pegando nas mãozinhas dele,e batendo palmas)
Guilherme: Ma...
Lua: Isso filho,termina a frase mamãe
Arthur: Papai filho
Guilherme:Pa..ma..
E fica assim à manhã inteira,Lua querendo que Guilherme fala mamãe,e Arthur papai,acaba que ele fica confuso e não fala nenhuma das duas mais,e fica fazendo bolhas com à saliva da boca,fazendo Lua e Arthur rir de suas caretas.
Lua convida Arthur para almoçar,com ela e Guilherme,ele logo aceita,o almoço é bem legal,ficam brincando com Guilherme o tempo inteiro,até que Guilherme começa à ficar cansadinho,e se aconchega nos ombros do Arthur,e logo adormece,Lua observa e dá um sorriso.
Arthur: Vou levar ele pro berço (diz subindo às escadas,seguido por Lua)

Arthur coloca Guilherme no berço,e Lua chega no quarto,e eles se cruzam,quando estão quase se beijando,ouve Guilherme chorando,e Lua vai até  o berço e o pega.
Lua: Ele está assim desde ontem a noite,toda vez que coloco ele no berço ele chora.
Arthur:Vai ver ele quer ficar perto da gente 
Lua: É...(e pega Guilherme no colo e se senta na poltrona fazendo ele dormir de novo)
Arthur: Então vou deixar vocês aí,tchau filho (diz lhe dando um beijo no topo da cabeça dele) – Tchau Luh (diz lhe dando um beijo na testa e saindo)

Pov Lua

Quando eu queria um selinho ele não dá,Lua para de pensar essas coisas,à única coisa que te prende ao Arthur é o Guilherme,coloca isso na sua cabeça.

Guilherme adormece,e Lua coloca ele novamente no berço,e ele não chora,ela desce às escadas,e vai ver um filme,logo Mel e Sophia chega,e ficam com ela,e ela não comenta nada sobre o beijo dela e de Arthur.

Continua....

Um comentário: