Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Opostos 59º Capitulo da 2º Temporada


Tem gente Nova Chegando!!!! 
 
Segunda feira.

Na porta da escola.

Sophia: Ei cabeçudo você vai pra praia?
Chay: Lógico, a minha morena vai. Não posso deixá-la sozinha.
Sophia: Quanto mel.
Mel: Não fala assim do meu amorzinho.

Chay estava abraçando ela pela cintura e deram um selinho.

Sophia: Chatos.
Lua: Quem é chato? (chegando por trás)
Sophia: Esses dois, estão puro mel.
Lua: Deixa eles, você é pior com o Mica.
Sophia: Não sou nada.
Lua/Chay/Mel: É sim.
Sophia: Chatos.
Lua: E ai Mel falou com o Matheus de novo?
Mel: Lua você não vai acreditar. (empolgada)
Lua: O que?
Chay: Isso mesmo, o que dona Melanie? (perguntou um pouco bravo)
Mel: Nada meu amor. (sorriu forçado)
Lua: Fala Mel.
Mel: Só vou falar uma coisa. Você vai se surpreender quando o vir.
Lua: Por quê?
Mel: (sorriu pro namorado e deu um selinho nele) Ele está diferente...
Chay: Diferente como? Você disse que ele era feio. (disse bravo) Achou ele bonito foi?
Mel: Você é mais meu amor. (deu um beijo rápido nele)
Chay: Acho bom.
Mel: Ciumento.
Chay: Sou mesmo. (a apertou contra seu corpo)
Lua: Ele ta bonito Mel?
Arthur: Quem ta bonito? (perguntou quando chegou não gostando nada)
Mel: Um amigo nosso.
Arthur: O tal do Matheus estranho? (perguntou olhando serio pra Lua)
Lua: Ele mesmo. (sorriu sem se importar) Ta bonito Mel?
Mel: Ta ma-ra-vi-lho-so. (disse devagar)
Chay: Que?
Mel: Você é mais amor.
Lua: Nunca que eu imaginaria que ele ficaria bonito.
Foram pra sala depois que o sinal tocou. Arthur ficou bravo com o comentário de Lua de mais cedo. Ficou zangado com ela o dia todo e nem falava com ninguém.

Assim que as aulas acabaram foram pra entrada com colégio.

Mel: O Matheus disse que ta chegando Lua, disse que ta uma rua acima. (mostrou uma mensagem)
Lua: To curiosa pra vê-lo.
Mel: Você vai cair pra trás.
Sophia: Assim até eu quero ver ele logo.
Mel: Acho que é ele ali naquele carro. (apontou pra um carro que estava estacionando) É ele mesmo. (vendo quando o vidro do carro abaixou)

Lua apenas ficou olhando pra ele. Assim que ele saiu do carro a boca dela foi ao chão e os olhos arregalaram.  
Lua: Mel tem certeza que esse é o Matheus?
Mel: Absoluta.

Viu que ele se aproximava e de perto parecia ainda mais bonito.

Matheus: Oi Lua. Oi Mel. (sorrindo pras duas) Quanto tempo.
Lua: Pois é. Muito tempo.
Mel: Tava com saudade. (abraçou-o)
Matheus: Também tava morena. (sorriu a abraçando também)

O sangue de Chay ferveu naquela hora. Só ele podia chamá-la de morena. Só ele.

Chay: Eu sou Chay, NAMORADO, da Mel. (a abraçou pela cintura)
Matheus: Que legal. Prazer, eu sou Matheus. (estendeu a mão pra ele, mas Chay nem se mexeu)
Lua: Nossa faz tanto tempo que não nos vemos. Você mudou muito. Ta mais bonito. (sorrindo pra ele)
Matheus: E você continua linda como sempre. (sorriu)
Lua: Obrigada.

Outro que não gostava nada disso era Arthur.

Lua: Ah, essa é nossa amiga Sophia.
Sophia: Hi.
Matheus: Oi Sophia. (a cumprimentou com um beijo na bochecha)
Sophia: Pode me chamar de Sô, ou Sophis, ou Soph, tanto faz.
Matheus: Ok.
Lua: Esse é o Arthur, mas pode chamar ele de Thur se quiser.
Arthur: Pra você é Arthur Aguiar. (sorriu irônico)
Matheus: Tudo bem.
Lua: Tava com saudade.
Matheus: Eu também. Quer almoçar comigo?
Lua: Claro.
Matheus: E você morena?
Mel: Eu...
Chay: Minha namorada vai passar a tarde comigo.
Matheus: Ok. E você Soph?
Sophia: Não dá, eu vou sair com o meu namorado.
Matheus: Ok. E você Th… Arthur?
Arthur: Não, não to a fim. (olhou pra Lua) To sem fome. (saiu)
Lua: Não liga pra ele. Vamos?
Matheus: Vamos. 
Foram pro carro dele e partiram para um restaurante.

Matheus: Impressão minha ou o Chay e o Arthur não foram muito com a minha cara? (sentando em uma das mesas do restaurante)
Lua: (sentando ao lado dela) É possível. O Chay é muito ciumento com a Mel, e acho que não ajudou muito você a chamando de morena. Ele a chama assim.
Matheus: Não sabia, então eu não a chamo mais assim.
Lua: E o Arthur...
Matheus: Vocês são namorados?
Lua: S... Não.
Matheus: Por que será que eu não acreditei muito nesse não?
Lua: É que a gente está em uma situação que é meio estranha entende? Éramos namorados ai terminamos e voltamos, e terminamos e voltamos... Só que ele é ciumento e pensa que eu sou dele.
Matheus: Então você ta solteira? (sorriu sedutor)
Lua: Sim. (sorriu também) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário