Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

2° capitulo " A cabana " 2° temporada‏






Lua narrando

Ontem, o Arthur perguntou se eu queria voltar pra cabana, pra fazer uma visitinha hahaha' Mas eu não gostei muito da ideia por que nós estamos na época de frio e ainda esta nevando. Ele falou que era pra eu pensar, mas só de lembrar daquela água gelada do chuveiro dá até agonia...
O clima dessa cidade é bipolar, por que agora deu um calor que meu Deus. Eu tava com uma calça soltinha e uma camisa do Arthur, sentei na cama e tirei as duas ficando de calcinha e sutiã, senti alguém mordendo o lóbulo da minha orelha. Vamos provocar hahaha!

"hmm, quem é?"

"Seu cheiro"

"Só meu né?!"

Arthur Narrando

Estava dormindo e senti a Lua se remexendo na cama.. Começou já! -.-' Vi que ela estava sentando na cama e tirando as roupas ficando com uma regata, calcinha e sutiã, estava tentadoramente gostosa. Fazia uma semana que não transávamos, mordi a orelha dela e percebi que ela se arrepiou.

"hmm quem é?" -ela quer me matar mesmo

"seu cheiro" - ela se arrepiou de novo.. eita que a noite tá só começando.

"Só meu?!" - ela foi deitando na cama e ficou de bruços, tive a perfeita aparência de sua bunda.

"Só seu!"

"To morrendo de saudade do seu corpo, bebê"

"Eu também, Arthur"

"Vamos ver um filme?!" -Ela disse e eu olhei com cara de interrogação

"Depois você tem sua recompensa"

Lua narrando

- Tá calor né? Vou ficar mais a vontade. – eu assenti, já sabendo o mais ‘á vontade’ dele. O filme começou e enquanto ele rolava, percebi Thur me olhando, não prestando nem um pouco atenção no filme. Me aproximei e coloquei minha perna em cima da dele, discretamente. Ele pôs a mão em minha coxa e a alisou lentamente, me deixando maluca. Se aproximou mais de mim, e deixou nossos corpos e nossos rostos próximos. Segurou meu queixo e me beijou delicadamente, em um ritmo romântico. Logo depois o beijo se intensificou, nos deixando ofegante. Apartei o beijo para respirar e virei-me por cima dele, tirando minha blusa. Me inclinei e balancei meus seios em seu rosto.

Me chupa gostoso Arthur. – sussurrei, e ele assim fez. Acariciou um seio meu e o outro chupou, deixando-os totalmente rígidos. Depois trocou as posições, enquanto eu arfava em seu ouvido. Mordiscou meus bicos que já estavam eriçados, e continuei a balançá-los em sua cara. Logo depois ele se virou, ficando por cima de mim e se encaixando nas minhas pernas. Distribuiu beijos em meu pescoço e em meus seios, e se agachou, chegando em minha buceta.

Tirou a minha calcinha de uma vez, e começou a lamber meu clitóris. Eu afaguei os cabelos dele e pressionei seu rosto em minha intimidade, incentivando-o a continuar. Arthur desceu sua língua até a minha entrada e ficou brincando com ela lá, me fazendo ficar com a respiração descompassada, e gemer manhosa. Subiu de novo ao meu clitóris e o chupou, enquanto penetrava dois dedos em minha vagina. Subi e desci na cama, fazendo seus dedos adentrarem mais o meu buraco, e ele soltava risadas do meu desespero. Continuou estocando seus dedos e eu enfim estremeci e gozei. Thur levou seus dedos até a minha boca, me fazendo sentir o meu gostinho.
- Me chupa gostoso Arthur. – sussurrei, e ele assim fez. Acariciou um seio meu e o outro chupou, deixando-os totalmente rígidos. Depois trocou as posições, enquanto eu arfava em seu ouvido. Mordiscou meus bicos que já estavam eriçados, e continuei a balançá-los em sua cara. Logo depois ele se virou, ficando por cima de mim e se encaixando nas minhas pernas. Distribuiu beijos em meu pescoço e em meus seios, e se agachou, chegando em minha buceta. Tirou meu short e a minha calcinha de uma vez, e começou a lamber meu clitóris. Eu afaguei os cabelos dele e pressionei seu rosto em minha intimidade, incentivando-o a continuar. Arthur desceu sua língua até a minha entrada e ficou brincando com ela lá, me fazendo ficar com a respiração descompassada, e gemer manhosa. Continuou estocando seus dedos e eu enfim estremeci e gozei. Thur levou seus dedos até a minha boca, me fazendo sentir o meu gostinho. Voltou a procurar meus lábios e me beijou com volúpia, enquanto pressionava seu membro duro por cima da calça em minha intimidade. Eu arranhei suas costas, as deixando vermelha, sentindo seu pênis roçar fortemente em mim. Ele cessou o beijo para abaixar suas calças, e tirar seu pau para fora. Fez isso, apoiou seus braços na cama e se encaixou em mim, me penetrando lentamente.

- OHHHH CARALHO… – nós dois gememos enquanto eu sentia toda a extensão do pau de Arthur entrar em mim. Ele começou a se movimentar rapidamente, tocando meu fundo ás vezes.

- Nossa Blanco, como você é gostosa. – disse cerrando os olhos e ainda me penetrando.

Você também Aguiar. – arqueei a cabeça para trás sentindo espasmos, e gozei no membro de Arthur. Ele continuou estocando e logo depois jorrou seu líquido em minha intimidade. Caímos exaustos sobre a cama e adormecemos, com ele ainda ‘dentro’ de mim.

No outro dia....

"bom dia, e ai? Vamos pra cabana?!"

Continua


4 comentários: