Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Jogos do amor capítulo 44





- É uma pena sobre o Tim - eu disse -, mas tenho boas notícias. Metade dos rapazes daquela festa se interessaram por você.
- É?
Fiquei feliz de ver as bochechas rosadas.
- É, é! O Steve foi um deles.
- Ah, o Steve - ela falou.
- Qual o problema com o Steve? - reclamei. - Ele é lindo. É legal. Tem dinheiro. E um carro.
Ela não lhe deu muita importância.
- Está bem. E o Brent?
Ela franziu a testa, tentando se lembrar.
- Alto, olhos pretos lindos. Dizem que tem um quarto inteiro só pra sua coleção de rock. Discos e ingressos de todos os shows que...
Ela balançou a cabeça.
- Certo. E o que você acha do André? Loiro. O pai tem um iate no clube Camdem. Acho que ele navega muito.
- Você sabe que eu enjôo no mar, Lua.
- Bem, vários outros me ligaram, mas se você vai continuar sendo tão seletiva... - eu a repreendi.
- Não estou sendo seletiva - ela gemeu. – Mas os rapazes da festa do Steve não fazem nada da vida. Não me importo se são ricos. Posso sustentá-los. Quero um cara que realmente faça algo.
"Como treinar ginástica olímpica", eu pensei.
- Quero um cara que se importe com alguma coisa e saiba conversar. Não alguém que só queira sair à noite e se divertir o tempo todo.
Meu cérebro começou a funcionar. Arthur não ficava só saindo à noite. Ele trabalhava e se importava com as crianças. Amava arte e música, assim como a Pérola. E era muito bom de papo.
Arthur iria me ajudar. Quer dizer, éramos amigos, não éramos? E, ainda que fôssemos apenas amigos, eu sabia que ele possuía um corpo e um cabelo que qualquer garota adoraria agarrar. E aqueles olhos brilhantes e intensos...
- Lua? O que você está pensando?
De repente, a imagem dele se apagou da minha mente.
- Tenho de pensar mais um pouco - disse, mas já tinha toda a certeza: era Arthur, o primeiro cara da fila, o par perfeito.
- Pensar sobre o quê? - perguntou Pérola, frustrada.
- Alguém que pudesse ser um amor verdadeiro - disse. - Escute, Pérola, eu preciso ir. - Mas... Vou encontrar Luke às seis horas e ainda tenho de fazer algumas coisas.
- Estou muito, muito feliz por você - eu a ouvi gritar enquanto entrava com minha bicicleta no estacionamento.


Continua......

3 comentários: