Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

36º Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso


  
Capitulo 36
                                                                                              Aumento no Aluguel

Lua acordou de manhã tomou banho e colocou um 
Vestido simples azula marinho prendeu o cabelo em um Rabo de cavalo 
 E Desceu as escadas encontrando Mel e Sophia sentadas no Sofá comendo 
Salada de frutas e Foi na geladeira e pegou a Sua fechou a geladeira e sentou-se 
No meio das Duas no Sofá
Lua: Bom dia
MelPhia: Bom Dia
Lua: Vocês não sabem o que o Arthur Me pediu
Mel: O que?
Lua: Vou contar - E contou toda a conversa deles
Sophia: Ih ele pediu isso?
Lua: Urum 
Mel: Você está certa Não precisamos depender de Homens
Lua: Num é?
MelPhia: É 
Lua: Bom vou lavar essas taças que agente comeu salada de frutas
Pegou as taças delas se levantou e lavou a Louça e depois saiu de casa e foi no 
Correio pegar as correspondecias Pegou todas e voltou pra casa fechou a Porta e se sentou no mei
Das garotas de novo foi passando as correspondencias e Viu uma interresante abriu ela 
Leu e deu um Grito
Lua: AAAAAHHHH
Mel: Oque aconteceu?
Lua: Vocês não vão acreditar 
Sophia: Ai meu DEUS fala logo Lua 
Lua: Aumentaram o nosso Aluguel 
Mel: O QUE? - Gritou
Lua: É isso mesmo agora ele é o Meu sálario o Da 
Soph e Metade do seu 
Mel: Meu deus o que vamos fazer agora?
Lua: Eu ão sei
Sophia: Lua você pode falar pro Arthur
Ir falar com o seu José pra ela abaixar denovo
Lua: Não isso Não acho que vamos ter 
Que arranjar outro emprego
Mel: Séra!
Lua: Eu tenho certeza

2 comentários:

  1. amoreeee posta mais dessa web... to acompanhando ela e ela é d+!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. moreee posta muuuuuuito essa web.... ela é muito boaa!! bjs

    ResponderExcluir