Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

2º e 3° Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso


Capitulo 2
                                                                         A Ligação



 


Lua: Hum só estou curiosa
Mel: To brincando boba
Sophia: Tá fala logo
Mel: Ok! Bom ele é bom sim de cama
Ele é meio selvagem sabe?
Lua: Não! Não sei - Risos
Mel: Besta! Ele me pagou a Mais
Lua: Hum?
Mel: Sim ele pagou a mais o programa
Sophia: Que sorte hein!
Depois do Café as meninas foram arrumar a casa até que o telefone toca
Lua vai atender
Ligação OnLua: Alo?
----:
Oi
Lua: Quem é?
Julie: É a julie
Lua: Ata o que vc quer?
Julie: É pra você a Mel e a Sophia Chegarem mais cedo hoje na Boate
Lua: Por que?
Julie: Por que o Chefa vai estar aki e que um Showzinho de vc´s
Lua: Mais agente Não ensaio nada
Julie: Se vira ele quer então vc´s fazem
Lua: Ok  que horas é pra tá ai?
Julie: 19:00 Horas ( Nos dias normais elas Chegavam 21:00 )
Lua: Ok Xau
Julie: Xau
Ligação OffLua: Meninas?
Mel: Oi
Sophia: Quem era?
Lua: Era a julie vamos ter que chegar mais cedo na Boate hoje
Mel: Por que?
Lua: por que o Chefe vai Lá
Mel: Ok
Lua: Vem vamos ensaiar
Sophia: Oke?
Lua: Ele que que agente fassa um Showzinho para ele e os Amigos dele
Mel: Ok vamos Lá

3º Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso

Capitulo 3
Arthur


Enquanto isso Arthur estava na sua manssão


No seu escritório converdando com Chay e Micael

Arthur: Pois é meus caros hoje tem showzinho para Agente

Chay: Onde?

Arthur: Na Rut´s Né!!

Micael: Quem vai fazer esse showzinho?

Arthur: Oras as melhores né!!!

Chay: Quem??????

Arthur: A paresse que são as que o

Pulblico mais gostam ai elas vão fazer só pra gente

Mica: Como assim?

Arthur: Mandei fechar a Boate

Chay: Só pra gente?

Arthur: Não Chay pra favela inteira - Risos

Chay: Aff

Arthur: Mais tem um lado ruim

Mica: Qual?

Arthur: Só uma das tres faz programas

Chay: Ih relaxa depis que oferece o dinheiro Já era

Arthur: Tomara pq hoje eu quero comemorar

Mica: Oque?

Arthur: Esqueceu??? Hoje eu vendi muitos carregamento de Drogas

Chay: Ai papai

Mica: Hoje eu me acabo na Boate

Chay: Somos dois então

Arthur: Somos tres entao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário