Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

20º Capítulo de Forbidden Desire



Cap. 20
Vamos Nos Mudar!!!!

Quinta, 6 de abril de 2012, 7h30, casa dos Aguiar

- ARTHUR? – Kátia gritava do andar de baixo para o filho que estava a vestir-se com um pouco de dificuldade, devido às dores que ainda sentia no corpo.
- SIM, MÃE!
- DESÇA RÁPIDO, PRECISAMOS DE CONVERSAR! – ui, quando ela dizia que precisavam de conversar nunca era coisa boa. Mas ele não tinha feito nada. O máximo que fez foi ficar deitado na cama, em repouso.
Já vestido, passou o perfume, ajeitou a gravata, pegou a mochila e desceu as escadas.
- Tem a certeza que quer ir hoje? – Kátia perguntou ao ver o filho queixoso.
- Tenho. Estou farto de ficar as paredes. 
- Ta bom! – Kátia suspirou – Temos de conversar! 
- O que aconteceu? – Arthru perguntou, pegando uma torrada.
- O seu pai e eu vamos sair de Nova Iorque – Arthur olhou a mãe atónito – e queríamos que você fosse connosco! 
- Mãe! Eu não vou sair de Nova Iorque!
- Nós sabemos que você não quer sair. Mas pense bem! 
- Eu já pensei. Aliás, não há nada para pensar.
- No entanto, ainda tem dois dias para pensar!
- Mas… vocês vão para onde?
- Europa!
- EUROPA??! 
- Sim! Os Blanco e Aguiar pretendem alastrar a sociedade pelo mundo. Conseguiram uma empresa em Londres e nós vamos pra lá. 
- Os Blanco também vão??
- Não! Os Blanco vão ficar em Nova Iorque… - Foram interrompidos pela buzina de um automóvel.
- Mãe deve ser o Rodrigo! Tenho de ir! Beijinhos! – deu um beijo na testa de Kátia e saiu.
- Iaêê Mané!! Estás bem? – Rodrigo perguntou quando Arthur entrou no carro.
- Ta tudo tranquilo! – fez um cumprimento com Rodrigo e com Chay! 
- Preparado para as fofoqueiras de Trevor Day Scholl?
- Nunca estou! 
Foram falando merda o caminho todo. Arthur sabia que podia contar com eles e isso era importante. Desde a visita de Lua ao hospital ele não quisera mais saber se ela se importava ou não! Ele aguentava tudo, menos que lhe chamassem de mentiroso. Ela duvidava da palavra dele e talvez fosse melhor esquecê-la… de vez.
Ao entrarem na escola as atenções foram desviadas para eles. Aquilo irritava, mas já sabia o que o esperava. No fundo do pátio, encontrou Ricky, Michel, Bruno e Dan aos beijos com Lua. Riu sem vontade. Aquele filho da puta iria ter aquilo que merecia. Olhou ao redor… todas as pessoas olhavam para ele, como se fosse um bicho.
- ARTHURRRR!! – aquelas duas vozes femininas invadiram o pátio. Nessie e Mel vinham a correr para ele. Nessie abraçou-o, sendo seguida por Mel. Arthur deu um gemido de dor.
- Ai me desculpa. Eu te machuquei? – Nessie dizia toda atrapalhada com as palavras,
- Esta tudo bem! Não se preocupem! – Arthur riu! Vamos sentar que eu não consigo ficar muito tempo de pe! 
Sentaram-se num dos bancos do pátio e começaram a conversar sobre coisas sem sentido. Faltava ali um elemento, mas ela não fazia tanta falta. Segundo eles (menos Mel, que era a única que ainda mantinha contacto com Lua), ela não era tão importante assim. Eles estavam bem sem ela. Já Lua andava sempre com Dan. Ela ainda acreditava nas suas mentiras, pondo-o satisfeito.
O sinal tocou. Logo uma multidão de pessoas começou a ir para as salas. Deixaram-se ficar mais um tempo no banco, mas depois levantaram. Aula de literatura… podia ser pior.
- Bom dia alunos! Hoje vamos fazer redação! – logo um coro de protestos soou! – Nem adianta resmungarem, que vale para nota.
A Srª. Payne começou escrever no quadro o tema “O que é uma cara metade?”
- Ahh tem mesmo de ser esse? – um aluno lá de trás protestou.
- Tem e sem mais demoras. No fim da aula quero ainda que leiam para toda a turma.
Todos começaram a escrever… uma alma gémea… iria ser complicado para ele… Mesmo não gostando do tema, começou a escrever. 
- Fim de tempo. Kate, venha ler.
E assim foram um a um lendo as suas composições. Arthur ainda não tinha sido chamado, mas isso também não o incomodava. Pelo contrario. Sentiu-se aliviado por a aula estar quase a acabar. Por azar foi escolhido…
- Arthur venha ler a sua! – levantou-se devagar, e deslocou-se para a frente da turma.
- O que é uma alma gêmea? É como um melhor amigo, mas mais. É a única pessoa no mundo que te conhece realmente. É alguém que faz de você uma pessoa melhor. Não, na verdade ela não faz uma pessoa melhor. Você faz isso por si mesmo, porque ela inspira você. A alma gémea é alguém que você leva para sempre. É a única pessoa que aceita e acredita em você mesmo sabendo que ninguém o faria. E não importa o que aconteça, você sempre vai amá-la e nada poderia mudar isso. Ela faz você se levantar com um sorriso bobo no rosto, só por saber que vai encontrar-se com ela nesse dia. O seu coração começa a palpitar mais depreca quando a vê passar, e ainda mais quando sente os lábios dessa pessoa nos seus! – respirou fundo ao sentir os lábios a tremer – Ela nunca sairá do seu coração… mesmo que você tente!
Subiu o olhar do papel para a professora Payne e ela sorria abertamente!
- Muito bom mesmo Arthur! Já pensou em ser escritor?
- Não mesmo professora! - riu e foi para o seu lugar.
Percorreu o olhar pela sala. Lua estava cabisbaixa, fazendo um desenho qualquer em sua folha. Desviou o olhar. Ele ia esquecê-la! E nada melhor que ir para a Europa para que isso acontecesse. 
Fim do cap. 20

4 comentários: