Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

jogos do amor capitulo 7




Eu mastigava e admirava os ombros largos e as costas fortes de Luke Hartly, imaginando por que ele deveria estar ali.
- O seu amigo ‘Ovos Mexidos’ - disse Arthur - está se preparando com o treinador de ginástica olímpica da faculdade neste verão. Ouvi dizer que esse treinador é o melhor da região.
- Ele está? - perguntei. - Você quer dizer que Luke deve ficar aqui durante o verão? - "Aqui, durante o verão, como eu?", pensei. Luke e eu no mesmo campus - e Pérola bem longe, dançando com alguma companhia. Logo que esse pensamento passou pela minha cabeça, a velha culpa apareceu.
- Você está ficando vermelha – observou Arthur.
Esfreguei minhas bochechas.
Ele sorriu, mas não teve muito mais o que falar enquanto comíamos. E eu não me importei nem um pouco. Minha cabeça não parava de funcionar: precisava de algumas informações, fazer um pequeno plano e passar algumas horas sonhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário