Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O garoto errado - Segunda Temp. (5° Capítulo)



POV SOPHIA

Acordei ás 10 da manhã. Abri os olhos e me deparei com meu perfeito. Eu amo tanto ele. Dei um selinho em Micael e como estávamos nús,me levantei enrolada no lençol. Fui no banheiro,tomei um longo banho. Terminei,escovei os dentes e saí do banheiro. Fui até o meu closet,vesti uma calcinha,um sutiã,uma saia de cintura alta,preta com babadinhos,e uma regata rosa. Penteei meu cabelo,e o amarrei como rabo de cavalo. O Mica ainda dormia,decidi não acordá-lo pois eu o cansei muito essa noite (66' Saí do quarto e fui até o quarto de hóspedes,onde a Clarinha estava dormindo feiot um anjo. Ela começou a se remexer na cama,até que abriu os olhinhos.

Clara: Dindinha!
Sophia: Oi meu amor. Dormiu bem?
Clara: Só um ploquinho.
Sophia: Porquê princesa? (Eu me sentei na beirada da cama)
Clara: Tô com slaudlades da mamãe e do papai!
Sophia: Princesa eles voltam logo viu...você tem que começar a dormir direitinho!
Clara: Tá bom didinha!
Sophia: Vem,vamos escovar os dentinhos e trocar de roupa.
Clara: Vlamos!

Eu levantei,peguei em sua mão e fomos até o banheiro. A ajudei a escovar os dentes,e depois pqguei uma malinha de roupas que a Lu tinha me dado,onde tinha tudo dela. A vesti com um vestidinho rosa,escrito princesa no busto. Penteei seu cabelo,a deixei de franjinha. Coloquei um sapatinho fechado nela. Linda,estava mais linda,essa minha afilhada!

Clara: Dindinha,tô com flome!
Sophia: Eu sei meu amor,por isso tenho uma surpresa.
Clara: Que surplesa?
Sophia: A gente vai tomar o café da manhã,e depois vamos ao parque.
Clara: Obaaa! O dindinho vai?
Sophia: Não amor,ele tá dormindo.
Clara: Tá,entlão,depois meu dindo vlai com a glente!

Eu sorri,descemos,a empregada havia feito torradas,bolo,suco de laranja,e mais..."Tomamos" o café da manhã,peguei meu celular e saímos no meu carro pro parque.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário