Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

12º Capitulo de Love comes when you least expect‏


  
O Beijo!!!!

- TA,BERNARDO EU JÁ DISSE QUE TA TUDO BEM! – falei tentando empurrar o peitoral a minha frente, ainda no escuro.
- Mas eu não acredito – a homem a minha frente disse.
- Arthur? – perguntei e ele acendeu a Luz.
- perguntei até quando ia pensar que era ele – ele falou emburrado, eu e Arthur nos tornamos amigos depois daquela semana sem nos falar, digo, grandes amigos – hey baixinha, eu sabia que tinha acontecido alguma coisa – ele me puxou para um abraço – o que aquele fdm fez? – deixei minha cabeça em seu ombro, e ele me empurrou até a bancada da pia, levantei a cabeça e encontrei aqueles olhos castanhos me fitando preocupados, procurando por qualquer sinal de dor, mas eu tinha uma certeza, eles só encontravam desejo, assim como eu via em seus próprios olhos, deixei que minha boca de abrisse milímetros e chegasse mais perto da dele, que repetiu o mesmo gesto, apertando suas mãos em minha cintura, ficamos nos encarando, sentindo o desejo nos olhos de cada um, a cada segundo, um milímetro mais perto, mais e mais, até que nossos narizes se encontraram e ele tratou de romper qualquer espaço entre nós, fiquei sem reação nos primeiros segundos, até perceber que ali, quem estava era Arthur, e jogar meus braços ao redor de seu pescoço, o puxando para mais perto, quando Arthur fez menção de se separar, mordi de leve seu lábio o puxando de volta, pude sentir ele sorrir durando o beijo, e começar a acariciar minhas costas por dentro da blusinha fininha que usava.
- Foi você quem fez – eu disse ofegante depois do beijo e ele me olhou confuso
- o que? – fitou meus olhos a procura da resposta
- me deixou assim – disse abaixando o olhar.
- assim como? – ele retirou as mãos da minha cintura e meu corpo de mexeu reclamando da distancia.
- apaixonada – disse, cravando as unhas em seu braço e voltando a beija-lo.
- Luh – uma batida na porta – você ta aí amor? – separei nossos lábios depois de ouvir a voz de Bernardo, olhei suplicante para Arthur que me disse para responder.
- To – me limitei a dizer isso.
- ta tudo bem ? – ele perguntou, que saco, sai daí menino
- Aham – disse meio ofegante
- Luh – ele suspirou – desculpa meu anjo – me senti culpada, ele estava pedindo desculpa, quando tudo que ele disse era verdade.
- Ta tudo bem...amor – falei e vi Arthur erguer as sobrancelhas – vai lá para fora que eu já vou bê – disse na tentativa de tentar dispensar ele.
- eu te espero aqui princesa – Arthur revirou os olhos, e murmurou um saí, enquanto se escondia no Box, mas antes que eu me virasse, roubou-me um selinho, e um sorriso imenso, mandei um beijo no ar, e saí, tomando cuidado para não abrir muito a porta. Voltamos para a piscina, onde todos estavam sentados em espreguiçadeiras. 10 minutos depois Arthur apareceu de banho tomado, sorri para ele, que me retribuiu.
Autora: Letícia Martin

3 comentários:

  1. ameii mais mais haaa e amei o novo visu do bloog muuuuito lindho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar mais.... obrigada passei o dia ontem todo arrumando rsrs bjinhos

      Excluir
    2. e valeu a pena ficou lindho mesmo

      Excluir