
Capítulo 13
ChaMel!!!!
Mel narrando :
Até agora minha ficha não tinha caído .. sei lá tudo isso parecia um sonho ..mais ao mesmo tempo meu coração se apertava como se estivesse tentando se proteger daquele sentimento , eu tenho plena consciência do que estava sentindo e acho que é por isso .. eu sei o que estou sentindo , mais e ele , será que sente o mesmo ? isso tava me matando por dentro , eu que sempre ignorei e pisei em qualquer menino que se aproximasse de mim com certo medo de me apaixonar e sofrer me encontro aqui neste pleno pensamento pedindo , implorando por respostas . Eu me mantive fria por muito tempo e agora por causa de um menino todo esse gelo estava se derretendo dentro de mim e uma chama de fogo e paixão estava me dominando completamente . Depois de dançarmos por um tempo cada um foi pra um lado de novo .. eu o vi indo em direção do Mica e do Arthur e eu fui atrás das meninas .
Mel : Oi meninas – sorri meio que forçado , depois desse pensamento toda aquela alegria que tinha dentro de mim se foi .
Lua : fala minha flor – me deu um beijo na bochecha
Sophia : temos uma notícia bombástica pra te dar – ela disse meio em pulos de alegria
Mel : nossa e qual seria essa tal notícia BOMBÁSTICA ? – levantei a mão e balancei a cabeça enfatizando o ‘ bombástica ‘
Sophia : mais primeiro quero que prometa que não vai nos matar ? – iiiih lá vem bomba
Mel : bom não posso prometer isso já que não sei qual é essa tal notícia , não sei se é boa ou ruim pra mim – ela fez uma cara de assustada quando eu falei da parte se vai ser boa ou ruim pra mim e pela cara dela eu não ia gostar nem um pouquinho .
Lua : deixa que eu falo – deu uma longa respirada – eufiqueicomoArthureelaficoucomoMica – ela disse tão rápido que não entendi sequer uma palavra –suspirei
Mel : Lua querida não entendi sequer uma palavra do que a senhorita disse , fala devagar menina
Lua : ok , é que eu fiquei com o Arthur e a Sophia ficou co…. – a interrompi
Mel : QUEEE ? – gritei e quando olhei pro lado tinha algumas pessoas nos olhando assustadas – sorri – e me virei pra Lua ponto as mãos na cintura
Lua : Melzinha querida não nos mate por favor – As duas estavam com os olhos arregalados e não paravam de comer o canto da unha nervosas , não aguentei e comecei a rir da cara delas que passou de assustadas pra “ HÃM ? NÃO INTENDI NADA “
Mel : até parece que eu ia matar vocês por isso né ? – ri de novo
Sophia : Não ? – me olhou meio desconfiada
Mel : claro que não suas bobas , se vocês estão felizes eu também estou – as abracei – e também tenho uma coisa pra falar
Sophia : o que ?
Mel : eu fiquei com o chay – sorri meio sem graça e em vez delas me abraçarem feio pessoas civilizadas elas me abraçaram e começaram a me rodar e pular – tá , tá bom – me soltei delas e ri
Lua : e como é o beijo dele ? – assim que ela disse isso me perdi em pensamentos, lembrando de tudo .. desde quando nos conhecemos e até a alguns minutos atrás quando estávamos nos beijando e toda aquela aflição e aquele medo que tinha dentro de mim se transformo num estrondo de felicidades e quando despertei desse pensamento vi que elas tinham me abraçado e eu estava rindo que nem uma menina apaixonada , mais não durou muito essa felicidade .. em segundos aquele sorriso se transformou em lágrimas quando não muito longe de nós estava o Chay se agarrando com uma morena .

Capítulo 14 :
Chay narrando :
Assim que me afastei da Mel fui procurar os meninos e ficamos um tempinho jogando conversa fora . Eles me contaram que um tinha ficado com a Lua e o outro com a Sophia e quando disse que tinha ficado com a Mel começamos a rir , era engraçado a história de que Três amigos inseparáveis tinham ficado com três amigas inseparáveis . Depois de dançarmos e jogarmos conversa fora fui pro barzinho e fiquei ali sentado tomando uma ice e olhando ao redor até que senti alguém passar a mão em minhas pernas provocando fortes arrepios , quando olhei vi que era a Manu .
Chay : o que devo a honra de sua presença ? – sorri
Manu : tava com saudades – sorriu maliciosa , ela estava com uma fantasia de bombeiro muito sexy .
Chay : e tá esperando o que pra matar essa saudade ? – quando estávamos a ponto de nos beijarmos me lembrei da Mel do nada , de quando nos conhecemos , de quando nos encontramos no shopping , de alguns minutos atrás quando nos beijamos .. da sua pele , seu cheiro .. sua boca , o que estava acontecendo comigo ? uma gata dessas na minha frente toda sexy e eu aqui me perdendo em pensamentos por causa da Mel – abri os olhos despertando e vi a Manu parada em minha frente de braços cruzados me fitando .
Manu : o que aconteceu ? – tá ai uma boa pergunta
Chay : não aconteceu nada , agora vem cá vem – a puxei pela cintura e nos beijamos ..tinha algo estranho nesse beijo não era como os de antes , não tinha mais fogo , desejo .. não era como o beijo da Me… nem queira terminar essa frase RoobertChay – a apertei mais forte contra meu corpo e mordi seu lábios com força a fazendo gemer de dor , depois puxei seus lábios o chupando e fui aumentando a intensidade do beijo e quando não havia mais ar paramos o beijo .
Manu : ainda estou com saudades – mordeu os lábios e passou a mão pela minha barriga provocando arrepios
Chay : menina não provoca
Manu : assim? – agarrou meu cabelo puxando minha cabeça pra trás e começou a beijar meu pescoço dando leves mordidas e depois foi passando a língua até chegar em minha boca , mordendo de leve meus lábios e começando outro intenso beijo . Já era 4:00 da manhã e depois de esgotar todas as minhas forças transando com a Manu no banheiro , fui chamar os meninos pra irmos embora .
Chay : vocês não tem casa não ? – os dois estavam deitados no meio dos pufes dormindo em meio as babas que caia de suas bocas .
Arthur : pow cara você tava aonde ? – disse meio que dormindo e acordado ao mesmo tempo
Chay : com a Manu – os dois levantaram e sorriram , devem ter entendido o porque da minha ausência
Mica : ah muleque , não perde tempo né ? – bateu de leve no meu ombro
Chay : com uma gatas daquele nem um segundo meu jovem – sorri – mais então vamos ?
Arthur : só se for agora - Após deixar cada um em sua casa tomei um banho e fui dormir .
Nenhum comentário:
Postar um comentário