Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

um amor eterno capitulo 37 e 38




                                                 

                                               
-minha mãe
-liga pra ela,vai que é alguma coisa importante
-Ok
~ligação on~
-alô
-Oi mãe
-Arthur eu te liguei 10 vezes e você não atendeu
-Desculpa tava ocupado-disse olhando pra Lua
-Onde você ta?
-Ér...na casa da Lua
-QUE LUA?
-Ér....minha...minha namorada
-E VOCÊ NÃO ME FALOU NADA PORQUE?
-não tive tempo..
-perai Lua é aquela que faz par com você na novela não é?
-ela mesmo
-à eu já desconfiava
-como assim?
-Arthur eu só velha mas nem tanto porque ou vocês são otimos atores ou as cenas não eram só na novela
-ta Ok mas por que você me ligou?
-Sua vó tava no hospital e...
-OQUE?
-calma já ta tudo bem ,você não conhece sua vó exagerada
-hum...conheço sim
-então ta beijo
-outro tchau
-tchau
~ligação off~
-eai oque aconteceu?
-a agora você quer saber?
-como assim?
-hoje mais cedo,você ficou fazendo suspense agora também não falo
-aaa Arthur
-aaa nada,aprenda que toda ação tem reação
pov Lua
o Arthur fazendo suspense mas o lance do toda ação tem reação me deu uma ideia
-tabóm vou tomar banho
-posso ir junto?
-não você não que falar oque sua mãe disse-me virei em direção ao banheiro
-tabóm eu falo,minha mãe disse que minha vó tava no hospital
-mas ela ta bem?
-sim era só frescura,agora posso ir com você?
-pode


pov observado
assim que entraram no chuveiro arthur tacou lua na parede e começou a beija-la desceu os beijos pelo seu pescoço ate chegar ao seus seios onde os chupou
- Ann. – com os olhos fechados, sentia vários espasmos pelo corpo enquanto a língua dele tocava suas aureolas com delicadeza. – Arthur...
Arthur sorriu ao ouvi-la gemer seu nome, chupava os seios dela com muita calma, queria sentir o sabor deles em sua boca por muito tempo, ela sorria e acariciava os cabelos dele delicadamente.
ele desceu a mão ate chegar em sua intimidade onde a acariciou
Lua trocou as posições se abaixando ate seu membro ele sentiu foi a boca dela sugando o seu pau, deu um grito de excitação, por Deus... Que delícia! Fechou os olhos fortemente sentindo o prazer invadir seu corpo. Lua o sugava e fazia massagem nas bolas, tirava da boca e batia uma deliciosa punheta, que o fazia enlouquecer, sorriu com aquilo...
- Tá gostoso amor? – fazendo um vai e vem com as mãos, o deixando desnorteado.-Demais... – com a mão nos cabelos dela.Arthur se deita  e ela sobe em cima do membro dele, devagar vai fazendo tudo aquilo entrar na sua pequena bucetinha Ele por sua vez fechou os olhos sentindo a bucetinha dela, engolir todo o seu pau, não conseguiu segurar o gemido... Sentia as paredes vaginais dela apertando e envolvendo seu pênis.
Lua também estava completamente desnorteada, ao senti-lo atingir fundo nela soltou um grito extasiado de satisfação, o prazer estava muito intenso e não conseguia raciocinar nada além dele, gritava e apertava o ombro dele tentando extravasar todo o prazer que estava sentindo.
Depois de algum tempo, os dois estavam ofegantes, muito suados e com fortes espasmos pelo corpo, os movimentos estavam mais fortes, e os dois gemiam loucamente
Huuumm. – apertando os seios por cima da mão dele com uma mão e com outra acariciando o clitóris, que pulsava. – Ai eu vou gozar! – sentindo o orgasmo se aproximar. Ele a beijou no pescoço deixando marcas vermelhas. Lua se contorceu. – AAAAAAAA. – tendo um delicioso orgasmo, se tremeu e em seguida o beijou.
ele ficou por cima dela e começou a meter forte nela ele beijava todo o colo dela enquanto metia. Logo sentiu um êxtase intenso se aproximar, era como se uma descarga elétrica descarregasse nele, ele afogou o rosto na curva do pescoço dela e gemeu alto, logo depois sentiu um jato quente sair do seu pau,eles dormiram ali mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário