Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Jogos do amor capítulo 46 e 47





- Mesmo? - disse Hank. - O que você joga?
- Hóquei e basquete pela escola.Vôlei em um time de recreação.
- Seus times são bons? - perguntou Hank.
"Não, nós fedemos de tão ruim que somos", foi o que me deu vontade de falar, mas ele era amigo do Luke.
- Pergunte ao Luke - disse orgulhosa. Afinal, as garotas haviam vencido os torneios estudantis no hóquei e no basquete. - Estudamos na mesma escola.
Luke ficou sem expressão.
- Eu, eh, realmente não acompanhei os jogos delas. O time de basquete masculino é muito bom.
"O time masculino, para a sua informação, ganhou apenas quatro jogos nos últimos três anos."
- Você devia ter visto as meninas da equipe de ginástica da faculdade parando no ginásio hoje - falou o cabeçudo Josh. - Luke fez uma verdadeira performance pra elas. Pensei que as garotas não iriam embora nunca.
Quem era esse cara? O empresário do Luke?
- Ah, eu ouvi falar da equipe feminina de ginástica - disse. – Uma pena que vocês, rapazes, não puderam ir pro campeonato estadual com elas.
Pelo canto do olho, olhei para Luke. Parecia que o meu comentário "balde de água fria" tinha acertado diretamente na cabeça dele. No entanto, não surtiu efeito algum sobre os outros rapazes. Hank me lançou um olhar malicioso. Josh começou a falar de lesões esportivas.
Os três conversaram sobre as suas lesões e os respectivos tratamentos com o mesmo entusiasmo e detalhe com que minha mãe discute experiências de gravidez com Sophia. De repente, eu me peguei olhando fixamente para partes do corpo de Luke conforme ele descrevia algum problema, e mais outro, e outro. Ele pareceu estar relutante em terminar aquela conversa, mesmo após o início do filme. Depois que várias pessoas no auditório pediram silêncio, nos acalmamos para ver as tais coisas saírem de dentro de um vulcão. Posso dizer que, para mim, elas não se pareciam nem um pouco com "formas obscuras do inconsciente". Lembravam mais um monte de gelatina mole. Para o Luke, elas não se pareciam com nada: ele dormiu durante toda a segunda metade do filme.
Quando as luzes se acenderam, dei uma pequena chacoalhada nele.
- Estão a fim de beber alguma coisa? - perguntou Hank, assim que saímos do auditório. - Querem bater um papo lá na sala do alojamento?
- Ou os dois já estão prontos para ficar sozinhos? – disse Josh, com sua cara de lua brilhando.

Continua.....

Um comentário:

  1. Anjo,acho que o capitulo tá trocado!!
    O 45 acabou com ela chamando o Luke e agora eu não entendi nada :/
    Beijos!

    ResponderExcluir