Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

4º e 5° Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso


Capitulo 4
A Boate Não é mais só nossa
 

Mais atarde Arthur Chama os meninos no
Seu escritório e começa a falar
Arthur: Hoje a Boate não vai ser mais só nossa
Chay: Por que? poxa tava gostando da ideia de exclusividade
Arthur: Eu também
Mica: Mais Por Que não pode ser só nossa?
Arthur: Por que hoje é um dos dias de mais movimento
Não posso simplismente fechar ela
Chay: Aff  mais agente vai Né?
Arthur: É claro ainda quero ver o Showzinho
Mica: Humm seiii
Arthur: Quero ver mesmo quem sabe elas são boas
Chay: Uma eu conheço
Arthur: Qual?
Chay: A Mel
Mica: De onde?
Chay: Eu paguei um programa pra ela ontem
Arthur: Hum garanhã - Risos
Mica: Hoje vou me divertir
Arthur: Sabe o nome das Outras garotas
Chay: Sei sim É Lua Sophia e Mel
Arthur: Um Gosteii desse nome Lua
Ficaram conversando até da a Hora de se arrumarem e Irem para a Boate 


                                                                        Capitulo 5
                                                                          Boate
As Meninas passaram a tarde ensaindo

Lua tomou e colou uma calça Jeans e uma Blusa regata preta

Os cabelos soltos e colocou uma sapatilha Preta com um laço na frente

Ela iria colocar a Roupa que ela usa na Boate Lá na Boate ( n/d kkk ela ia colocar na Rua )

Mel Vestia Um Short´s ums Blusa laranja e uma jaqueta Jens clara por cima e Uma

Sandália Gladiadora Sem salto marron

Sophia estava com um Short´s Jeans rosa claro uma Blusa Rosa e Um casaquinho Rosa

Pink e um Aquinho de Flor Rosa Claro Uma sandália Igual a da Mel Rosa

Todas de Cabelos Soltos
Chegaram na Boate e Foram se Arrumar
Lua e as menias se Arrumaram estava no
"Camarim" delas
Mel: Ai Lua eu Acho que não vou Entrar
Lua: Oque? por que?
Mel: Você Viu O Todo Podereso Tá ai
Lua: Edai?
Mel; Edai que não dá
Lua:  Poxa Mel
Sophia: Eu também não vou entrar
Lua: A não gente só eu
Mel/Sophia: Urum
Lua: Afff fazer o Que né
Mel: Quem vai cantar com você?
Lua: O Pedro
Sophia: Sério?
Lua: Sério ele sabe cantar e vai me acompanhar Já que minhas amigas
Me abandonaram
Mel: Não Fala Aissim
Sophia: É
Lua: Ok
Juliana: Anda Meninas já esta na Hora
Lua: Ju vai ser só eu Ok?
Juliana: Ok vem Logo o Pedro Já está Lá
Lua foi para a o Salão da Boater e Comessou a Cantar e Dançar
Essa Música   
  
Ela Só olhava para Arthur e ele para ela 
Arthur: Meu DEUS que Gostosa 
Chay: Essa é a Lua Arthur: 
Já tinha gostado do Nome A Pessoa então Ui é maravilhosa 
Chay: Se controla essa Não faz Programa 
Arthur: Ah mais vai fazer a Se vai A a presentação termina 
Lua Volta para onde as meninas estavam 
 Lua: Eai gostaram? 
 Mel /Sophia: Amamos
 Lua: Que Bom J
juliana: Lua o Arthur Aguiar está querendo falar com você 
Lua: Comigo?
 Juliana: Sim anda Logo Troca de roupa e vamos 
 Lua: Ok
 Lua fou trovcar de roupa colocou um Vestido branco de Renda Com um Cinto Rosa e um Scarpan Branco 
 Lua: To pronta 
Juliana: Anda Vamos  
Lua chegou em uma sala tipo um escritório dele E o Encontrou em Pé a olhando
 Lua: Oi - Um pouco tímida 
Arthur: Ola 
Lua: O senhor Mondou me Chamar?
 Arthur: Sem senhor Por favor Sim Mandei 
Lua: Oque você quer? 
Arthur: Quantos você cobra? 
Lua: Oi? Não entendi? 
Arthur: O Programa quanto é? 
Lua: Desculpa eu Não fasso Programas 
Arthur: Qual é me fala o Preço - Chendo mais perto dela e a Prensando Na parede 
Lua: Não eu não fasso nem por dinheiro 
Arthur: Quer saber cansei de papo depois você me fala o seu Preço E eu pago - Foi bejando seu pescoço e lua o Empurrando 
 Lua: Para Para 
A Porta se Abre de uma Vez fazendo Arthur se Afastar de Lua Era Chay 
Arthur: O que foi Agora? 
 Chay: Desculpa Chefe é Que o assunto é sério - Ele olhou para Lua 
Lua: Eu já estava de saida - Sai da Sala 
 Arthur: O que foi hein? 
 Chay: Temos que resolver uns negócios ai 
Arthur: Que negocios?
 Chay: Das drogas
 Arthur: Aff vamos então 
Arthur Chay e Mica sairam de lá foram resolver esses Negócios E depois foram cada para Sua Manssão Dormir Enquanto isso com Lua Ela tinha contado a Mel e a Sophia o que o Arthur fez 
 Mel: Ele fez isso? 
 Lua: Fez se o amigo dele não tivesse Chegado nem sei onde eu estaria Agora
 Sophia: Ele te machuco?
 Lua: Não mais deixou um Chupão
 Mel: Safadinhooo
 Lua: Espero que ele não querira mais nada comigo 
Mel: Quem sabe né??? - Risos 
Lua: Para Mel
 Mel: Ok pareiii 
Depois disso Voltaram para Sua casa e Foram Dormir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário