Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Recado da autora de Mais Que Isso?!

Recado da autora: Galera,tenho duas coisas para falar com vocês...

- A primeira é que fiquei muito triste ao checar o blog hoje e perceber que não havia nenhum comentário na minha web ("Mais que isso?!") Poxa,estou fazendo a web com todo o carinho pra vocês e ninguém ao menos comenta...Isso me deixa meio desanimada até para postar o próximo capítulo,gostaria que vocês comentassem (Se for possível) todos os capítulos,assim me incentivando a escrever mais e mais!

-E a segunda é que só vou poder postar os capítulos da web depois do carnaval...Estou na casa do meu tio em Maceio/AL ,estou com notebook mais o caderno que uso como rascunho para ideias e capítulos da web ficou em casa,então não tenho como postar!

Bom,era só isso...

Um beijo, Camila!

2 comentários:

  1. Eu amo a sua web Mais que isso,meu pc quebrou e meu tablet so funcionou agora,eu adorei os ultimos capitulos q vc postou e quero mais,um bj,sua web,meu vicio,kkkk Di

    ResponderExcluir