Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

guarda costa cap 5



Arthur Pov

Eu acordei com uma coisa macia e quente em cima de mim, era ela dormia feito um anjo, e que anjo era aquele passei a mão pelo seu corpo escultural e ela ainda continuou dormindo. O meu telefone tocou.

Arthur:
 Alô Gabi meu anjo ta bem coisa linda?~Fui para o banheiro para não acordar minha Lua, antes dei um beijo nas costa dela~
Gabi: Papai vouxe ta onde?Bibi ta com sadade!?
Arthur: O meu bebe eu to no trabalho e você ta bem?
Gabi: To xim papi! E você ?
Arthur: To melhor agora meu anjo!
Gabi: Mamãe quer fala com você!
Arthur: Tabom beijo.
Dani: Arthur meu irmãozinho irresponsável e lindo como ta o trampo?
Arthur: Ta ótimo
Dani: Ta ótimo? Ta amando?
Arthur: To cara eu ta apaixonado
Dani: UHUUUL PARABEINS MANINHO FAZ TANTO TEMPO QUE TU NÃO SE APAIXONA POR NINGUEM!
Arthur: Manda um beijo pra minha Gabi e diz eu a amo muito e passo pra pegar ela ai, beijos fui
Dani: Beijin
Me virei e quando vi la estava Lua

Arthur: Boa noite meu amor! Que cara é essa ? ~Disse indo dar um beijo nela e ela desviou~
Lua: Meu amor o caralho pensa que eu não ouvi vc falar com a Gabi a tal putinha da loja?~Ela disse berrendo~
Arthur: Mas meu anjo calma eu não chamei ela para sair.~Já estava assutado~
Lua: Odeio mentiras, que merda vai sair com aquela puta, eu vou chama o binho pra sair comigo e não vou dormir no mesmo quarto que você, pode dir pro quarto de hospedes aqui você não fica.
Arthur: Lua mas eu..~Ela me enterrompeu~  

Lua: Mas nada pega sua roupa e sai!A-G-O-R-A! ~Ela berrava e eu com cara de choro~

Lua Pov
Arthur saiu do quarto tranquei a porta e me sentei no chão e comecei a chorar! Como ele pode fazer isso comigo? E porque eu to sofrendo assim? Eu acho que eu to apaixonada por ele e o pior ele é galinha. Que bosta! Vou tomar meu banho! Porque já ta tarde e eu jaja vou pra balada. Liguei o chuveiro e a água se misturou com as minha lagrimas. Lembrei do motivo por qual eu nunca mais tinha me apaixonado. Via as imagens do Guilherme transando com a Giovanna numa sala de aula vazia. O que me fazer chorar mais e mais.

Arthur Pov

Entrei no quarto de hospedes e bati a porta com tudo, mandei um sms pra Gabi. “ Gabi, me encontra no Barão da Gamboa hoje, as 22:00, Beijo” Entrei no banheiro liguei o chuveiro e deixei a água rolar sobre minha cabeça. Por isso que eu não me apaixonava mais! Porque sempre eu me ferro. E de repente todas as lembranças da vaca da Marta vieram em minha mente. Vi as cenas dela me trocando pelo meu “melhor amigo”. Prometi não me apaixonar mas a Lua mexeu de verdade comigo como nunca antes. Lembrei da musica do Nx Zero – Não é normal. Terminei meu banho, cantei a musica no meu pensamento e senti uma lagrima rolar dos meus olhos. Coloquei minha roupa (Blusa branca, camisa xadrez verde, calça preta colada e nike)

Lua Pov

Já tinha me acalmado, coloquei uma roupa chique fiz um make forte. Peguei minhas coisas e desci. Cheguei no ultimo degrau da escada e lá estava ele lindo e perfeito mas eai, a gente transa e ele chama outra guria pra balada. Aaaah FUDE NÉ ?
Arthur: Nossa você ta linda! ~Disse meio envergonhado~
Lua: Obrigada mais não é pro teu bico! ~CURTA E GROSSA~
Arthur: é pro bico de quem então?~A raiva já estava me subindo~
Lua: Pro bico do meu binho! ~Disse irônica e ele ficou com cara de quem comeu e não gostou~
Arthur: Engraçado a 3 horas atrás você tava chupando o pau do seu Thur né? ~Ele disse isso pra provocar~
Lua: Nossa garoto larga de ser escroto! Vambora! O Binho ta me esperando ~Eu disse empurrando ele pra porta~

Arthur Pov


Fomos com o motorista para a balada chegando lá, Binho e Gabi já estavam na porta nos esperando:

Binho: 
Oi princesa, nossa tu ta muito gata! ~Ele estava com cara de tarado mano eu mato esse cara~
Lua: 
Oi amor, nossa você também ta super lindo!~Ela correspondeu ele na cara de safada!~
Gabi: Oi Thurzinho meu anjo, ta bem?~ela disse vindo em minha direção~. Quando eu fui responder ela olhou para Lua e me agarrou, me deu um beijo de tirar o ar, eu tentava me soltar, mas ela não largava.Quando ela me soltou olhei pro lado e Lua estava com uma cara de WTF?.
Lua: Vamos Binho, que isso ta me dando enjôo! ~Ela estava com ciúmes de novo eu também tava né mano~

Entramos na tal balada sentamos os quatro, numa mesa só o clima não era um dos melhores mas, pedimos algumas bebidas e de repente senti alguém passando a mão na minha coxa.Era a Gabi, mano como essa menina consegue ser tão tarada? Até eu perco pra ela.

Lua: Binho, vamos dançar ? ~Ela fez cara de cachorro pidão~
Binho: Claro meu amor!~Ele fez a cara de tarado de novo~

Bem nessa hora começou a tocar Ai se eu te pego – Michel Telo, fiquei olhando pra Lua que estava divina, binho puxou ela na hora do “ AI SE EU TE PEGO AI AI SE EU TE PEGO” E ela tentou se esquivar mais ele não deixava até que ela cedeu, ele a beijo com muita fúria, passava a mão pelo corpo dela. Eu não me agüentei fui até lá.

Arthur: Mano solta ela agora! ~Espumando de raiva e ciumes~
Binho: Vai ficar com alguém e me deixa em paz com ela ok? ~Nem me olhou e voltou a puxar lua para perto dele~

Não me segurei e empurrei Lua para trás e soquei a cara dele, um soco com toda minha força e ele caiu no chão.

Arthur: NUNCA MAIS ENCOSTA ESSAS MÃO PODRES NA MINHA LUA TA OUVINDO? ~Ela me olhava com cara de assustada mas não reagia~

Lua Pov

O Thur tava com ciúmes de mim que fofo, mas precisava socar o menino? To derreita ainda mais por ele mas ele tinha que se conter no ciúmes né, Mas a gente nem ta junto mais então F-O-D-A-S-E

Lua: Mano ficou louco, coitado! ~quando eu dizia isso Binho se levantou e atacou Arthur dando vários socos e o Thur não ficava atrás~ Parem pelo amor de deus! Sai de cima dele Binho.

Tentei tirar binho de cima do meu Thur quando ele mesmo saiu de cima e seu o ultimo soco em binho que ficou meio sem rumo

Arthur: ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A NÃO SE METER COM A MINA DOS OUTROS ~Ele disse isso chegando perto de mim ~
Lua: Não sou sua mina coisa nenhuma seu demente, agora sai da minha frente que eu vou ajudar o BINHO! ~Eu fiz questão de dar ênfase ao BINHO~

Nenhum comentário:

Postar um comentário