Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

27º de Fuck I Do Not Care With You


Tudo Fica Bem Quando Tem que Ficar Bem!!!!
  Final
 


Me arrumei ,  Rapido assim que ele saiu , respirei fundo e peguei minha melhor roupa , as minhas coisas não vou levar , apenas vou ter dinheiro pra levar e comprar o suficiente la .
Até meu telefone tocar .
- Alo . digo , vendo que o telefone é do micael .
- Sophia . diz a irmã do micael .
- O Que foi ? perguntei ..
- Não deixe o Micael ir com voce por favor , sei que a gente não se da bem , mais o estado dele ta pior , ele pode ate partir , pelo amor de Deus se voce o ama , não vai , fica pra ele se trat.
Vejo o micael bringando com ela e pegando-o - Amor ..
- Mica ! diga , sem intender . 
- Passe aqui , ja to pronto .. ele diz .
- Não sophia , vai mata-lo . diz a irmã dele .
- Eu te amo . ele diz desligando o telefone .
Mais as palavras da Bia continuando no meu ouvido , que eu poderia mata-lo , como ?
Eu não quero isto , mais .. EU tenho que sair daqui não posso ficar aqui , eu só ..
- Voce vai assim mesmo ? Diz a Lua saindo da porta .
- ta ouvindo minhas conversas agora?
- Vai ir , so por pensar em voce ? Serio , que não vai pensar nele , nem por um instante ..
- Lua , eu não posso .
- Vai sem ele !
- Não quero ir só . digo , vendo que eu estava sendo egoísta . - E Acho que é armação da irmã dele . digo sendo sícera .
- Sophia , quem é voce e o que fez com minha amiga ?
- Lua , eu .. digo , cabixbaixa - Não vou levar ele , tudo bem ?
- Tudo .. diz ela , mais alviada .
- então to indo .
Pego minhas malas e prossigo viajem , sem ao mesmo passar na casa dele .
Vejo suas ligações mais Lua me proibiu de ligar pra ele , motivos ? Ela veio com migo e eu não posso não devo , então mandei uma menssagem " Mica , espero que me entenda  , percebi fazer isto , pra não te magoar e nem te ver partir , gosto muito de voce e não quero te perder , me espere eu ja estou indo , Daqui uma semana eu volto , Vim para Belo Horizonte , fique bem , pensa em mim por que estou pensando em voce , beijos s2 "
- Não disse eu te amo na menssagem .. ela respode.
- Continua dirigindo , tudo bem ! digo , retrucando .
" Não devia fazer isto , mais tudo bem eu te intendo , e quer saber fico feliz por ter ido sem mim , por ter pensando em mim , na minha saude , e vai ser bom ficamos longe assim percebe o quanto é ruim ficar sem mim , kkk , mais tudo bem te aguardado e te esperando anciosamente , beijos Eu te amo muito "
Eu sorrio e digo 
" Tambem "
- Não conssigo , falar . digo - Acho que ja é de mim . respiro - Mais na hroa certa eu direi .
- Mais o que praticamente ?
- Que o amo , de mais e sem ele eu não vivo , tipo o Mica é minha vida , sabe no momento ele é meu sorrizo , mel sol , minhas pernas que sem ele eu fico no chão , eu o amo muito , mais queria falar isto pra ele cara a cara .
- E Vai conseguir  ? ela rir .
- Como assim , Lua ...
- Mandei pra ele a menssagem de voz .
- Não acredito que gravou . digo assutada e nervosa .
Narração- Micael
Casa do Micael – Rio de Janeiro...

Assim que ue ouço a menssagem fico feliz por ela , saber que ela tambem me ama , mais me ama muito , e isto e deixa muitissimo feliz , mais tudo bem nada como o dia atras do outro . - Micael ? pergunta Bia chegando ao meu lado . - O Seu nariz . ela diz assustada , vou correndo pro banheiro , e vejo que ele esta sangrando , pego meu remedio e ponho .
- Voce esta começando a entrar em estado de ..
- não fale isto , oks ... diz , indo em sua direção e a abraçando .
- EU to com medo de perder voce , meu irmão . ela diz .
- voce não vai . falo , sorrindo . - SOu ruim de queda , garota . digo brincando - Quem tu pensa que eu sou , H um . 
- A S..
- não liga pra ela , não diga o que ta acontecendo deixa ela curtir as ferias dela .
- Curtir ? como ela vai conseguir relaixar com voce assim ?
- ELa não sabe , que eu to muito mal .
- mais deveria saber , ela tinha que ter ficado e não ir , Incessível ela não acha ?
- Voce ta muito chata ! digo , fazendo cosquinha nela - Sabia , disso . 
- Sabia , sim .ela diz .
H'uns ..
sussurro e logo apos vou pro meu quarto , dobro meus joelhos no chão , e simplesmente oro , pedido perdão ao senhor por todos os meus erros , SInceridade toda noite eu fazia isto , e todas as manhas eu agradecia , por acordar , apesar de pedir , a ele que me leve quando eu estiver dormindo .
- Filho ? Diz minha mãe .
- Mãe . digo , indo abraçar ela .
- Deu pra mim sair mais cedo , com vai / 
- Vou otimo ! digo , me ajeitando .
- A gente queria que voce visse , algo .
- O Que ? eu pergunto curioso como sempre .
- Vem com migo .
Eles me puxam , para sala e quando chego la , estava um cordão que eu sempre quiz , mais eu nunca o encontrei .
- obrigado . digo , pondo no pescoço - Onde encontraram ? perguntei .
- Sua mãe . diz meu pai - ta vindo procurando a mais de anos .
- A Mãe , eu amo a senhora . digo , a abraçando - É Realemente conseguir . digo indereitando ele no meu pescoço , era magico pode ter ele em mim , snetir , era um simbolo , bonito , o significado era - Todos juntos contra cancer .
EU o adorava ....
(...)
Narração- Sophia
Casa da Sophia – Rio de Janeiro...

Assim que chego vejo meu quarto reformado , minha mãe sorrir e me abraça . - Espero que goste . diz ela .
- ja to amando . digo , com um sorrizo , famiiar .
Esta viagem foi muito bom , eu pude sentir saudade do mica e percebi que minha vida ainda continua , que eu tenho por quem lutar , e por mais que eu odeie o fato de ele ter razão , ele tem ; - Mãe passei aqui rapidinho , vou la na casa do mica . digo , dando um beijo nela e saindo .
Pego o carro , e vou em direção sua casa , assim que chego , tenho medo da reação da sua irmã , mais acho que vai ta bem melhor .
- mando uma menssagem '' To em frente sua casa ''
- Não acredito . ele diz me abraçando e me rodando . - Como sentir sua falta .
Me envolve em sua cintura e me beija , um beijo molhado e gostoso , calmo e delicioso , ele simplesmente , me deixa calma e feliz ao seu lado - Senti saudades tambem . digo , dando um selinho e mechendo nos seus cabelos .
- Entre . ele fala .
- É .. Digo , estaçalhando seus dedos nos meus - Ta tudo bem ? pergunto , paraindo-o .
- ta . ele diz , sorrindo .
Mais não implico e nem retruco , ele simplesmente esta com olheiras o cabelo esta menos preto e da pra ver a raiz de leve , mal pude sentir sua força ao ele me abraçar .
- Seje bem vinda . diz a mãe dele a minha , empregada , quer dizer a mulher que eu humilhei - Não ligue pelas coisas que eu disse , foi passado simplesmente . ela me abraça , me sinto desconfortavel e envergonhada - Claro , mais mesmo assim me desculpe . digo sorrindo e sentando ao sofá .
- Oii . diz a irmã dele sorrindo - Desculpe o jeito que nois conehecemos , fui rudi e imprevisivel , espero que podemos.
- Tudo bem . digo , aceitando o presente que ela me entregou . - Obrigado . digo , abro imediatamente , era um anel prateado , simples mais bonito , pego e ponho no ultimo dedo - Bonito , anel , voce tem bom gosto .
- Vamos jantar . diz o pai dele .
- Boa noite pra voce tambem . digo , retrucnado .
- Otima . ele , diz serio e bravo , o ignoro e espero o micael voltar , assim que ele volta e me pusha pela mão e eu sento ao seu lado .
- Que esta noite possa sempre ...
- Concerteza . fala a mãe dele - Espero que possa gostar da comida , preparamos com muito amor , não é  a comida nem a tradição que costuma a comer , mais garanto ta muita boa . ela diz .
- Que nada , a senhora é uma otima cozinheira . falo nervosa e assustada , ela tinha que me escurraçar depois de tudo que falei .
- Não presicsa ficar assim , so por esta fazendo meu filho feliz , suas dividas com migo ja foram paga , não guardo rancor sophia , intende isto , como te disse tenho coração de mãe !
Eu não respondo apenas fico , tosca com sua reação e ..
- Vamos , comer . diz o mica .
- Temos , Estrogonofe , batata palha e um molho acochegante , como bebida , um suco de maracuja , é saudavel !
- Claro , Estrogonofe é minha comida favorita . digo , sendo verdadeira e outra o cheiro estava muito bom ...
- QUe otimo , o Mica tinha me avisado . diz a mãe dele retrucando .
- maravilha . diz ele - Agora vamos comer . ele sorrir .
- Que tanta fome , em . digo o batendo .
- Aii . ele diz , com dor nos olhos .
- me desuclpe . digo , assustada o tapa não tinha sido nem tão forte , mais sera que ele ta sendo tão fragil assim ?
- Nada , so ..
- dELICIA . A Irmã dele descontrai o clima , que tava , naquela casa ...
- hasahs. o Mica comessa a torssi. 
Eu estranho logo de cara , mais não digo nada , pego pono minha comida e como .
- ta divino . digo .. Realmente a comida estava otima so o suco que não tava muito bom .
- Não ligue o suco , foi eu que fiz . diz a bia .
- majiina .
Logo em seguida , Micael cai no chão e comessa a soltar sangue pela boca , eu fico desesperada , não consseigo falar nada , nem dizer .
- meu Deus . diz a irmã dele - Pai pega os remedios dele . diz ela .
 A Mãe dele sia correndo , o pai , sai pra fora , com os olhos cheios da agua .
- Ele ta assim a muito tempo ? pergunto , sem tentar ver o sangue estirado no chão .
- A Tres dias comessou a piorar .
- temos que levar ele pro hospital . digo .
- Não ,s e for pra morrer que..
- Eu não vou te perder de novo . digo , pondo suas mãos em meu ombro .
- QUando foi que me perdeu ?
- Bia , me ajude vamos levar ele , pro meu carro .
- PAI . Ela grita , - O pai . diz , euforica , chorando muito - Ajuda ela , por favor . 
- Rapido , Sr Borges . digo , pela primeira vez chamando ele de Sr ° ;
- Claro , senhorita . ele abaixa a cabeça .
Ele me ajuda e ponhe ele no banco de tras .
- Tenho um plano aqui , por aqui no rio , eu ..
- Ele , tem , tambem . diz a mãe , tentando ajudar .
- Ele ta desmaiando . diz o  pai , tentando por ele acesso .
Eu nem olho pra atras - Onde , fica o ..
- É Em Belford Roxo!
- Como ? pergunto desesperada . - Não muito longe , me desculpe , mais ele vai se tratar a onde eu me trato , no hospital , tem mais recursos .
- mais la eles conhecem o estado .
- Aqui ,vão conhecer , ja disse que não vou deixar ele morrer . digo , ja com os olhos cheios da agua .
- Voce não é Deus , so ele sabe o que vai acontecer ?
- Eu sie , mais por enquanto que eu puder evitar é isto que vou fazer . digo , fazendo a curva ..
- Ta , doendo . ele diz . - minha barriga .
- Calma . digo , tentando nao o olhar .
- minha cabeça . ele diz gemendo e tentando se virar - Aiii . ele geme .
- Os ouvidos dele tambem , es..
EU ouço varios tipos de dores que o micael senti bem ali na minha frente , eu fico doida finjo que não ouço mais é torturante , ta sendo pior que eu me estrupo coisa que doeu muito , mais eu prefiria que aquela dor se duplicasse , do que sentir esta , é pior , naõ sei se eu vou suportar !
Quando eu chego no hospital eles não querem atender , dizem que é isto aquilo , mais eu troco o me periodo pelo dele e eles aceitam , ele entra na sala de emegercia e tem que ficar por observação por dois dias !
(...)
Ja se passaram tres meses , eu não como não bebo , não faço nada direito , ah não ser ficar numa sala , fechada com o amor da minha vida , estes tres meses tão sendo os mais dificeis que uma pessoa poderia viver , é dificil é muito triste voce saber que a pessoa , que voce ama tanto simplesmente pode morrer , não tenho mais forças e nem animo pra viver , estou acabada , com o rosto horrivel , olheiras incriveis , palida e magra , parece que eu estou doente , mais não estou isto simplesmente se chama Dor !
- Voce tem que se alimentar . ele diz , segurando na minha mão de leve , ele estava pesando praticamente uns cinquenta e poucos quilos estava muito magro , seus cabelos , Não tinha mais cabelo , pois estava com a cabeça sem nenhum fio possivel , suas veias estava amostra , Cura ? ele crer , mais eu não sei acho mesmo que ele vai morrer , eu não quero isto não to feliz , não posso o ver e penssar em comer , não da eu não conssigo - Me alimentar ? voce ta brincando neh . digo , se levatando - Da vontade de me matar ,  e ir primeiro na sua frente , eu não quero que voce morra , sera que é tão dificil voce entender ? EU amo voce Micael , eu te amo muito , mais eu ...
- Sophia , não se culpe , o que esta falando . ele diz em sussurro .
- Voce , ta pagando pelo o que eu comete , eu te conheci e to assim , todos os meus erros , eu to com medo simplesmente medo , muito medo de te perder , eu te amo , foi o unico que eu amei e acho que o unico que eu vou amar , Micael , por favor não me deixe , eu te emplore , não vai , lute por mim , por nois , por nois ...
- Por nois ? ele diz .
- Eu to gravida , Micael . digo , com as algrimas correndo no meu rosto - Vai fazer quatro meses , que eu descobrir . digo , ja as lagrimas correndo ao meu rosto - So que , eu ...
- Meu Deus que benção . ele diz me pushando pra perto .
- Benção ? Agora ! digo , limpando as lagrimas . - Eu to com medo . digo , abraçando ele .
- Ja disse , naõ prescisa se eu for tarei aqui , sempre aqui . ele tira o cordão do pescoço e me dar - Tome-o , guarde como é que ele me representa , o nosso amor , eu voce e nossa filha . ele diz , sorrindo e pondo sua mão em minha barriga .
- Te amo , Sophia eu te amo , muito e voce sabe disso , te amei a mais que a mim a mais até mesmo que minha propria familia , So Deus sabe o meu amor por voce ..
- Eu sei .. eu digo beijando ele , o Halito estava inssuportavel , mais eu nem liguei o beijei assim mesmo , e o beijo dele ainda estava doce , E Bom so que calmo .
- Voce foi a mulher mais amada ..
- E Voce o Homem que mais me amou . digo , subindo na cama e deitando ao seu lado .
- Voce sabe que ta perto ! ele diz . - Quero que cuide dela bem ..
- É É Uma menina. ele diz , rapido e curioso .
- É Um menino . digo , acariciando seu rosto . - Vai se chamar Micael . digo , sorrindo - Nome do pai .
- Não acredito . ele se emociona . - Ah minha Loira . ele diz , me dando um selinho - A Gente vai superar . ele sorrir - Voce vai ver .
- To feliz , agora , sim . digo estaçalhando e tentado por um sorrizo , no meu rosto .
- Não sorriz falsso , sei que ..
Meu celular toca . - So um instante ... digo .
'' Alo ? ''
- Phia . diz a Lua .
- Oiie . digo , com a voz tremulua .
- Amiga , presci..
- Perai . digo , assim que ouço um sussurro do micael .
- mica  , ta tudo bem ? digo , falando alto . Mais o silencio me vem a tona .
Deico o celular cair no chão e vou em direção a sala .
- Micael . minha respiração falha , meu chão se perde as lagrimas comessam a rolar , Micael .
Grito mais alto , tentando o acordar , mais nada seus olhos estão fechado , - MICAEL , Pelo amor de Deus . 
- MICAEL . Digo , me debatendo - Acorde , não faça isto ! digo , tentando , o acordar mais nada , na maquininha ao lado , ouvia so os barulhos - Micael . digo , tendando era a unica cosia que eu conseguia falar ..
- Senhora .. os medicos me tiraram de la de dentro , eu não queria sair - me larguem .
Foi necessario uns dois sedativos pra me deixar no chão - Micael .. digo em sussurro , com os olhos escorrendo ......
Era dificil , saber que o Micael tinha ido , muito dificil eu ainda ..
Suspiro forte e levanto vou até o quarto dele e vejo que ele ainda esta la , sorrio de leve e sento ao seu lado - Ainda bem que não se foi . digo .
- Sophia . diz a mãe dele .
- oi . falo envergonhada por estar com aquela roupa .
- É Vai pra casa querida , ta aqui a tres meses , vai descansar tomar um banho saudavel , se alimentar direito .
- Não posso , vou ficar , eu devo , eu quero , não vou o abandonar . digo .
- minha flor , ele ta sofrendo mais com voce aqui !
- Nada que diga vai mudar minha opnião , fala isto por que não sentiu o que eu eu senti , por tres segundos que eu sai ele ...
Comesso a chorar , ela vem ate a mim e me abraça - Eu to aqui , pequena , pode desabafar . ela acaricia meus cabelos , me aperta forte , eu estava prescisando daquilo , estava prescisanod muito , disso .
- Pode ir . diz ela .
- Eu volto amanha . digo . - mais antes pra evitar qualquer coisa , eu vou , falar com ele .
- To sentindo . ele diz sussurrando - EU ja aceitei a minha ida ,aceite tambem . ele sorrir .
- não quero chorar de novo . digo , me afastando . ele me pusha pela mão - EU te amo ...  
- Eu tambem te amo e muito . digo , apertando a mão dele .
- O Tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre .
- Intimidades brincadeiras so a gente intende . digo , ja as lagrimas escorrendo nos meus olhos - Eu te amo micael , nunca se esqueça disso , mesmo voce aprtindo indo , vai ficar com migo . digo , segurando o colar .
- Eu sei , que sempre vai pensar em mim . ele diz . - Seje feliz , tudo , bem , conhece ..
- Não fala isto . digo , limpando suas lagrimas .
- É Presciso , eu te quero bem ! ele diz - Te amo Sophia . ele diz , sorrindo - Tambem te amo mãe . ele diz .e ela sorrir .
- Por favor , Micael , eu te imploro . digo . - Não faz isto .
- Sophs .
- por favor , pelo nosso amor .
- É Pelo nosso amor que estou fazendo isto . ele me abraça  e fecha os olhos devagar - Vem ca , sente-se ao meu lado , eu vou dormi - Pra sempre ?
- pra sempre , meu amor ... ele diz , estaçalhando e deitando ao meu colo , uma mão na minha mãe outra na minha barriga e a minha em seu coração !
Ele fecha os olhos e as lagrimas param de cair , parecia que algo ne mim tinha saido , tinham rancando sem minha permissão como um massacre , tirando meu coração , eu queria ir com ele , queria ir muito , não queria ta sentindo esta dor , era inssuportavel , mais eu sabia que ele estaria feliz e bem alegre , a mão dele cai sobre minha barriga e a outra tambem , a maquina ao meu lado comessa a aptar , eu sorrio e não digo , nada a mãe dele vem e me abraça , Ainda doi , ainda doi , muito , e vai ficar assim por muito tempo , vai ser uma ferida que nunca vai se fechar , quandos os medicos vem eu dou um beijo em sua testa e me retiro , sento no chão do corredor , e penso na minha vida sem ele , coisa que por mais que eu dizia que o ignorasse eu ainda o amava , mais a gente so da valor e reconhece quando perde , neh !
A Lua vai me buscar ela não diz nada nem eu , continuo queita o tempo todo , minha alma ainda doia , doia muito , sentir isto , Dor , impluficavel de esplicar , a mãe dele ia ver sobre o interro sobre tudo , eu so queria sentar naquela cama e chorar , muito !
 Eu me virava pro lado e pro outro , queria me rasgar , sabe sair , sumir , morrer não existir , ta sendo dolorido , eu não aguento , não quero eu não vou suportar , que Dor , doi de mais , Foda-se o que vao falar , eu não vou me fazer de forte , por que , eu me importava eu me importo ... Eu o amava eu o amo , e agora sou eu e meu filho , meu filho e eu ...
(....)
Hoje , faz dois dias que o Micael , se foi , e suas marcas ainda estão gravas em mim , na minha mente na minha memoria , no meu coração nas minhas lembranças , em tudo que eu olho ...
Meu rosto esta pessimo , eu não como , eu não bebo , eu so tomo banho e choro , esta é minha rotina esta é minha vida , eu sei que meu Filho prescisa de alimentação , mais não eu no momento estou prescisando de ferias de mim , eu ja fui no medico saber , e pela Graça ele não Herdou a doença do Pai , coisa que agradeço , não aguentaria outra queda dessa , vou ate o banheiro , tomo meu banho , pego um vestido preto , ponho uma sapatilha nova , preta tambem ponho , faço um cook e ligo pra lua vim me buscar .
- Voce ..
- Me deixe na minha . digo , cortando antes que ela puxe qualquer tipo de assunto , ao chegar no interro , não cheguei perto , apesar de o sentir , eu sabia , como eu sabia , como Doia , que Dor inssuportavel , concerteza eu não me dou bem com a morte concerteza ..
Quando eles iam fechar o caixão eu me aproximei , o olhei passei a mão pela sua face e chorei , mais chorei em voz alta sussurrei , de mais , dei um beijo em sua boca , estava fria , e palida , - Eu te amo ! Digo , e me afasto , eles fecham o caixão e , comessam a ....
Espero todos , se retirar e sair , ponho a mão no colar , e sorrio , limpo meus olhos , que no momento estava tudo , avermelhado , e inchados , eu me aproximo mais um pouco , pego  a rosa branca que trago no bolsso e ponho , em cima , da sua tumba .
- É Não é Rosa que é minha cor favorita .
 Dou as costas , e vou caminhando , a unica coisa que me da continuação a viver , é o Micalzinho , que vai nascer , tenho certeza toda vez que eu olhar pra ele , vou saber que o pai dele me enssinou a ser uma pessoa melhor , uma pessoa digna de carinho e carisma , eu vou saber que o Micael foi o grande amor e unico da minha vida !
   O Sol esta se pondo , e ador esta diminuindo , sei que ele esta me vendo , sinto que ele esta sorrindo , passo pelas vielas e tiro a sapatilha , continuo andar , ponho a mão na barriga , respiro fundo e forte , e avisto o mar , saio correndo , pra poder , mergulhar , a Sophia , Egoista , Misquinha , Idiota e fria e que não se importava com nada se foi  , ele conseguiu tirar isto de mim , que bom eu estou feliz , Ele conseguiu me matar e me dar uma vida nova , com melhores escolhas , com novas esperanças e é isto que me mantem viva , até os ultimos dias da minha vida !
- Sophia ? Diz a Lua , se assustando ao me ver entrando no mar .
- Oiie , Amiga . digo , com um sorrizo previo - Eu to bem , pode ter certeza , O Mica me mostrou o que é ser alguem !
Digo , tirando o vestido e soltando os cabelos , olho pro sol e sinto ele batendo em meu corpo e me trazendo o mesmo calor que alguem que eu amava tanto se foi !
Fim ..


2 comentários: