Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

um amor eterno capitulo 35




                                       



pov lua
chegamos na minha casa quando o telefone tocou e eu fui atender
-alô-pausa-sim,claro-pausa-não sem problemas-pausa-nada tchau
-quem era?
-ficou curioso bb
-fiquei vai me falar ou não vai?
-por mais que minha vontade seja de te deixar curioso sou obrigada a falar o recado era pra você também
-então fala
-ta,perai só vou beber água depoís te falo
-LUA!
a cara do arthur tava muito ílaria tava rindo muito...vou beber água e depois volto pra sala o arthur ta sentado no sofá assim que ele me viu me olhou com uma cara de vou te comer(sem malicía)quase sai correndo
-a margareth mandou avisar que não vai ter gravação amanhã
-só isso?-foi seco
-sim...arthur..
-oi
-você ta bravo comigo?
-um pouco-fui chegando perto dele e olhei no olhos dele
-Desculpa porfavor-fiz cara de anjo
pov arthur
ela tava lá toda dengosa com carinha de anjo não resisti e puxei ela pro meu colo e a beijei
-não consigo ficar bravo com você-selinho
-que bom-selinho-porque não gosto-selinho-quando você-selinho-fica bravo-selinho-comigo-selinho
derrepente começou a chover forte MUITO forte e as luzes se apagaram e eu agarrei o arthur de medo
-calma minha linda,só caiu a força minha criançona medrosa-dei um tapa de leve nele e dei a língua
-tava só brincando calma coisa linda
pov arthur
a abracei forte ela ainda estava no meu colo então em um passe rapido deitei ela no sofá e fiquei por cima dela
-e agora ta chovendo muito para eu ir embora e sem força não da pra ver tv oque agente vai fazer?
-não sei
-não sabe é-mordi o labio inferior dela
-não
beijei ela com desejo minha língua explorava a boca dela e a dela a minha quando meu celular tocou
-arthur-disse entre os beijos
-oi
-não vai atender
-deixa tocar
voltei a beijá-la e o aparelinho continuou tocando taquei ele longe e acho que a bateria saiu porque ele perou de tocar...

4 comentários: