Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

11º Capitulo de Love comes when you least expect‏



    
Briga!!!!




Entrei no meu twitter, e vi minhas menções
- @Befalcone: !LuhBlanco Te amo
-@Soph_Abrahao: Tem que ter festa... com @LuhBlanco twitpic
-@ BlancoP: só esperando um novo sol twitpic @LuhBlanco
Eu amava essa foto com o Pedro, eu estava na varanda de noite, e ele chegou com um girassol, na foto ele está curvado me entregando o girassol, quem tirou foi a Marta.
Voltei para a pagina inicial e twittei
- Bom dia coisas delicias;
@Melziinha: to tomando sol com o @ArthurAguiar.
Via Iphone.
Isso circulava em minha mente, Mari não tinha um Iphone, Arthur tinha. Ela estava tomando sol (lê-se de biquíni, sozinha com ele) e o pior, ele respondeu.
@ArthurAguiar: To torrando com a gatinha da @Melziinha.
- Vou encontrar o @Befalcone daqui a pouco, praia?
Eu não ia encontrar o Bernardo, até então. Mandei uma mensagem para ele, apenas escrito duas palavras: Praia hoje?
@ArthurAguiar: Liguei pro #Mica que ta vindo aí.
@Melziinha: Ah que fofo a @LuhBlanco e o @Befalcone vão comemorar um mês na praia <3
Um mês, isso passava pelo minha cabeça.. hoje fazia um mês desde o dia que aceitei namorar o Bê, que tomei uma decisão em relação a minha vida, e aqui estou eu, sentia ciúmes de twittes que ele envia e recebe.
@ArthurAguiar: RT @anamaria_ff lindo demais o @ArthurAguiar cantando ontem, além de ser lindo tem uma voz de estremecer, parabéns gatinho.
Sorri e senti meu celular vibrar
Nova Mensagem Arthur
Arthur,Arthur,Arthur...
Esse nome me gelava e me aquecia ao mesmo tempo.
Abri a mensagem:
Vou ter que pedir para você não ir de novo?
No dia em que o Bê me pediu em namoro, Arthur havia me dito para não ir para a sala, onde Bê me esperava, eu não ouvi e fui, depois disso, ficamos uma semana sem nos falar, e sequer trocar olhares.
- Ontem meu irmão ajudou MT uma banda nova, e MT boa por sinal @Censured_
Parabéns pelo trabalho @BlancoP...
- E sem falar dos meninos @ArthurAguiar, @Befalcone, @Chay_Suede e Mica, lindos e super talentosos.
- Parabéns a @Censured_
Arthur deu RT em todos e respondeu
@ArthurAguiar: @LuhBlanco parte disso é devido a você também baxinha, não esquece (;
- HAHA @ArthurAguiar gigante chato :p Vocês que não podem esquecer disso quando forem famosos ushushus.
@ArthurAguiar: Pode deixar @LuhBlanco que eu não esqueço.
@BêFalcone: Bom Dia gente, cansado do show ontem, MT bom, vlw galera.
@BêFalcone: @LuhBlanco Praia linda
@BêFalcone: EU nunca vou esquecer, ou te deixar @LuhBlanco.
@ArthurAguiar: É @LuhBlanco, assim fica até difícil te esquecer
- Ah que fofos @ArthurAguiar e a @BeFalcone, vamos marca outro desses, haha.
@ArthurAguiar: Pra ontem (;
@BeFalcone: to passando ai @LuhBlanco.


Nova Mensagem Arthur
Ok, entendi.


Deixei o celular de lado e fui me arrumar.
- Oi Princesa – Bê falou assim que saí do prédio
- Oi – disse sorrindo e lhe dando um selinho.
- Feliz um mês de namoro – ele disse me entregando uma rosa vermelha, sorri e peguei, lhe dando um beijo – Praia?
- Eu pensei melhor – falei e ele me olhou atento – que tal irmos com o pessoal na casa do Arthur? – falei e ele pareceu não gostar muito – e depois um jantar? – tive mais uma tentativa e ele pareceu se irritar.
- PORRA LUA – ele gritou pro céu – DA PRA PARAR? – eu o olhei assustada – HÁ UM MÊS É A MESMA COISA, EU TE CONHEÇO – ele estava muito alterado – VER ISSO, SABER O QUE É, MACHUCA SABIA?
- O QUE VOCÊ TA FALANDO MENINO? – perguntei me irritando com seu tom de voz
- VOCÊ E O AGUIAR! – ele me disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo – VOCÊ GOSTA DELE E NEM FAZ QUESTÃO DE DIRFARÇAR, EU TE CONHEÇO!
- E FOI POR ISSO QUE ACHEI QUE DARIA CERTO – falei tentando manter a calma – POR ME CONHECER VOCÊ SABE QUE EU NÃO FARIA NADA! EU TO NAMORANDO V-O-C-E PORRA! – ele me olhou irônico
- ME NAMORA MAS SÓ PENSA EM FICAR COM ELE, E NÃO SEI SE VOCÊ FARIA. – dito isso ele começou a andar, eu fiquei parada com os olhos cheios de lágrimas – VAI FICAR PARADA OU VAI VIR?
Não me mexi, ele havia dito que não confia em mim, que achava que eu podia...
- Eu sempre soube de vocês Luh – ele chegou mais calmo, mas eu me afastei – desculpa.
- vo..vo..você – eu gaguejei – não confia em mim?
- confio amor, desculpa – eu me afastei mais uma vez – vem cá – ele me puxou para um abraço – sei que você nunca faria nada – ele falou isso no meu ouvido, em tom de ameaça e me levou até a casa amarela. Entramos sem bater e fomos para a piscina, onde estavam Arthur,Mel, Mica e Chay, Sophia estava mais afastada tomando sol, e Pedro estava perto de uma geladeira junto com a Pérola. Chegamos e logo nos separamos, sentei na beira da piscina perto da Mel, vendo Arthur e Mica jogarem vôlei lá dentro, eu ainda estava com vontade de chorar.
- Luh você comprou esse sapato! – Mari disse olhando para meu lado, onde repousava um sapato azul que nos vimos em uma loja esses dias.
- eu disse que tinha amado ele! – retribui
- Vai ter que emprestar viu? – sorri e continuamos falando de futilidades, Mel nem percebia, ou fingia não perceber as trocas de olhares minhas e do Bê. Entrei dentro da casa com a intenção de ir ao banheiro.
- eu já pedi desculpas – Bê falou me puxando para um abraço – lembra? Não gosto de te ver assim – sorri em silencio e vi ele bufar – idiota idiota idiota, você é um idiota Bernardo –e ele disse para si mesmo enquanto eu ia em busca do banheiro. Quando finalmente achei, alguém me empurra para dentro.
Autora: Letícia Martin

2 comentários: