Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Opostos 57º Capitulo da 2º Temporada


Fofoca!!!! 
 
Roupa da Lua: 
Roupa da Sophia: 
Roupa da Mel: 
http://fashion.me/looks/2157448/mel

Sábado à noite.

Na casa da Mel.

Sophia: Ahhh então quer dizer que vocês voltaram? (feliz)
Lua: Não Sophia. Não voltamos. Só nos entendemos um pouco e vamos TENTAR de novo.
Sophia: Eu sei que vocês vão voltar então... (sorriu e bateu palminhas)
Lua: Não se iludi Sophia, nem eu garanto que vamos voltar.
Mel: Eu concordo com a Sophia, acho que logo, logo vocês voltam.
Lua: Duvido que seja logo, logo mas espero que estejam certas.
Mel: E ai o perdoou pela traição?
Sophia: Lógico que perdoou, senão, não teria dado essa chance pra ele.
Mel: É verdade Lua?
Lua: Eu acho que sim. Sempre que eu pensava naquela mensagem eu me sentia muito mal. Agora nem tanto, não fico magoada com aquilo.
Mel: Isso é bom.
Sophia: Não isso é MUITO BOM. (começou a pular na cama)
Mel: Sophia para, você pode cair.
Lua: É toma cuidado.
Sophia: Ainn. (fez bico e sentou na cama com os braços cruzados) Gente eu to grávida não doente. Vocês me tratam como se fosse incapaz de fazer as coisas.
Mel: Mas agora você não pode mais pensar só em você. Tem que pensar nele também.
Lua: É. A gente não faz por mal. A gente só que o bem de vocês.
Sophia: Gente eu sei. Eu sou meio lesada, mas eu nunca faria nada pra machucá-lo, eu sei quando eu devo ou não. O Mica me trata como criança. Não me deixa nem ir ao banheiro sozinha, fica na porta perguntando se ta tudo bem.
Mel: Ele só ta preocupado.
Sophia: Isso já é exagero.
Lua: Sophia você tem que entender que o Mica é super preocupado comas pessoas que ele ama. Imagina com duas pessoas. Ele deve ta pirando.
Sophia: Apesar de tudo ele ta um fofo. (sorriu boba) E sempre que falamos do bebê ele fica super bobo e empolgado.
Mel: Ele ta muito feliz. Já o conheço há muito tempo e é a primeira vez que o vejo assim.
Lua: É mesmo, ele te ama muito.
Sophia: Eu também amo. (sorriu) Muito.
Mel: Lua seu celular ta tocando.
Lua: Ah eu não vi. (atendeu) Alo.

Micael: Ta tudo bem ai Lua? (preocupado)
Lua: Por que não estaria?
Micael: Já liguei pra Sophia mais de dez vezes e ela não me atende pensei que tivesse acontecido algo.
Lua: Calma, eu vou passar pra ela. (estendeu o celular pra Sophia) O seu príncipe ta quase morrendo de preocupação.
Sophia: Oi gatinho.
Micael: Por que não me atendeu?
Sophia: O celular ta no silencioso porque estávamos conversando.
Micael: Fiquei preocupado. Liguei umas dez vezes
Sophia: (pegando o celular do bolso e vendo) Como é exagerado, só tem três ligações perdidas.
Micael: Fiquei preocupado.
Mel: (arrancando o celular da Sophia e falando) Não se preocupa se acontecer alguma coisa com ela nos te avisamos, e não se esqueça. Noticia ruim chega rápido.
Micael: Ta, mas fala pra ela ligar o som do celular.
Mel: Ok, ok, agora vou desligar porque preciso falar com elas. Tchau.
Micael: Tchau chata.
Mel: Bobo. (desligou)

Sophia: Ei não chama meu gatinho do bobo. (mostrou a língua pra ela)
Mel: Agora eu percebi o exagero.
Lua: Então fala ai Mel.
Mel: Falar o que?
Lua: Você disse que ia desligar porque precisava falar com a gente. Só disse pra ele parar ou falou sério?

Mel ficou calada olhando pras duas.

Lua: Pelo que eu to vendo era verdade. Vai conta. (empolgada)
Mel: Ain meninas o Chay é o cara mais lindo do mundo.
Sophia: Depois do meu Mica, ele é sim. (sorriu)
Mel: O Micael é lindo, mas o Chay é mais. Vocês não sabem o que ele fez.
Lua: Não, você ainda não contou.
Mel: Ele comprou um apartamento e me chamou pra morar com ele.
Lua: Sério?
Mel: É (sorriu) E essa não é a melhor parte.
Sophia: O que mais o cabeçudinho fez?
Mel: Quando ele me levou pro quarto eu paralisei. O quarto tava cheio de rosas e com uma decoração incrível. (disse com os olhos brilhando)
Lua: Safaaaado. Quis se aproveitar.
Mel: Não fala assim dele. (mostrou a língua) Ele foi um perfeito cavalheiro. Antes de brigarmos pelo que tinha acontecido entre vocês dois...
Lua: Mel eu já disse que...
Mel: Eu sei Lua, não to brava. Continuando; Antes de acontecer tudo isso eu disse pra ele que tava pronta pra ficar com ele. Sabem, ficar de verdade.
Sophia: Ahhh Meeeeel. (gritou)
Mel: Sophia não grita. (riu)
Sophia: Que lindoooooooos. (sorriu)
Lua: Sophia você ta chorando?
Sophia: Me deixa ok? Por causa da gravidez eu to muito sensível. (limpou o rosto)
Mel: Então acho que nem vou continuar.
Sophia: Nãooooo, continua. (deu um tapinha no braço dela)
Mel: Ok. Ai ele disse que se eu tivesse mudado de ideia não teria problema e que não precisava acontecer nada.
Lua: E aconteceu?
Mel: (suspirou) Não, eu não quis.
Sophia: Mel você é louca? Ele fez tudo pra você.
Mel: Calma Sophia. (riu) É brincadeira, lógico que aconteceu.
Lua: Sério?
Mel: Não é brincadeira. (irônica)
Sophia: Ok, eu to confusa. Aconteceu ou não?
Mel: Lógico que sim. E foi perfeitoo. (sorriu e tampou o rosto com a mão por estar com vergonha)
Lua: Ahh que lindoo.
Sophia: Finalmente tirou ele da seca.
Mel: Sophiiiia. (olhou pra ela envergonhada)
Sophia: Que foi? É verdade.
Lua: E ai, conta como foi.
Mel: Lua... Lógico que não. (vermelha)
Sophia: Deixa ela Lua, ta morrendo de vergonha.
Lua: To nem ai. Conta logo.
Mel: Ai o que você quer que eu fale?
Lua: Tudo.
Mel: Tudo?
Lua: Ainn claro que isso não né?! Não preciso saber como... Ain. (fez cara de nojo)
Mel: Que cara de nojo é essa hein? Até parece que nunca fez.
Lua: Fazer é bem diferente de ouvir.
Sophia: Lógico. Fazer é muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário