Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Cap 46 "Lobos,vapiros e um amor 2 temp"











(...)


Lua: Ta bom!!!
Arthur: Vem!(A abraça e eles caem na cama)
Lua: Loko!
Arthur: Por voce!
Lua: Lindo!
Arthur: Feio!
Lua: Desha disso!
Arthur: Desha disso(Imita ela) Para de falar e vem ca!(A beija...)


(...)


Marina: Voce acha?
Roberta: Tenho certeza!
Marina: Cade ela?
Roberta: Na mata!!!Jaja os caçadores a acham!
Marina: Mais ela nao é nada!
Roberta: Não!Mais eu dei um jeito!!!
Marina: Não brinque com meu filho Brenda!
Roberta: Roberta!
Marina: Ã?
Roberta: Enquanto eu estiver disfarçada de roberta!Me chame de roberta!Senao ele...
Diego: O que é?


(...)


Roberta: Me soltem...
XX: Quietinha!!!
Roberta: O que voces querem em?
XX: Apenas fique quieta!
Roberta: Aff!!!Deixa eu ir embora por favor!!!
XX: Não da linda!!!


(...)


(Lua para o beijo)


Lua: Ta sentindo?
Arthur: vem...


(Eles pulam a janela...ele se tranforma e corre ela o segue...eles vao para a mata)


Lua: pega aki!(Da um vidrinho para ele)
Arthur: pronta?
Lua: Uhum...


(Eles tomam um liquido e dao as maos...decham os olhos...)


(...)


Diego: Cade a roberta?


(Brenda se transforma)


Brenda: Chega diego!Agora voce é meu entendeu?


continua...

Um comentário:

  1. Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis pelo amor de deus!!!!!

    ResponderExcluir