Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

web amor a coincidência capitulo 16

 

 



Arthur: Eu não preciso ser convidado pra eu me sentar com você,ainda mais você (diz em tom de deboche)
Lua: AINDA MAIS EU PORQUE? (diz enfiando o dedo na cara de Arthur)
Arthur: Para de escandalo sua maluca,senta aí ( diz Arthur pegando no braço de Lua fazendo à sentar na cadeira novamente.)

Lua: Ok vou deixar você sentar só porque eu sou boazinha demais (diz empinando o nariz e fazendo biquinho)
Arthur: Você boazinha (risos) acho que nem no mundo da Lua.
Lua:Meu silêncio a você.......espero que pelo menos os garçons daqui sejam competentes,almoçar / jantar com você não é muito confiável.
Arthur: Por quê? É muito difícil resistir quando eu aproximo.
Lua:Nossa é tão difícil que aquele dia no restaurante você não me beijou né Arthur?
Arthur:Claro ainda te restava uma gosta de sanidade mental. Mais parece que você perdeu a última gota foi gasta aquele dia né? (risos)
Lua: Você tá me chamando de louca?
Arthur: Precisa alguém descobrir isso por você?
Lua: Sabia que o seu censo de humor não é engraçado.
Arthur:  Pelo menos eu tenho um né?
Lua: Arghhh você é muito insuportável.
Arthur: (risos) Você não é a primeira a me dizer isso.
Lua: (risos) Imagino...
Arthur: Então o que você veio fazer aqui?
Lua: Viajar?
Arthur: Você entendeu...
Lua: Eu me separei do Pedro , e resolvi fazer uma viagem pra reorganizar a mente...e você?
Arthur: Me separei da Ray e fiz o mesmo que você
Eles evitaram entrar em detalhes, o jantar foi agradável mais como sempre acabaram brigando...parecia que a viagem seria sempre assim, ou não?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário