Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

O garoto errado - Segunda Temp. (14° e 15° Capítulo)


POV ARTHUR

Eu e Lua ficamos nos olhando e fomos nos aproximando um do outro,lentamente.

Arthur: Acho que..te devo um pedido de desculpas.
Lua: Você fez o que tinha que fazer.
Arthur: É sério que você vai continuar agindo assim?
Lua: Ân? Espera um pouco...quem é que tava preocupada com você? Quem é que tava com medo de perder mesmo?
Arthur: Você!
Lua: É,eu! Mais quer saber,vai lá!
Arthur: Como?
Lua: É isso mesmo.Vai lá,conversa com a Rayanna,cai da conversa dela.Vocês podem até ir pra cama juntos se quiserem.
Arthur: Lua!
Lua: Arthur!
Arthur: Definitivamente,não dá pra conversar com você! Não dá!

O Arthur caminhou até a porta,a abriu e saiu,batendo a porta.Me sentei no sofá,abaixei a cabeça e comecei a chorar.

POV RAYANNA

HAHAHAHA,ora ora ora.Meu plano não pode dá mais certo do quê está dando.O Arthur e aquela idiota da Lua,finalmente brigaram.Mais como é que eu sei disso? Simples,no dia que eu sequestrei a pirralha,antes de ir pro parque,eu dei uma passadinha na casa da Sophia.Ela e a Clara já não estavam mais lá,e o besta do Micael,estava dormindo.Isso foi suficiente pra eu colocar uma mini câmera na sala da casa deles.Eu sabia que a Lua e o Arthur iriam pra lá quando soubessem do sequestro da filinha deles.E agora,vendo os dois brigados,nossa... realmente não tem sensação melhor,enfim.Estava em frente ao meu notbook observando a tapada da Lua chorando,enquanto ouvia chorar da pirralha. [/Detalhe: A Clara não via o notbook pois ele estava virado de costas pra ela e nem ouvia nada pois eu tinha colocado no fone de ouvido,ou seja,ela não fazia ideia que era a mamãezinha dela]

Rayanna: Ai garota,quantas vezes eu já mandei você calar essa sua boca?
Clara: Tia,pufavô me leva pros meus papais.
Rayanna: Eu não sou sua tia garota! E eu não vou levar porcaria nenhuma.Você é o meu troféu pirralha,só com você aqui que eu vou conseguir o Arthur...finalmente!
Clara: Eu tô com slaudlades da minha mamãe...Esse lugar é tão lescuro.Eu quelo a minha casa!
Rayanna: Cala a boca Clara!Não aguento mais você choramingando o dia inteiro.Eu já disse que você só vai ver sua mamãe de novo,quando o Arthur estiver nos meus braços. (A pirralha chorava e me olhava medronha,haha,eu causo medo nela..maravilha!)
Clara: A dlidlinha Sôsô deve ta pleocuplada comigo,pufavô titia! (Eu fui até ela e segurei em seu braço com força)
Rayanna: Escuta aqui sua fedelha,se você abrir essa sua boquinha mais uma vez pra falar daquela coisa cor de rosa,ou de qualquer pessoa daquele bando,eu juro que eu te dou uma surra!
Clara: Sua bluxa! Aíi tá doendo! (Ela disse assim que eu apertei mais forte o seu braço,mas eu a soltei e ela não falou mais nada,ficou apenas chorando,e eu sorri maldosa)
Rayanna: Falta pouco pra eu ter o Arthur aqui ó...(eu bati na palma da minha mão) bem pouco!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário