Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

guarda costa capitulo 11

Arthur Pov

Ela estava toda preocupadinha com o que eu ia falar ownti que linda! VOU PROVOCAR, VOU PROVOCAR ♫

Arthur: Eu vou terminar com você sim! E não eu não fiquei com ela! ~Disse serio~
Lua: Tudo bem querido eu acredito e confio em você! Então seremos só amigos ok? ~Ela já estava chorando~
Arthur: Anjo sabe quando eu vou terminar com você? ~Eu limpei a lagrima que escorreu do seu rosto~
Lua: HOJE, AGORA, JÁ? ~ela fez uma cara confusa~
Arthur: NUNCA ! EU NUNCA VOU TERMINAR COM VOCÊ! SÓ VOU TERMINAR NO DIA QUE EU ESTIVER EM UM CAIXÃO MORTO! EU TE A-M-O ~Abracei ela ~
Lua: AAAAAH SEU MERDA DO CARALHO EU PENSEI QUE A GENTE JÁ ERA QUE SUSTO ! EU TAMBEM TE AMO SEU BOSTA ♥ ~Ela tinha um jeito bruto de declarar o amor dela por mim né! Mais que coisa! Ela pulou em cima de mim me dando muito selinho e eu retribui, ela estava deitada em cima de mim e o mini-thur estava querendo dar sinal de vida já, transformei os selinhos em beijos quente e excitantes~ Amor vamos sair? Viajar sei lá! Que tal Caldas Novas?
Arthur: Ótima idéia meu anjo! Mas agora vamos pro nosso primeiro encontro oficial como namorados? ~Dei um tapa na bunda dela e ela saiu de cima! ~
Lua: Vamos sim bebê! VAI TOMAR SEU BANHO AGORINHA!~me levantei e prensei ela na parede, meu Mini-Thur já estava roçando nela!~O QUE VOCÊ PENSA QUE VAI FAZER HEIN SEU ARTHUR AGUIAR? ~Ela ta mexendo com fogo né so pode ~
Arthur: ISSO ~ afastei a calcinha dela abaixei minha cueca e coloquei o thurzinho nela! Ela gemeu abafado, ~
Lua: Isso mais mais mais ~Ela fala ofegante, dei três bombadas fortes e rápidas e sai de dentro dela e fui tomar meu banho gelado a cara dela foi otima~ ARTHUR PELA MILESIMA VEZ VOCÊ VAI ME DEIXAR NA MÃO SÓ PRA MIM APRENDER A NÃO TE DESAFIAR! ?~Ela berrou e eu ri tomando banho no banheiro dela, logo ela ficou quieta ~

 Lua Pov

Aaaaah odiava quando ele me deixava na mão mais depois do nosso passeio romantico ele ta F-O-D-I-D-O! Vou fazer ele gozar até acabar todo o estoque de gozo do corpo dele! Ainda bem que eu já fiz aula de Pole dance, tenho até as roupas necessárias mais eu vou ficar de calcinha e sutiã só pra facilitar a entrada daquele pau delicioso em mim. Fui me arrumar para sair com ele! Coloquei essa roupa http://www.bymk.com.br/looks/1755676/look-4-primeiro-encontro E troquei minha langerie coloquei essa http://www.bymk.com.br/looks/1778659/hot-6 e quando eu chegasse eu ia colocar a bota. Eu fiquei pronta e ele não tinha saído do banheiro!

Lua: ARTHUUUUUUR VAMOS AMOR! ~Gritei, no mesmo momento via porta abrir o meu Arthur saiu do banheiro todo molhado balançando o cabelo e com uma toalha passando no rosto ~
Arthur: Ai meu anjo calma aew já ponho a roupa! Espera! ~Ela falava como se estivesse vestido e seco! Aquilo estava me dando um tesão que eu não conseguia parar de olhar pra ele com a boca abarta ~ Que foi gata? VAI BABAR AVISA QUE EU DO UM BALDE!
Lua: BABAR POR VOCÊ! NUNCA! NO MAIXIMO IMPRESSIONADA ! MUITO IMPRESSIONADA! ~Passei a língua nos lábios quando olhava pra ele e ele terminava de se enxugar! Ele passou na minha frente e se inclinou para pegar a cueca dele DEIXANDO AQUELA BUNDA DELICIOSA EMPINADA ~ NOOOOOSSA TA ME TIRANDO NÉ? ~CHEIGUEI PERTO DELE APERTEI A BUNDA DELE COM FORÇA~
Arthur: EEEEH namoradinha tarada essa minha! ~Ele se virou e me deu um beijo só um beijo, E eu já pensava assim: ARTHUR ME FODE ME FODE AGORA~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário