Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Cap 47 "Lobos,vampiros e um amor"









(...)


Roberta: Me solta!!!(Os empurra e eles sao jogados para longe...ela olha pras proprias maos e começa a correr...ela vai embora)


(...)


Arthur: Deu!!!(Abre os olhos)
Lua: Uhum...Se nos pegarem estamos mortos!


(Eles saem em busca de roberta)


(...)


Diego: Não!Cade ela?(Prende brenda na parede)
Brenda: Me solta!Ta machucando!!!
Diego: Cade ela garota!
Brenda: Ja era diego!!!
Diego: Me fala agora na onde ela esta!!!
Brenda: Ela ja nao existe mais ta certo!Esquece aquela garota!!!
Diego: Se aonteceu algo com ela!Eu juro brenda!Mais eu juro que voce vai pagar muito caro!!!


(Ele sai correndo dali)


(...)


Lua: Roberta!(Chega em casa e ve a filha no sofá com sophia)
Roberta: Mae!(A abraça chorando)
Lua: Calma!!!Voce tem que ficar calma!!!
Roberta: Cade o papai?
Lua: Foi resolver tudo!


(...)


Marina: Arthur?
Arthur: Olha aki!Fica longe da minha filha!!!


(...)


Mel: É Lua!!!O negocio ta dificil!!!
Lua: Mas ja esta tudo bem!!!Espero que arthur não faça besteira!!!


(...)


Diego: Roberta!(Entra pela janela)
Roberta: Diego!!!(O abraça)
Diego: Ta tudo bem?
Roberta: Uhum...
Sophia: Depois volto!!!


(...)


Marina: Porque tudo sou eu?
Arthur: Vai falar que não foi!
Marina: Foi eu!!!Mais quem te garante que fiz sozinha?
Arthur: Quem te ajudou?
Marina: Deixa eu ver!Diego?


continua...

2 comentários: