Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

14º Capitulo de Love comes when you least expect‏


    
Fim de Namoro!!!!




- Agora conta isso direito – Sophia falava dentro do meu quarto.
- Oi? – a olhei de canto, enquanto ligava o nootbook
- o beijo – ela disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo
- Ah – então lhe contei tudo, sobre meus sentimentos, sobre o beijo.
-então ele gosta de você? – ela perguntou com um olhar apaixonado, só então notei, ele havia me beijado apenas me beijado. Eu estava fraca, tinha brigado com meu namorado, e ele devia estar jogando com sentimentos e eu aqui, toda boba.
Toc toc – escuto alguém bater na porta, e fiz sinal de silencio para Sophia.
- entra – gritei
- Maninha – Pedro falou abrindo a porta – Não sei o que você fez – ele me olhou rindo – mas nunca vi o Bê e o Arthur brigarem assim – meus olhos arregalaram, minhas pernas tremeram, meu coração disparou.
- como? – Sophia pareceu ler minha mente, e disse a palavra que eu estava tentando formar.
- Eu não vi desde o inicio – ele sentou – o Chay viu – apontou com a cabeça para Alice – mas pelo o que eu entendi, o Arthur disse que o Bê não sabia o que tinha, ou pelo menos pensava que tinha – Pedro pareceu pensar – aí o Bernardo disse que sabia e muito bem o que tinha, e que ele que nunca podia imaginar o que você era – ele pareceu estar bravo – eu já ia brigar quando soube, mas o Bernardo já havia apanhado demais – ele riu.
- continua menino – agora foi minha vez de dizer.
- Ah – ele voltou a pensar – o Arthur disse que realmente não sabia, mas sabia que você era demais para ele e outras coisas, ai o Bernardo disse que você nunca reclamou dele nos momentos... – ele riu – aí Arthur bateu nele e disse que você não reclamava porque não tinha, e disse para ele criar respeito, e saiu. – Pedro aproveitou a deixa e saiu do quarto, deixando uma Lua e uma Sophia de boca aberta.
- é – Soph disse calma – ele gosta de você.
Dormi com isso em minha mente, sonhei com isso.


-Bom dia – disse chegando perto do pequeno grupo de pessoas que se encontravam na beira da escada, nos primeiros degraus, vejo uma Sophia encostada no muro, com um Chay a abraçando. Uma Mel mexendo em um MP4. Uma Pérola lixando as unhas, e um Arthur com a mão enfaixada. Encaro aquele pedaço de pano branco em sua mão, e ele a fecha em punho, volto o olhar para seu rosto, sem expressão nenhuma ao me olhar. Avanço um,dois, três passos até ficar em sua frente, onde me jogo em seus braços fortes para um abraço.
- Obrigada – sussurro em seu ouvido, e sinto suas mãos apertarem mais a minha cintura, ao mesmo tempo um grito.
- LARGA ELA – era Bê, eu sabia que era, me viro, ainda sem perder o contato físico com Arthur – LUA! – ele fala indignado, e eu continuo em silencio – NÃO ACREDITO NESSA PALHAÇADA – ele estava com curativos no canto da boca , um olho meio arroxeado, e m curativo em cima da sobrancelha.
Arthur continuava com as mãos firmes em minha cintura, coloquei a minha sobre a dele, livrando-me e indo em direção ao meu namorado.


- Mas princesa – ele me segurava firme, mas cuidando para não machucar – eu juro que não queria te magoar.
- eu sei, eu sei Bê – disse com a voz doce, calma.
- eu ainda te amo – ele sussurrou com a cabeça baixa.
- eu tentei, eu juro que tentei fazer dar certo – eu abaixei minha cabeça junto com a dele.
- NÃO – ele voltou a gritar – se tivesse tentado, teria dado certo!
- ah Bernardo, só eu sei o que passei ficando com você e pensando – ele me interrompeu
-pensando nele – ele disse negando com a cabeça – pensando no Arthur!
- Pensando em uma forma de fazer isso sem te magoar – eu disse e ele negou novamente, indo embora.
- Pelo menos cria vergonha nessa cara – ele disse de costas para mim – e da um tempo antes de ficar com ele – dito isso, ele saiu sem olhar para trás. Deixei meu corpo pender para trás, caindo de costas na parede e sentando no chão. Não chorei, não falei nada, não me mexi, apenas senti braços em volta de mim, nem sabia quem era, e não fazia questão de saber, apenas deixei-me encostar aos braços quentes que estavam ao meu redor.
Autora: Letícia Martin

4 comentários: