Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cap 48 "Lobos,vampiros e um amor"








Arthur: Para de mentir!!!
Marina: Pergunta para ele!Onde ele esta agora?
Arthur: Na minha casa!Cuidando da minha filha!E se ela nao sair ja de tras dakela porta eu mesmo vou la e vai ser muito pior!


(Marina o olha assustada)


(...)


Roberta: Quando eu vi ela ja tinha me pegado!!!
Diego: Vem ca!(A abraça) Não fica assim!Ja esta tudo bem!!!Mais como conseguiu se soltar deles?
Roberta: Não sei!Foi estranho!Derrepente eu consegui jogar eles pra longe,e fiquei meio esquisita!Corri e quando vi ja tava aki!
Diego: Ta!!!Mais ja esta bem e é isso que importa!!!
Roberta: Meu pai!!!Acho que ele foi falar com sua mãe!
Diego: Isso é coisa deles!
Roberta: Ela é sua mãe diego!Apesar de tudo!


(...)


Mel: Mais voce sabe que isso complica o lado de voces!
Lua; Ou era isso ou minha filha morria!
Mel: Lua só comentei!Calma!
Lua: Tudo bem!!!
Mel: Só tomem cuidado!!!


(...)


Marina: Ela quem?
Arthur: (Pensa) Brenda?
Marina: Que brenda?
Arthur: Essa!(Vai ate a porta e a empurra)
Marina: Eu...
Arthur: Voce nada!Sai dai!


(Brenda sai)


Arthur: Só vim dar esse aviso!Voces deixem ela em paz!Quer dizer os dois em paz!Ou vou ter que fazer uma coisa que eu não quero!


(Ele sai)


Brenda: E agora?
Marina: Agora damos um tempo!Arthur não tem coragem!!!
Brenda: Tem certeza?
Marina: Fica calma!Vou pensar em algo!


(...)


Mel: NÃO QUERO SABER CHAY!NÃO QUERO VER VOCE FALANDO COM AQUELA VADIA OK?
Chay: Ahhh mel ela só é minha amiga!
Mel: AMIGA QUE FICA SE ESFREGANDO EM VOCE NAO É AMIGA!É BISCATE,E AVISA PRA ELA QE LUGAR DE BISCATE É NA ESQUINA!
Lua: Manera mel!!!Ele não tem culpa!
Chay: Tudo bem mel!Nao falo mais com ela!Agora fica calma vai fazer mal pro bebe!!!
Sophia: MENINASSSS!!(Grita do quarto)
Lua: Vem mel!


(Elas sobem)


Mel: Fala!
Sophia: Eu...(Gagueija) Eu to gravida!


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário