Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

40º a 42 Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso



  
Capitulo 40
                                                                         Conversa

Arthur Pov´s
Cheguei Na minha Mansão 
Entrei e Chay e Mica Já me esperavam 
Pedi pra eles irem para o Meu escritório
Entramos e Chay fechou a porta eu sentei em uma cadeira 
Atrás da Mesa e Chay e Mica nas cadeiras a Minha frente
Arthur: Bom é o seguinte Um tal de José Gomes decidiu almentar 
O Aluguel da casa das Meninas!
Chay: Que meninas?
Arthur: A Lua,Mel e Sophia Posso continuar?
Mica: Pode Anda logo!
Arthur: Bom então o Aluguel agora esta valendo o Salário da 
Lua e da Sophia e Mais metade do da Mel e com isso elas teriam que
Procurar outro emprego e isso eu Não quero
Chay: Por Que?
Arthur: Por que eu já não quero a Lua trabalhando na 
Boate e Muito menos em dois empregos
Mica: Ué por que Cara?
Arthur: Por que Vai que ela arruma um de Vendedora ai tem aqueles 
Homem que ficam dando em cima dela!
Chay: Mais na Boate eles já ficam 
Arthur: Ficavam Agora sempre vai ter alguém por perto dela 
Mica: Como Assim?
Arthur: Eu quero pelo menos uns dos Capangas sempre com ela
Chay: Ih ela não vai aceitar Não hein!
Arthur: Deixa que eu resolvo isso com ela
Mica: Tá mais o que você quer fazer em relação ao 
Negócio do Aluguel?
Arthur: É simples quero que vocês deem um Susto nele
Chay: Susto como?
Arthur: Tipo cercar ele com os capangas a vocês inventam e fala pra ele 
Abaixar logo o Aluguel to sendo bonzinho com ele podia pedir Pra ele
Deixar casa de graça pra elas
Mica: É isso ai
Arthur: E o mais importante!
Chay: O que?
Arthur: Eu não quero que ele conta pra elas que eu mandei fazer isso 
Eu disse pra Lua que ia Conversar  Mais ela não vai entender
Que essa é a minha conversa Então estamos entendido?
E quero isso rápido ouviram?
Chay: Ok Pode deixa Arthur!
Mica: Beleza Arthur!
Arthur: Ótimo



Já era atarde quando os Garotos e 
Os capangas de Arthur foram Na casa de seu José Gomes
Entaram na casa dele e estava só ele Aproveitaram e deram um susto nele
Nada de Tiros Só alguns Socos e Avisaram que era pra
Abaixar o Aluguel da casa e disseram para Não falar o que 
Aconteceu a Nenhuma das Garotas Principalmente para Lua
Por que se ele Falasse a Coisa ia Ficar mais feia Pro Lado dele


                                                                                                      A Noite
Logo Lua recebeu uma carta falando que 
O Aluguel tinha voltado ao normal elas comemoram 
e logo se arrumaram para ir para a Boate
Elas Fizeram a sua apresentação Cantaram e Dançaram
Logo Já estavam Lá em cima sentados todos na mesa
Lua: Sophia Você Não cansa de rosa Não?
Sophia: Eu Não eu gosto
Mel: Até de mais - Risos
Mica: Tadinha gente deixem ela em Paz
Arthur: Ah que bonitinho defendendo a Sophia
Chay: Não é lindo isso? - Risos
Logo o telefone de Arthur Tocou e ele atendeu
Ligação On
Arthur: Alo?
---: Ai chefe as coisas complicaram!
Arthur: O que aconteceu?
---: Ai os drogados estão aqui de novo 
Arthur: Ai não é possível que vocês Não conseguem resolver
Nada sem Mim!
---: Nós vamos tentar Aqui
Arthur: Se não der certo me Liga!
----: Pode deixar xau!
Arthur: Xau
Ligação Off
Lua: Quem era?
Arthur: Nada Não pequena 
Lua: Ok! Ah eu estou com fome
MelPhia: Eu também - Risos
Arthur: Então vamos Jantar?
Todos: Vamos
Logo saíram da Boate e foram Jantar fora do Morro em uma
Pizzaria comeram Picanha na Chapa com Refrigerante e ainda 
Pediram Pizza com Refrigerante e As Garotas ajudaram a Pagar a Conta depois
De muita insistência delas
Logo Já estavam voltando Quando Arthur recebe uma Ligação

Um comentário: