Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

24º Capítulo de Forbidden Desire



Cap. 24 (penúltimo capítulo)
Declaração!!!!

Sábado, dia 16 de abril de 2012, 5h00, casa Blanco

- LUAAA! ACORDA! – uma voz masculina invadiu o quarto da garota. Espera aí? Uma voz masculina?
- Hum… Rodrigo o que você esta fazendo aqui?
- ACORDAA! O Arthur parte daqui a uma hora! – Rodrigo saltava na cama.
- E o que eu tenho a haver com isso?
- Só você pode evitar que ele faça esta besteira.
- Eu não posso fazer nada! Você viu ontem… ele nem quer olhar na minha cara!
- Ai ele só disse isso da boca para fora. Quando você saiu, ele chorou no meu ombro. E ele nunca foi de chorar em publico!
- Eu não tenho nada a haver com isso! Me deixa dormir!
- Lua, vocês se amam! Ele vai embora e provavelmente nunca mais volta! Você vai deixar mesmo a pessoa que ama ir embora assim?
- Eu já lhe disse…
- LEVANTA AGORA E VAMOS PARA O AEROPORTO! – Rodrigo a interrompeu e Lua levantou da cama. Fez a sua higiene e depois de uns longos minutos já estavam a caminho do aeroporto! Lua ainda não sabia o que lá ia fazer. 
- Rodrigo… o que eu vou fazer lá?
- Você vai declarar-se para ele e fazer com que ele desista.
- Mas eu já me declarei ontem para…
- Mas hoje vai fazê-lo em grande! 
- Como assim em grande?
- Já vai ver! – Rodrigo ia com um sorriso no rosto e Lua com uma cara de confusão!
Chegaram ao aeroporto e ela avistou uma palco, como umas faixas onde se podia ver escrito “AMO-TE” “FICA COMIGO”…
- O que vocês vão fazer?
- Não somos nós! É você! – Rodrigo riu e Lua foi até Mel, Nessie e Chay!
- AMIGAA! Ainda bem que já chegou! 
- O que eu vou ter de fazer?
- Cantar!
- Cantar?? Eu não canto!
- Canta sim! Eu te ouço cantar quando esta no quarto! – Lua ficou corada! 
- Não interessa, eu não vou cantar!

- Far Away, não é linda? – Nessie perguntava mudando de assunto.
- É uma musica linda Lua! – Mel dizia abraçando Chay.
- O carro dele já estacionou. Vamos começar!
Lua subiu para o palco. Pegou no violão e olhou para a frente. Arthur olhava para ela com um semblante de surpresa. Então ela começou a cantar.
(Coloquem a musica para tocar)

“This time, this place,
Misused, mistakes
Too long, too late
Who was I to make you wait?
Just one chance, just one breath
Just in case there's just one left
'Cause you know, you know, you know...

Arthur aproximou-se dos amigos, enquanto Kátia já chorava e Eduardo ficava boquiaberto. 
That I love you
I have loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if I don't see you anymore

Arthur sorria e Mel já chorava também.

On my knees, I'll ask
Last chance for one last dance
'Cause with you, I'd withstand
All of hell to hold your hand
I'd give it all
I'd give for us
Give anything but I won't give up
'Cause you know, you know, you know

That I love you
That I loved you all along
I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if I don't see you anymore

Os amigos sorriam para Arthur, que já estava com os olhos lacrimejando. Ele nunca esperava uma coisa daquelas.
So far away (So far away)
Been far away for far too long
So far away (So far away)
Been far away for far too long

But you know
You know
You know
I wanted
I wanted you to stay
Cause I needed
I need to hear you say
That I love you
I have loved you all along
And I forgive you
For been away for far too long
So keep breathing
Cause I'm not leaving you anymore
Believe and hold on to me and, never let me go
Keep breathing
Cause I'm not leaving you anymore

Arthur largou as malas no chão. Olhou para o palco mais uma vez. Lua estava feita em lágrimas, mas continuava a cantar, sem nenhuma interrupção. As pessoas do aeroporto olhavam todas para eles. As senhoras das bilheteiras já estavam com lenços de papel nas mãos. 
Believe it Hold on to me and, never let me go
(Keep breathing) Hold on to me and, never let me go
(Keep breathing) Hold on to me and, never let me go
Arthur subiu as escadas do palco e Lua pousou o violão no chão. Olhou para Arthur e foi até ele.
- Stop breathing if I don't see you anymore! – Lua disse chorando e Arthur abraçou-a. 
- Eu te amo! – Lua olhou para Arthur sorrindo. Aproximaram-se. Os narizes tocavam.
- Eu também te amo! – os olhares cruzaram-se e finalmente selaram os lábios! Arthur puxou Lua pela cintura, grudando o corpo dela no seu. Com um impulso, Lua entrelaçou as pernas na sua cintura e deram um abraço apertado. 
- Me perdoa por tudo! 
- Eu já te tinha perdoado. 
- Não, não tinha! Você sabe disso!
- Não interessa agora! Eu só quero eu e você juntinhos. 
- “Quando voce ri… quando voce ri eu choro! Não de tristeza, mas porque cada gargalhada é como uma nota musical que toca no coração e me faz dançar!” – Lua dizia um excerto do texto que Arthur fizera.
- Como você leu isso?
- Tenho os meus truques. – riram e beijaram-se mais uma vez. 
“Última chamada para o voo de Londres…”
- Parece que é agora que nos despedimos! – Arthur dizia e Lua arregalava os olhos, já lacrimejantes.
- Então… você…vai mesmo? – Lua dizia com dificuldade, já sentindo as lágrimas a querer brotar.
- Devia. Mas não consigo deixar a pessoa que eu amo aqui em Nova Iorque.
- Ahh… ela deve ser uma sortuda! – Lua dizia sorrindo fraco.
- É! Ela é linda! Tem a pele clarinha, linda. Uns olhos hipnotizantes, castanhos… Um sorriso lindo e verdadeiro! – Lua enlaçou os braços no pescoço de Arthur – Ela é linda! E ela é com quem eu quero ficar… porque eu a AMO! 
Beijaram-se durante uns minutos. Até que se lembraram que os amigos estavam ali em baixo e não se tinham despedido dos pais de Arthur.
- Droga! Como é que eu não lembrei?! 
- Arthur ainda vai a tempo. Eles ainda estão na fila! – Lua apontou para Katia e Eduardo que sorriam para eles. Arthur correu até lá e se despediu deles. 
Lua olhou para o lado e os amigo estavam aos beijos! Bando de safados! Chay e Mel… ela já estava habituada a ver língua e puxão de lábio. Mas Nessie e Rodrigo?? Eles quase se engoliam! E a língua notava-se toda! Eca!
- Ei ei! Podem parar com essa sessão de beijos ta?
- E o que vamos fazer agora? – Nessie perguntou respirando fundo e passando a língua pelos labios.
- Podemos ir para casa do Arthur, já que não tem ninguém! Lá tem piscina! Da na boa!
- E à noite!?
- À noite nós não podemos sair com vocês! Temos coisas a tratar! – Arthur disse fazendo os outros gargalhar e Lua corar de vergonha. Arthur aproximou-se de Lua e sussurrou ao seu ouvido: - Estou doido para te ouvir gemer de novo! 
Fim do cap. 24



Se alguem se interessar em fazer a segunda temporada e  falar bjinhos

5 comentários:

  1. Meu Deus que web linda,to louca para ver o final!

    ResponderExcluir
  2. nao cridito que ja vai acabar fiquei tirti agora faz eu ficar feliz e diz que vai ter segunda temporada faz ??

    ResponderExcluir
  3. amei gente eu chorei foii mais que lindho foi perfeitho ameii

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS QUE ME MATAR DE CURIOSIDADE...............MAIS PF AAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir