Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Opostos 58º Capitulo da 2º Temporada


Felizes!!!! 
 
As meninas dormiram na casa da Mel e no dia seguinte Lua foi pra casa.

Lua: Oi meus amores. (disse entrando em casa e vendo os pais sentados no sofá vendo TV)
M. Cláudia: Oi filha. (sorriu)
Billy Jr.: Pensei que chegaria mais tarde.
Lua: A Mel ia sair com o Chay.
M. Cláudia: Ah. O Arthur esta ai.
Lua: Serio? Cadê?
Billy Jr.: No quarto com o seu irmão. Jogando vídeo game.
Lua: Então vou lá.

Foi pro quarto do irmão e bateu na porta.

Lua: Ei, eu posso entrar?
Felipe: Entra Lua.
Lua: (entrando) O que os dois então aprontando?
Felipe: Nada. Ele veio te ver e como não tava chamei ele pra jogar comigo.
Arthur: Estamos a quase três horas jogando esse jogo. (disse depois de conferir o relógio)
Lua: Feh você nem sabia se ele tinha algo pra fazer, nem sabe se ele queria jogar.
Felipe: Por isso eu perguntei né?! (disse como se fosse obvio) E se ele aguenta namorar você ele aguenta jogar algumas horas comigo.
Lua: Chato.
Felipe: Feia.
Lua: O Arthur não acha isso. (abraçou-o pelo pescoço e ele a pegou pela cintura)
Felipe: Lógico, ele é seu namorado.
Lua: E o que isso tem a ver?
Felipe: Se ele não te achar bonita é capaz de bater nele.

Arthur soltou uma gargalhada.

Arthur: Sua irmã é linda. (deu um selinho nela e Felipe fez cara de nojo) E sim ela é capaz de me bater.
Lua: Idiota. (deu um tapa no braço dele)
Arthur: Viu? Ela é agressiva de mais.
Lua: Então vou sair e deixar vocês sozinhos. (ia levantar, mas Arthur não deixou) Me deixa Arthur.
Arthur: Não, você não me deu um beijo de oi.
Lua: E nem vou dar depois desse comentário.
Arthur: Então eu roubo.

Segurou-a forte e a beijou. Ela correspondeu.

Felipe: Ecaaa. Parem com isso.

Eles não pararam.
Felipe: Parem. Se não chamo o papai.

Arthur logo fez Lua sair do seu colo parando de beijá-la.

Arthur: Acho melhor parar.
Lua: Medroso.
Arthur: Sou mesmo.

M. Cláudia: (batendo na porta do quarto e entrando) Felipe, você já fez a lição?
Felipe: Fiz. (cara de sapeca)
Lua: Eu acho que não hein.
Felipe: Chata.
M. Cláudia: Vá fazer se não fica sem vídeo game.
Felipe: Ta. (fez bico)

Ele levantou pegou a bolsa no canto do quarto e foi pra sala fazer a lição.

Lua: Joga comigo. (sentou ao lado dele e pegou o controle)
Arthur: Quer perder é?
Lua: Não mesmo.

Eles ficaram um tempo jogando.

Lua: Ganhei, outra vez. (sorriu pra ele)
Arthur: Só ganhou porque eu deixei.
Lua: Sei.

Ficaram se olhando.

Lua: O que veio fazer aqui?
Arthur: Eu vim te ver, mas como não...
Lua: E por quê?
Arthur: Tava com saudade.
Lua: Arthur... (suspirou) A gente ainda não voltou.
Arthur: Eu sei.
Lua: Eu não quero que se iluda e depois...  
Arthur: Não to me iludindo. Eu sei que a gente vai voltar.
Lua: Como tem tanta certeza?
Arthur: Pelo que você disse.
Lua: E o que eu disse?
Arthur: "A gente ainda não voltou" E a palavra “ainda” significa que não to me iludindo. (deu um selinho nela)

Lua não conseguiu controlar o sorriso.

Arthur: Acho que já vou, to aqui há muito tempo. (olhou o relógio) E daqui uma hora tenho que levar a Márcia ao medico.
Lua: Medico? O que ela tem?
Arthur: Nada, é a primeira ultrassom dela.
Lua: Ultrassom?
Arthur: É. Eu não te contei? A Márcia ta grávida.
Lua: Ain que legal. (Sorriu) Parabéns. (deu um beijo na bochecha dele) Vai ganhar uma irmãzinha como sempre quis.
Arthur: Pode ser um menino.
Lua: Um irmãozinho também não é nada mal.
Arthur: Pode ser. (sorriu também) Eu to indo. (levantou) Tchau Lua.
Lua: Tchau be... Tchau Arthur. (se corrigiu)
Arthur: (sorriu de canto) Tchau pequena. (deu um beijo na cabeça dela e saiu do quarto) 
Depois de um tempo Lua foi pro quarto e ficou assistindo TV até que seu celular tocou.

Lua: Alo.
Mel: Oi Lua.
Lua: Oi Mel, tudo bem?
Mel: Tudo.
Lua: Já voltou pra casa ou ainda ta com o Chay?
Mel: To no apartamento. O Chay ta tomando banho.
Lua: Hummmm.
Mel: Hummm nada. Sua safada não é o que você ta pensando.
Lua: Até parece que não rolou nada.
Mel: Lógico que rolou, mas não é da sua conta curiosa.
Lua: Chata.
Mel: Não liguei pra contar o que aconteceu comigo e com o Chay a tarde toda.
Lua: Então por que ligou se não pra me contar do detalhes?
Mel: Porque um amigo seu me ligou hoje.
Lua: Amigo meu?
Mel: É. Bom, nosso amigo.
Lua: Quem Mel?
Mel: Matheus.
Lua: Que Matheus?
Mel: O Matheus estranho.
Lua: Sério?
Mel: É.
Lua: Que legal o que ele falou?
Mel: Que ta aqui na cidade e que quer ver a gente, vai estar na porta do colégio segunda feira.
Lua: Ain que legal. Tava com saudade.
Mel: Pois é. E o convidei pra viajar com a gente.
Lua: Viajar quando?
Mel: Lembra que o Micael tinha convidado a gente de novo pra casa dele na praia nesse feriado?
Lua: Aé. Tinha esquecido. Ele vai?
Mel: Disse que sim.
Lua: Até quando ele vai ficar aqui na cidade?
Mel: Ele ta morando aqui. Se mudou pra cá semana passada.
Lua: E como ele conseguiu seu número?
Mel: Sempre que mudo meu número mando mensagem pra todo mundo avisando o novo.
Lua: Hum.
Mel: Lua eu vou desligar o Chay ta saindo do banheiro.
Lua: Ok. Usem camisinha se não o filhinho da Sophia vai ter um priminho.
Mel: Luaaaa.
Lua: Tchau Mel. (desligou rindo)  
Depois que desligou o telefone foi ao banheiro e tomou banho. Estava feliz em saber que reveria o amigo. Não se falavam a muito tempo.

Quando saiu do banheiro, já vestida, viu que o celular brilhava. Tinha uma ligação perdida do bebê... Ops do Arthur.

Lua: Oi Arthur.
Arthur: Por que não atendeu?
Lua: Tava no banho.
Arthur: Humm.
Lua: (sorriu) Pode tirar esse sorriso safado do rosto.
Arthur: Como sabe nem ta me vendo.
Lua: Mas eu te conheço.
Arthur: Conhece bem.
Lua: Já levou a Márcia no hospital?
Arthur: Ainda não, falta meia hora pra ir.
Lua: Humm...
Arthur: Ta animadinha por quê?
Lua: Quem disse que to animadinha?
Arthur: Sua voz.
Lua: É que acabei de falar com a Mel.
Arthur: E daí? Fala com ela todos os dias.
Lua: É que ela me deu uma noticia que me animou.
Arthur: Que noticia?
Lua: Curioso de mais você, não acha?
Arthur: Chata.
Lua: Brincadeira. (riu) Ela disse que um amigo nosso veio morar por aqui e que amanha vai à escola pra nos ver.
Arthur: Amigo? (desconfiado)
Lua: É. Estudamos com ele no primário.
Arthur: Hum...
Lua: Já ta com ciúmes?
Arthur: Não.
Lua: Arthur...
Arthur: Ta eu to com ciúmes. (disse um pouco bravo)
Lua: Você fica com ciúmes por tudo. Mesmo quando não tem motivo.
Arthur: Não quero brigar.
Lua: (suspirou) Ok. (revirou os olhos) Não precisa ficar com ciúmes.
Arthur: Ah não? (irônico)
Lua: Se você se sente ameaçado por um cara que tinha o apelido de “Matheus, o estranho” você ta mal hein.
Arthur: Sério que esse é o apelido dele?
Lua: Era até a 5ª Serie.
Arthur: Ok.
Lua: Ainda ta com ciúmes?
Arthur: Não mesmo.
Lua: Você viajar nesse feriado?
Arthur: O Micael me chamou pra ir para a casa dele. Você vai?
Lua: Vou. Te liberaram no trabalho?
Arthur: Sim. Eles nunca trabalham nos feriados.
Lua: Sorte sua.
Arthur: Eu agradeço.

Ficaram calados.

Arthur: Eu vou levar a Márcia no hospital.
Lua: Ok, até segunda.
Arthur: Até. Eu te amo.
Lua: Tchau Arthur. (desligou)

Respirou fundo sentando na cama. Talvez estivesse o iludindo de mais. Talvez devesse se afastar e mostrar que não tinha certeza se voltariam. Talvez... Talvez... E Talvez. Era só isso que ela pensava. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário