Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

22º Capítulo de Forbidden Desire



Cap. 22
Surpresa!!!!



Sexta, dia 15 de abril de 2012, 17h00, casa do Dan

Aquelas paredes brancas estavam a deixá-la enjoada. Dan nunca mais vinha e ela estava sozinha. Tinham combinado às 16h00 em casa dele, mas este tivera que sair ainda não tinha voltado. Por azar este tinha deixado o celular em casa e não havia maneira de lhe ligar. 
Tudo em silencio, até que o celular de Dan toca, avisando que este recebera uma mensagem. A curiosidade foi maior que ela e levou a mão até ao aparelho. No visor aparecia “Nova mensagem: Michel”. Abriu. Qual era o mal, afinal eles eram namorados e não tinham segredos um com o outro.
“Se não nos pagares o que deves, já sabes!”. Pagar??! Que historia era aquela? Resolveu ver as outras mensagens que Michel tinha mandado a Dan. “O boyzinho já tem a criança. Estão a ir para o parque!”. Um sentimento de raiva e confusão apoderou-se do corpo de Lua. “Quando avançamos?”. Foi à caixa das mensagens enviadas e leu aquelas que o Dan tinha mandado para Michel. “Eu e o Ricky já estamos no parque! Venham e só avançam para ele quando eu disser. Ah e nem se atrevam a tocar na Mari!”
Ela desabou em lágrimas. Dan. Foi ele quem fez aquilo a Arthur. Todas as vezes que Chay, Nessie, Mel, Rodrigo e até mesmo Arthur lhe tinham dito a verdade e ela só quis acreditar no juramento de Dan. Pior. Arthur estava para ir para Londres no dia a seguir. 
Levantou-se da cama e pôs o celular no criado mudo. Notou que havia ali um envelope com uma letra que ela conhecia. Arthur??! Uma carta de Arthur para Dan? Decidiu abrir! Passou os olhos pelo papel e leu.
                                              


“Tu não sabes quem eu sou, mas eu sei quem tu és e só preciso de um minuto da tua atenção. Espero que saibas a sorte que tens. O quanto eu gostaria de estar na tua pele. Poder estar na mesma cama que ela todas as manhãs, ajudá-la a acordar da má disposição matinal. Espero que saibas que ela não te vai falar antes de lavar os dentes. Não é por mal, é por medo de perder o encanto aos teus olhos. Que a consideres um ser humano comum. Espero que saibas que ela gosta de aproveitar cada raio de sol e que o café a deixa mal disposta. Escolhe a roupa que vai vestir na noite anterior, só para poder ter mais cinco minutos de sono pela manhã. Que o despertador toca cinquenta vezes até que se levante, e que mesmo assim consegue chegar a horas. Quero também dizer-te que ela adora histórias do Fantástico, mas não de terror. Que é capaz de saber o nome de todas as personagens de um livro antigo, mas que não se vai esforçar para decorar o nome dos teus amigos à primeira. Porque ela… ela é que sabe de si. Tu nunca serás uma sorte para ela… sorte, é poderes tê-la na tua vida. Sabes… ela não é uma romântica por natureza, mas uma reção espontânea da tua parte vai fazê-la fraquejar, porque ela é segura e doce ao mesmo tempo. Ela não sabe cozinhar mas vai esforçar-se para fazer o teu prato preferido. E se não estiver bom, ela vai rir-se do falhanço em vez de chorar. E quando ela ri… quando ela ri eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada é como uma nota musical que toca ao coração e me faz querer dançar. Ela é tudo o que eu queria e nunca soube que tive. Aprende que a arritmia que sentes com ela é normal e que a falta dela é um vazio igual à morte. Espero que sejas tudo aquilo que eu nunca fui. Espero que a trates bem, porque se lhe partires o coração… vais perdê-la para sempre! Pudesse eu ter lido o futuro!
Lágrimas e lágrimas caiam na face de Lua. Como pode ela ter sido tão cega. Ela chamou-o de mentiroso, quando ele é que dizia a verdade. Agora ela sabia o que sentia por Arthur. Não era só amor de amigo, ou uma atração. Era amor! 
Ela estava disposta a lutar por Arthur. Bem… não so por Arthur. Também pelos seus amigos. Ela agora estava sozinha e tinha de fazer alguma coisa. 
Quando ia a abrir a porta, Dan apareceu e fez uma cara de pânico ao ver Lua a chorar.
- Meu amor! O que aconteceu? – Lua deu uma risada alta e Dan ficou ainda mais confuso.
- Como eu pude ser tão cega! COMO?
- Lua eu não sei…
- Jura??! Como você me pode fazer um juramento daqueles estando a mentir?! ME DIZ?! 
- Lua… era para o seu bem! 
- Para o meu bem?! VOCE É MALUCO?! EU PERDI OS MEUS AMIGOS E O HOMEM QUE EU AMO! POR SUA CULPA E É PARA O MEU BEM?! 
- Lua! Você não o ama! – Dan sentou-se na cama.
- Eu o amo sim! E isto – apontou para a carta na sua mão – me fez ver a verdade!
- QUAL VERDADE?
- QUE FOI VOCE QUE BATEU NO ARTHUR! 
- Fui mesmo! E então? Qual o problema?
- QUAL O PROBLEMA? VOCE É LOUCO!! 
- Ele estava a merecer uma lição! Se arma em playboyzinho de meia tigela, mas não vale nada!
- Eu não estou para ouvir isto! – Lua saiu do quarto e desceu as escadas.
- LUA! A NOSSA CONVERSA AINDA NÃO TERMINOU!
- Terminou sim! Ahh, esta tudo acabado! – Lua virou costas e abriu a porta.
- Não pode acabar assim! – Dan puxou-a pelo braço! 
- Ah e que tal assim? – Lua deu-lhe um pontapé nas partes, fazendo-o gemer de dor. Saiu porta fora. Agora só faltava se acertar com Arthur! 
***

- Vou ter tantas saudades de você! – Nessie apertava o pescoço do amigo.
- Ai pequena eu também! Muitas!
- Em falar em pequena… não vai se despedir da Mari? – Mel perguntou.
- Vou! E é agora, porque depois ela já pode estar a dormir. 
- E vai deixar-nos aqui sozinhas? 
- O Chay e o Rodrigo devem estar a chegar! 
Arthur saiu e Mel agarrou o celular.
- Chay (…) Ele já saiu! (…) Hum hum! (…) Trazem tudo? (…) Ta estamos esperando então! (…) Também te amo! (…) Beijo.
- Então, já estão vindo? – Nessie perguntava ansiosa.
- Já! 
- Vai ser tão lindo! – Mel abraçou Nessie. – Eu vou ter tantas saudades do meu melhor amigo, Mel!
- Eu sei como você se sente! Ele também se chegou a tornar o meu melhor amigo! 
- Ele vai fazer tanta falta! – Nessie disse limpando a lágrima que já escorria pelo rosto.
- Eu sei! Nessie… - Mel olhou receosa para a amiga – será que a Lua vai estar amanha no aeroporto?
- Não sei, nem quero saber! Sinceramente eu preferia que ela não fosse! Que fique com o Dan!
- Ela está a sofrer!
- Ela não sofria se tivesse acreditado em nós, em vez de acreditar no Dan.
- Eu sei… mas custa vê-la assim! 
- Deve ser difícil mesmo! Mas desta vez… ela vai ter de pedir desculpa mesmo! 
- Eu sei! Espero é que não seja tarde demais. – a conversa foi interrompida pelo barulho da campainha. Nessie levantou-se e foi abrir a porta.
- Me perdoa! – Lua abraçou Nessie a chorar compulsivamente. Nessie não correspondeu ao beijo, mas depois foi apertado a amiga no abraço. Ela também sentia falta daquela garota dos cachos loiros. 
- Lua??! – Mel perguntou ao ver as duas abraçadas e Lua a chorar. Lua só entregou o envelope com a carta a Mel. 
- Vem cá e nos diz tudo! – Nessie pegou na mão da amiga e puxou-a para o sofá.
- Eu… eu vi! Foi… o Dan! 
- Você viu o que?
- Mensagens… com o Michel… combinando… quando iam bater no Arthur.
- Eu não queria dizer isto, mas… nós te avisámos.
- Eu sei! Eu errei muito… eu só queria… uma oportunidade! 
- Amiga… nós sabemos que você errou e que esta arrependida – Nessie dizia acariciando-lhe a mão. - Mas sabe que com o Arthur não vai ser assim! Você disse que ele era um mentiroso e isso ele não perdoa.- Lua baixou a cabeça.
- Eu sei! Mas eu quero reconquistar o homem que eu amo! – Lua disse dando um sorriso e Nessie e Mel sorriram ao perceber que a amiga finalmente tinha admitido que amava Arthur.
- Iaêêê minhas gatas… - Chay parou de falar quando viu a Lua na sala e fechou a cara – O que ela esta fazendo aqui?
- Pergunto o mesmo! – Rodrigo disse com umas caixas de pizzas na mão. – Amor, da aqui uma ajudinha! – Nessie levantou-se e Mel chamou Chay para se sentar no sofá, para ouvir a explicação.
Nessie e Rodrigo foram para a cozinha deixando os outros sozinhos na sala. Rodrigo prensou Nessie contra a bancada fazendo com a bunda tocasse no seu membro.
- Rodrigo… não estamos sozinhos!
- Eu não aguento ver você com esse short! Fica muito gostosa!
- Fico é? – Nessie empurrou o corpo para trás empinando ainda mais a bunda!
- Pa-para… você sabe que eu não resisto! – Nessie deu risada e começou a cortar as pizas.
- Você quem começou!
- Me da um beijo?!
- Não!
- Porque?
- Porque não quero! – Nessie riu baixo quando Rodrigo agarrou o seu queixo fazendo com que dessem um beijo!
- Te amo!
- Também te amo linda!
- Polque você vai embola? – Mari dizia chorando no peito de Arthur.
- Pequena… tem de ser. 
- Não, não tem de sel! Você tem de fical comigo! – Mari chorava cada vez mais e passou as mãozinhas pelo pescoço de Arthur, como se o prendesse a ela.
- Mari… na vida temos de fazer escolhas… e eu tive de fazer esta! Vai ser melhor para mim! Eu prometo que te ligo sempre!
- Plomete mesmo? – Mari dizia olhando para Arthur com aqueles olhinhos lindos dela. 
- Prometo pequena!
- E quem vai ao palque comigo? 
- O Chay… Rodrigo, Nessie, Mel, a Lua! Você tem muita gente! 
- Mas não vai sel a mesma coisa!
- Mariana, olha para mim! Eu vou estar sempre contigo, ta? 
- Semple? – Arthur afirmou com a cabeça – Ta! Mas não demola muito! Ahh e me tlás aqueles chocolates bons! – Mari riu sapeca e Arthur riu com ela.
- Vou trazer muitos chocolates para você! 
- Não lhe encha a barriga com chocolates, Arthur! – Maria Cláudia apareceu na sala rindo. – Mari, ele vai voltar! 
- Não vai sel a mesma coisa! – Mari agarrou-se ao pescoço de Arthur e Maria Cláudia esboçou um sorriso carinhoso.
- Ela gosta muito de você! 
- Eu sei! Eu também gosto muito desta pirralha!
- Eu não estou a falar da Mari! – Maria Cláudia piscou e saiu, deixando Arthur com cara de tacho.
Fim do cap. 22

3 comentários: