Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O garoto errado - Segunda Temp. (13° Capítulo)


POV LUA


Se não bastasse a minha bebê sequestrada,agora eu e o Arthur vamos brigar? Não,eu não sou forte assim!

Micael: Gente,nada de briga.
Lua: Eu só disse que eu não quero que o Arthur vai se encontrar com a Rayanna.
Arthur: Não,você disse que não ia me deixar ir,é diferente.
Sophia: Eu disse chega!Estamos com o maior problema,a filha de vocês dois (Ela apontou para mim e pro Arthur) está sequestrada e vocês tão perdendo tempo com essa briguinha ridícula? Sinceramente .. cadê a Lua e o Arthur apaixonados?
Arthur: Tá aqui não tá vendo?
Sophia: Ninguém tá vendo!
Lua: Tão precisando de óculos!
Micael: É sério que o casamento de vocês vai começar assim?
Arthur: Assim como?
Sophia: Com brigas,com desentendimentos...pelo amor de Deus,a filha de vocês foi sequestrada,a minha afilhada tão ouvindo? A louca da Rayanna,aquele monstro tá com ela nas mãos e tá fazendo de tudo pra conseguir o que quer ..e tá conseguindo!
Lua: Como assim?
Micael: Alôoo,vocês não se tocaram ainda? É isso que a Rayanna quer,brigar entre vocês dois .. pra vocês terminarem,aí seria muito mais fácil pra ela ficar com o Arthur!
Arthur: Mais eu nunca ia ficar com a Rayanna.
Sophia: Não por bem...mais por mal...
Arthur: Caraca,não tinha pensado nisso!
Micael: Mais é melhor vocês dois começarem a pensar.(Eu e o Arthur nos olhamos,com aquele olhar triste sabe,que dava pra perceber á quilômetros de distancia)
Sophia: Acho que já deu né Mica?
Micael: É,a gente vai subir.Qualquer coisa...é só gritar! 

O Mica e a Sô saíram da sala decepcionados,subiram as escadas e não vi mais eles ..só os pés deles e o barulho que o salto da Sophia fazia ao pisar em cada degrau,enfim.Eu e o Thúr ficamos nos olhando.Eu não daria o braço a torcer,até porquê eu só tava preocupada com ele.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário